O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Iniciado por Angelo Nobre, 03/09/2015 às 00:21

Gostei do mapa. Está temático e combina perfeitamente com a proposta do jogo.

Joguei a demo e posso dizer que está perfeito, a ambientação, o clima próprio dos mapas, a música, tudo em harmonia. O que nos deixa com vontade de ir até o final e ver o desenrolar da história. Continue com este belo trabalho, está muito bom mesmo!!  :clap:

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


@Alisson: Cara que bom que você gostou. Um dos meus maiores medos era não conseguir deixar o mapa mundo na linha gráfica do projeto, mais ainda bem que gostaram do trabalho. Obrigado mais uma vez por acompanhar ^^

@Leocádia:Wow valeu meu querido, fico muito feliz que gostou dessa demo. Estou me dedicando bastante ao projeto para trazer uma versão full. Obrigado pelo feedback e apoio ^^

Aproveitando este momento apresento a vocês o mapa prontinho em video. Vejam:

08/12/2015 às 19:17 #48 Última edição: 03/07/2016 às 22:34 por Fine Cut
Que maneiro Ângelo,

operosa a sua rotina, o projeto tá adiantado
conta comigo no incentivo e uma mão, se preciso

mas não deixa o projeto acabar em um "arquivo morto" - triste fim teve o Ergo Proxy -, por favor

08/12/2015 às 19:57 #49 Última edição: 08/12/2015 às 23:35 por Vincent
Valeu cara por acompanhar o projeto e pelo apoio. Não se preocupe o projeto não vai morrer, entro de ferias dia 28 aí vou aproveitar os 20 dias em casa pra produzir muita coisa. Estou com umas idéias e te mando por PM pra ver o que podemos fazer. Abraço cara :)

Esse projeto tem tudo pra ser uma obra prima.  :blink:

09/12/2015 às 21:28 #51 Última edição: 02/03/2016 às 23:30 por Blut
Maneiro [user]Vincent[/user]

espero a PM


Um projeto brilhante!
A temática é muito boa e a ambientação do jogo bem trabalhada.
Os mapas são ótimos e as cenas bem redigidas.
Sem mais, é um lindo projeto. Prossiga com ele.
Parabéns!


Mapa-Mundo simplesmente lindo! Tá muito bem feito e fiel ao Tema e Gênero que o jogo oferece! Meus parabéns  :clap:

Olá gente!
Venho agradecer a todos que acompanham e dão um grande apoio no desenvolvimento deste trabalho suado.

@Joefather
Muito obrigado querido pela avaliação e as dicas sugeridas. Já comecei a trabalhar nos pontos levantados ^^

@Skyloftian
Fico feliz Sky pelo comentário, e que bom que gostou da proposta do projeto. É um trabalho de muita  paciência e carinho, para que tudo fique de uma forma bacana para todos vocês. Mais estou firme e cheio de novidade nessa nova demo que espero lançar até o final de semana. Neste momento estou apenas dando uma melhorada no designe de um sistema de arquivos, para lançar a demo nova.
Obrigado querido ^^

@Ven
Que bom que gostou amigo ^^
Se não fosse meu amigo @Bruno7570 eu não teria a ideia de criar este mapa para o projeto. Ele me deu muitas referencias para que isso fosse feito, o meu maior medo era não deixar condizente aos gráficos do projeto, mais que bom que tudo se encaixou e vocês gostaram. Obrigado mais uma vez por sempre ficar ligado nas novidades do DF.
Sistema incluso apenas na nova demo.
Aproveitando o espaço, eu apresento mais um vídeo de um novo sistema implementado ao jogo. Espero que curtam a ideia, e aguardem  que essa nova demo vem com mais tensão e emoção.

Caramba cara, esse Mapa, a iluminação a qualidade desse game tá muito boa! Curti pacas!   :XD:

Obrigado querido :)
Estou querendo muito lançar hoje essa demo, vou tentar me esforçar para sair algo bacana. Não quero lançar de qualquer jeito, o engraçado é que sempre que vou lançar algo, minha cabeça enche de idéias aí começo adicionar ao projeto. Mais tenho certeza que essa demo chegou quase no ponto que eu queria, estou feliz com o resultado. Obrigado mais uma vez!


18/12/2015 às 23:14 #59 Última edição: 19/12/2015 às 02:54 por Vincent
Citação de: Joefather online 17/12/2015 às 20:59
Fala gente!

Só para constar, já zerei e no meu blog postei!

Quero ver a continuação! Abraços gente!
Fala Joe!
Te agradeço pela divulgação do meu trabalho no seu blog. Muito obrigado ^^

[Novo]
Mais um trabalho concluído! Espero que gostem ^^