O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Livre - Luko x Tifa

Iniciado por Kiba, 23/07/2015 às 18:17

23/07/2015 às 18:17 Última edição: 03/08/2015 às 16:52 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO
Welcome to Colosseum!! Iniciaremos uma disputa para ver quem será o próximo gladiador. Então fiquem atento ao seus adversários.

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
DesafianteLuko:
"O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."

DesafianteTifa:
"Pela Revolução Mundial!"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Confiram agora os detalhes do combate:


  • Tema: Livre
  • Informação: Aeee! Tema livre, vamos mostrar suas criatividades e criar algo incrivel.
  • Estilos: Poderá utilizar qualquer estilo de desenho como: Mangá, cartoon, HQ etc... Exceto Chibi.
  • Data de entrega: até 01/08/2015 as 23:59
  • Premiação: 40 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor.
  • Detalhe: O desenho não pode conter personagem mecânicos ou que envolve androide, de resto vocês são livre para criar, de preferencia que seja humano.
  • Notificação: A pessoa que enviar o trabalho será notificada, para não criar problemas de envio. Se todos os desafiantes enviarem o desafio antes da data, a avaliação já será feito e publicada.
Referencias:
Spoiler
Sua criatividade será a melhor referencia.
[close]


Dica: Tentem lembrar de coisas que vocês gostam muito ou fazer se baseando em algo interessante ou simples.




QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Informação de ultima hora, a data de entrega foi alterada devido alguns eventos que aconteceram durante a semana, Então ficou para o Dia 01/08.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

03/08/2015 às 16:51 #2 Última edição: 03/08/2015 às 17:01 por Kiba
[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


"Finalmente os grandes artistas conseguiram sua liberdade!"

Teve fim a disputa para definir o gladiador, então confira agora o ganhador dessa disputa árdua:

» AVALIAÇÃO DO MESTRE

(Antes de começar a avalição. quero dizer que minha forma de avaliar ira mudar um pouco, para conseguir deixar as disputas mais dinâmicas e rápidas. Essa mudança sera em questão de comentar as notas de cada avaliação, então tentarei apenas dar as notas depois fazer um breve comentário sobre a arte.)



[box2 class=titlebg title=Luko]
[hs width=600 height=610]http://i720.photobucket.com/albums/ww205/Tioluko/FinalAnn_zpswlgw44xu.png~original[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]

:crm: ( 10 ) Composição
:crm: ( 10 ) Iluminação
:crm: ( 10 ) Sombreamento
:crm: ( 10 ) Lineart
:crm: ( 09 ) Anatomia
:crm: ( 10 ) Pintura
:crm: ( 09 ) Criatividade
:crm: ( 10 ) Geral


Comentário: O desenho ficou simplesmente incrível, fiquei adimirado a evolução que você está tendo com a arte digital e o progresso de deixar cada vez mais natural suas pinturas, a unica coisa que me incomodou um pouco na arte foi o corvo e o rosto da personagem, ambos ficou com um formato um pouco estranho, a mão esquerda dela está um pouco "sumida" você deixou um pouco escuro demais, então parece que tem apenas 4 dedos, umas dica que posso dar em questão a isso seria contornar com a iluminação seguindo a line arte os dedos. Mas enfim, isso n chegou a prejudicar quase nada no seu trabalho, ele continuou sendo incrível, parabéns.


• Frase de [user]Luko:[/user]"O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 9,75
[/box]



» O GLADIADOR

E o grande vencedor é: [user]Luko[/user]!!!

Parabéns aos participantes, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

04/08/2015 às 21:27 #3 Última edição: 04/08/2015 às 21:31 por Makers
Spoiler
[close]

Confesso que tava muito afim de uma revanche pela derrota lá no concurso de character design que teve na Mrm há um tempo atrás, tanto que até usei o mesmo personagem que tinha feito lá, mas enfim... fiquei no vácuo...   é a vida xD

Só dá pra agradecer pela avaliação e tals, realmente essa mão ficou estranha, não tinha notado x.x

Cya~


 


Caramba, lindo trabalho. Uma pena não ter o trabalho da Tifa pra comparar. Mas tá de parabéns, ficou muito bonito :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Holly shit, que desenho foda mano Luko!

Curti muito mesmo, essa pintura pra mim ficou sensacional...Pena mesmo a Tifa não ter participado, seria um baita duelo, mas quem sabe em uma próxima.

 :rainbow: :rainbow: :rainbow: muito foda!!! ta foda pra k@r@io!!! parabens, muito foda gostei muito das textura que voce pos no tecido sensasional mesmo parabens!!!

O desenho em si ficou maravilho, só uma pena não ter rolado a disputa.
Ótima trabalho Luko, gostei bastantes do efeito de texturas!
Gifts: Mistyrol | [

13/08/2015 às 21:50 #8 Última edição: 13/08/2015 às 21:52 por Tifa
*Desvios dos tomates e dos uivos*
Isso que dá desaparecer por um mês na chimarrãoland...

Luko, te devo desculpas, e ao kiba, e a toda galera também. Se topar, vamos a um embate não oficial hehe, just4just.
Just throw anything you want at me.


@funfact; Eu e o Pedro discutimos como esse desenho tava foda quando eu tava scrollando pelo face last week, what a sore loser I am, nem sabia que era meu rival atm! Excelente arte, em especial eu gostei muito da pose dinâmica, algo que eu preciso melhorar também, não há duvidas que poderia ter vencido anyways XP
Gifts:
Danti | Misty