O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Conto da Justiça - As Areias do Vingador

Iniciado por OrangeFox, 03/04/2017 às 21:37

03/04/2017 às 21:37 Última edição: 22/04/2018 às 18:13 por OrangeFox


[box2 class=titlebg title=Informações Básicas:]Título: O Conto da Justiça.
Subtítulo: As Areias do Vingador
Gênero: Aventura/Alta Fantasia.
Produtora: Make Orange
Data de Início: Dia 7 de Novembro, 2016.
Status: Cancelado[/box2]
ᚨᛚᚠᚨ

Como jogo não tem muito o que avaliar, mas como história está bem legal, parece até que li uma sinopse de um livro do  "Jorge" Martin. Os brasões  das famílias estão show de bola. Só achei estranho " Athira, mora em Haradún e trabalha em uma taverna" o fato de ela ser parente de um teoricamente nobre, e trabalhar numa taverna XD

Quando eu vi este Tópico,eu fiquei tipo "E Agora,entro ou não entro",e valeu a pena entrar!
Cara,a Historia esta Incrivel,não deu pra entender algumas partes,mas isso e problema meu,eu que não sei entender direito.
A Parte dos Reinos,mano,os Escudos estão muito irados,otima qualidade,o conto ficou incrivel.

Simplismente Quero que a Make Orange continue com o projeto e ponha o download do jogo o mais rapido possivel
Tem Futuro!

Citação de: Vixen online 03/04/2017 às 22:35
Como jogo não tem muito o que avaliar, mas como história está bem legal, parece até que li uma sinopse de um livro do  "Jorge" Martin. Os brasões  das famílias estão show de bola. Só achei estranho " Athira, mora em Haradún e trabalha em uma taverna" o fato de ela ser parente de um teoricamente nobre, e trabalhar numa taverna XD

Me inspirei bastante em George R.R. Martin e J.R.R. Tolkien, até mesmo Robert E. Howard. Athira é uma mulher que preferiu seguir uma vida comum do que uma vida cheia de luxo, obrigado por ter percebido isto!

Citação de: Postilla online 04/04/2017 às 15:28
Quando eu vi este Tópico,eu fiquei tipo "E Agora,entro ou não entro",e valeu a pena entrar!
Cara,a Historia esta Incrivel,não deu pra entender algumas partes,mas isso e problema meu,eu que não sei entender direito.
A Parte dos Reinos,mano,os Escudos estão muito irados,otima qualidade,o conto ficou incrivel.

Simplismente Quero que a Make Orange continue com o projeto e ponha o download do jogo o mais rapido possivel
Tem Futuro!

A Make Orange é só eu mesmo, kkk. Cara muito obrigado, os escudos receberam várias atualizações com o tempo. E realmente, antes o escudo de Haradún era um pinheiro em um campo verde, mais depois coloquei um leão-da-neve, que é uma espécie que tem bastante na região do norte de Rúrn.
ᚨᛚᚠᚨ

O projeto já pode estar em desenvolvimento, mas como ainda não há informações concretas sobre in-game (além de um único pequeno paragrafo), atende mais aos requisitos de Ideias Iniciais do que Projetos sendo Desenvolvidos, por esse motivo estarei movendo o tópico para tal área.
Quando possuir mais informações e algumas imagens retorno o tópico para cá(Projetos sendo Desenvolvidos).


Você parece estar se empenhando bastante para produzir a história, isso é bacana de se ver, muito promissor. Apenas tente não se esquecer de que um jogo não é apenas um bom enredo.

Boa sorte com o desenvolvimento.  :ok:


Citação de: Revali online 04/04/2017 às 15:44
O projeto já pode estar em desenvolvimento, mas como ainda não há informações concretas sobre in-game (além de um único pequeno paragrafo), atende mais aos requisitos de Ideias Iniciais do que Projetos sendo Desenvolvidos, por esse motivo estarei movendo o tópico para tal área.
Quando possuir mais informações e algumas imagens retorno o tópico para cá(Projetos sendo Desenvolvidos).


Você parece estar se empenhando bastante para produzir a história, isso é bacana de se ver, muito promissor. Apenas tente não se esquecer de que um jogo não é apenas um bom enredo.

Boa sorte com o desenvolvimento.  :ok:

Eai Revali, cara, não tenho colocado muito informação sobre o in-game pois não quero dar nenhum spoiler para as pessoas, pois vou ter que ser cauteloso caso eu faça isso, pois vai acontecer uma reviravolta tremenda na trama. Tenho dado mais atenção a história, pois o jogo vai ser totalmente focado nela, mais valeu pelo o aviso. E muito obrigado pelo o comentário.
ᚨᛚᚠᚨ

Sim, te entendo perfeitamente. Mas será que não é possível postar nem sequer umas duas ou três screens? O jogo não tem mapa ou batalhas, ou coisas do tipos(que não sejamspoilers)?


Citação de: Revali online 04/04/2017 às 20:19
Sim, te entendo perfeitamente. Mas será que não é possível postar nem sequer umas duas ou três screens? O jogo não tem mapa ou batalhas, ou coisas do tipos(que não sejamspoilers)?

Não coloquei devido ao fato de ainda não estar pronto para ser mostrado, ainda estou revisando o sistema de batalha e os diálogos, mais quando der para colocar eu irei. Só direi isso, imagine um Fire Emblem, só que com escolhas no diálogo.
ᚨᛚᚠᚨ

Como já disseram, o início está bom. Também acho que você poderia colocar algumas imagens, mesmo que provisórias (tela de título, imagens de divulgação... qualquer coisa). Notei que você trabalhou bastante no enredo e, se me permite, gostaria de dar uma dica:

O universo do seu projeto existe para dar foco a história. Se a história existisse para mostrar o universo, seria melhor criar um Atlas.

Lembre-se de quem ninguém leria O Silmarillion antes de ter lido O Hobbit. E todos os autores que você citou deixam as informações desnecessárias no final das obras.

Citação de: Corvo online 04/04/2017 às 20:31
Como já disseram, o início está bom. Também acho que você poderia colocar algumas imagens, mesmo que provisórias (tela de título, imagens de divulgação... qualquer coisa). Notei que você trabalhou bastante no enredo e, se me permite, gostaria de dar uma dica:

O universo do seu projeto existe para dar foco a história. Se a história existisse para mostrar o universo, seria melhor criar um Atlas.

Lembre-se de quem ninguém leria O Silmarillion antes de ter lido O Hobbit. E todos os autores que você citou deixam as informações desnecessárias no final das obras.

Simplesmente coloquei aquelas informações no final como se fosse uma forma de apêndice, que é bastante utilizada em livros para coisas necessárias para o entendimento da história. E também coloquei pois queria mostrar um pouco do universo. Legal, você ter citado O Silmarillion, é um livro que eu gostaria muito de ler, só li O Hobbit e A Sociedade do Anel, mais espero pode ler O Silmarillion um dia. Valeu pelo o comentário!
ᚨᛚᚠᚨ