O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esquadrão Marte anos 90

Iniciado por Adriano Henrique, 25/07/2015 às 10:58

Fala pessoal, estou procurando um site que eu possa assistir online todos os épisodios de um dos melhores desenhos já feitos. encontrei o youtube que só tem a primeira tempora.

Quero assistir tudo online (até porque meu pc anda com pouco espaço pra download) alguém pode me apontar um?

Hoje em dia quase nenhum desenho é bom, salvo alguns remakes, estou cansado de acordar e dar de cara com Bob Esponja, ou os Vingadores de cabeças grandes. Enfim obrigado.


"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Valeu a dica mas os três tem apenas a primeira temporada que eu já assistir e matei parte da minha saudade.

Se tu descobrir algum outro me avise eu também estarei caçando por ai pra ver se encontro também os episódios da 2 e 3 temporada.

Ouvi falar de que fizeram (ou tentaram fazer um remake mas carece informação). Enfim obrigado.

Que arbitrário. Os desenhos de hoje são sim bons, são ótimos na verdade. É igual aquela modinha de dizer que Play1 > Play4, Nitendo de 1990 > XBOX. Ah vá.

Não estou detonando todos os desenhos de hoje não, talvez eu tenha me expressado mal sem querer, citei bob esponja por que é o mais popular, prefiro Thunder Cats do que ele, sacou? enfim tem desenhos bons mas não se pode ignorar o passado, preciso rever as duas últimas temporadas de esquadrão marte pois nenhuma emissora fez um remake do desenho.

Já fizeram dos Transformers prime (uma maravilha de desenho) mas só saiu dublado a 1 e a 2 temporadas e o longa metragem Predakon rising que encerrar a saga prime. ou seja sinto vontade de rever esquadrão marte pois não sai um remake dele ainda (isso se um dia sair). Enfim.