O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento.

Iniciado por DFox, 21/06/2013 às 18:37

Basicamente isso aqui é um launcher com auto-udpate e links para diversos sites relacionados à eu e minha equipe, as novidades serão atualizadas através de um arquivo .txt do Bloco de Notas.
(feito em Delphi)



Citação de: hategum rpg online 11/04/2016 às 10:01
Começando o alinhamento de sprites.



Precisa de paciência e tempo...
Para mim, a parte de gráficos, é muito trabalhoso e estressante.
Neste momento estou fazendo a mesma coisa. (XAS)
Admiro a sua paciência, amigo. . . :XD:
Belo trabalho!

Citação de: Sky online 11/04/2016 às 13:19
Citação de: hategum rpg online 11/04/2016 às 10:01
Começando o alinhamento de sprites.



Precisa de paciência e tempo...
Para mim, a parte de gráficos, é muito trabalhoso e estressante.
Neste momento estou fazendo a mesma coisa. (XAS)
Admiro a sua paciência, amigo. . . :XD:
Belo trabalho!

Obrigado  :blink: Verdade é trabalhoso, quando eu me estresso acabo procurando mexer em alguma outra área, som, sistemas ou a história...

[user]hategum rpg[/user] Ai sim cara! Isso realmente dá um trabalho danado, mas força lá! Foco e determinação que tudo vai dar certinho.  :XD:




Well, eu estou trabalhando no momento em edits de tilesets, a ideia é criar tiles para um projeto comercial que estou produzindo. Estou usando os tiles do RTP e do Mack, tá bem no inicio estou fazendo tudo com bastante calma, essa é uma fase inicial e de testes talvez eu descarte e recomece, enfim, a ideia é tentar trazer algo novo através do que já existe!

Spoiler
[close]


Spoiler
~Todo mundo mexendo na parte gráfica em plena segunda?!
[close]

Boa sorte aí, Ven.
Sei que essa parte às vezes, é estressante também...

Bem. . .terminei de editar o meu Title,
apenas algumas fusão de imagens mas, deu um trabalhinho até...rsrs

[Anexo excluído pelo administrador]

@Sky: Acredito que a ideia do título seja interessante, só tome cuidado com a poluição visual e com a coerência.
Primeira screen do Beta Custom Title :v :



[user]Sky[/user] - Faço das palavras do Dax, as minhas. Tente fazer com que os elementos da imagem pareçam ser mais naturais. Talvez retirando um pouco do contraste aberrante a imagem já melhore.

[user]Kvothe[/user] - Adoro esse estilo de coisas retas, finas e limpas. Alias, a graduação suavíssima do fundo ficou ótima.




Andei pensando e resolvi definir alguns padrões para meu projeto. Como por exemplo adotar um padrão para iluminação. De forma que eu possa evitar ter de fazer tudo, um por um. Uma iluminação predefinida para cada tipo de objeto é uma grande mão na roda, ainda mais quando se trata de um jogo feito para ser GRANDE. Eu perdi muito tempo preso na tentativa de fazer um material de qualidade exuberante, mas no fim das contas isso é besteira, principalmente se tratando de RPG Maker. RPGs antigos são espetaculares e contam com coisas muito mais simples que o RPG Maker oferece. Quando um jogo tem de ser bom, ele vai ser bom pelo que é e não pelo que tem. - Frase contraditoria.  :ok:

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Fn0pDb6.png[/hs]

Não queria me prender ao prototipo de vilarejo medieval comum nesse mapa, mas pelo visto não to conseguindo. Mas tudo bem, ainda estou agradando do que ta saindo.



[user]Snowcacau[/user] - Isso parece legal. É sempre o máximo ter esses flufluflus. Mas vem cá, isso é funciona mesmol?

[user]Pedrovin[/user] - Gostei das animações, principalmente dos SE's usados. Parecem ficar muito bacanas in-game.




Galera, estou trancando esse tópico e fazendo um novo para que não se prolongue mais, já passamos das 100 páginas neste.
Continuem suas atividades aqui.