O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Confronto de Artista

Iniciado por Kiba, 15/02/2016 às 21:26

15/02/2016 às 21:26 Última edição: 16/05/2016 às 15:19 por Kiba
[box class=windowbg2]



Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!

Conheça mais sobre o Colosseum e saiba como participar Clicando aqui!


» Confronto de Artista

[box class=errorbox]
• Os lutadores poderão utilizar diversos estilos de desenho como: Mangá, Cartoon, Realista etc...
• Vocês poderão utilizar qualquer programa e efeito para realizar seus trabalhos;
• Vocês não poderão utilizar trabalhos antigos de sua autoria;
• Vocês não podem editar trabalhos prontos, porque corre o risco de ser acusado de plagio.
[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: Criar um samurai OC utilizando uma armadura de dragão sem cenário."
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Estou disponível e sou timidozinho, meu povo! huehue

Me desafiem à vontade.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."


oi eu to disponivel tb queria desafiar o gladiador mas n tem nenhum comofas D:
n quero desafiar alguem aleatóriamente ; 3 ;

 Estou disponível, porém, só faço arte tradicional(lápis e papel). Pode ser arte digital x arte tradicional



To afim de uma batalha, quem quiser é só chamar.




Quero me redimir quanto á um certo evento em que eu disse que participaria, mas que deu zebra e não deu.  (E quero praticar também, então estou disposto a tomar uma surra, aproveitem)

Nos próximos dias, eu estou aceitando qualquer desafio que não seja arte tradicional (pois não tenho scanner, e nem f*dendo que eu vou tirar foto de celular de um desenho e.e)

(ênfase no "próximos dias" .. se demorar demais eu vou certamente esquecer disso aqui xD)



 


Pedrovin, eu gostaria de te desafiar...
Você aceitaria?



É aqui que digo que estou disponível? então é isso

Bem, também aceito algum desafio. Quem quiser é só chamar. :wow: