O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

aprendendo a desenhar

Iniciado por Akkain, 14/07/2017 às 14:44

14/07/2017 às 14:44 Última edição: 14/07/2017 às 14:53 por Akkain
título.

1: Um slime por que era fácil de desenhar (meu amigo disse que parece o kirby derretido LOL)



2: uma personagem estilo anime por que esse é o motivo de eu querer desenhar



Meu primeiro dia desenhando, qualquer crítica é bem vinda
Tudo foi feito no que há de mais moderno em tecnologia, MS PAINT

EDIT: as imgs tão aparecendo agora

14/07/2017 às 19:12 #1 Última edição: 14/07/2017 às 19:15 por Kim Areum
Annyeonghaseyo!

Oe Akkain! A criatividade que você tem pra desenhar é ótimo, mas queria perguntar uma coisa: você desenha com o mouse? Acho bem difícil desenhar assim. Talvez o melhor aplicativo pra desenhar com mouse seja o Paint Tool SAI (pelo menos, o que eu conheço).

Dos dois desenhos, eu gostei do da garota.

Porém uma coisa que eu pude notar é que faltou sombreamento e muitas partes como debaixo da cabeça, debaixo da franja, atrás no cabelo, na roupa, isso não destrói a qualidade do desenho, mas é sempre bom ficar ligado no sombreamento. Também notei os olhos dela, estão espelhados e isso dá a entender que está vesga. Então, o brilho dos olhos devem ser sempre feitos para somente um lado, não como se estivessem espelhados, sabe? *dica que aprendi quando cometi o mesmo erro!*

O do kirby derretido Slime, também faltou um sombreamento adequado. Talvez eu não tenha gostado dele por ser muito, simples... demais? Ou por gosto mesmo.

No geral, está muito bom. Continue assim. ^^

~ Beijos da Kim  :beijo: :beijo: ~
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

14/07/2017 às 19:23 #2 Última edição: 14/07/2017 às 19:32 por Akkain
Valeu pelas dicas Kim!!! O sombreamento na menina que faltou, foi por que ainda não sei muito bem como fazer, aí preferi deixar sem mesmo, mas vou aprender aqui. Ah e valeu por me lembrar do SAI eu desenho com o mouse, fiz no paint por burrice mesmo :v

Os olhos, é ficou parecendo que ela tá vesga. O problema é que no meio desses 2 brilhinhos era pra ter O FUKING OLHO só que eu esqueci alguém me mata por favor

O slime eu sei que não vale nada, fiz brincando com as formas  -q

Pra quem tá aprendendo, tá ótimose eu soubesse desenhar no paint assim eu seria mto feliz ;.;

Citação de: Team History Book online 17/07/2017 às 22:20
Pra quem tá aprendendo, tá ótimose eu soubesse desenhar no paint assim eu seria mto feliz ;.;

Pô valeu, gosto dos seus desenhos :v Qual programa tu usa pra desenhar?

Eu uso o paint tool sai(ás vezes uso o photoshop)
E uso a mesa digital wacom Intuos Pen Draw Fun Pequena CTL490DW