O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tree!

Iniciado por Lycanimus, 10/06/2017 às 13:15

10/06/2017 às 13:15 Última edição: 10/06/2017 às 20:20 por Revali
Saudações meus queridos!

Me sobrou um tempinho e eu acabei fazendo esse trabalho recentemente, pretendo fazer novos tiles para usar nos meus mapas em parallax para o meu projeto e talvez até disponibiliza-los futuramente, qualquer critica/observação de vocês é sempre bem vinda!


Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Já tinha dito que está excelente, mas repito. Foge do estilo "animesco" do RPG Maker, o que é muito bom o/

Muito bom mesmo, eu particularmente desisti de pixel art não tenho esse dom. u.u'

Legal, senti um ar sombrio nessa arvore...muito bonito  :ok:

Citação de: Corvo online 10/06/2017 às 13:33
Já tinha dito que está excelente, mas repito. Foge do estilo "animesco" do RPG Maker, o que é muito bom o/

Muito obrigado cara, como já havia falado pra você, ainda estou treinando, mas que bom que percebeu um estilo diferente, acho que tenho uma tendência pra isso..rsrs abraços meu querido!

Citação de: Vixen online 10/06/2017 às 14:18
Muito bom mesmo, eu particularmente desisti de pixel art não tenho esse dom. u.u'

Muito obrigado cara, P.A realmente é um pouco complicado no começo, o que me ajudou foi ver alguns tutoriais e seguir os passos, se lhe interessar lhe mando alguns vídeos que me ajudaram. abraços!

Citação de: hategum rpg online 10/06/2017 às 19:32
Legal, senti um ar sombrio nessa arvore...muito bonito  :ok:

Muito obrigado cara, acho que o ar sombrio foi por causa da escolha da paleta, eu particularmente gosto bastante de um estilo mais "dark".  abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Poxa, isso tá muito lindo. Ficou num estilo meio realista, mas continua cartoon, afinal, é uma pixel art e cai muito bem desse jeito. Espero que tu disponibilize mesmo hehehe

Ficou bom mesmo, apesar de não ser uma pixel art, mas não tira a beleza da coisa. Meu único ponto é a falta de aliasing no contorno da árvore. Vez que usou na coloração em seu interior, seria bom também ter usado em seu delineamento.

Manec - Muito obrigado cara, vou continuar fazendo alguns trabalhos nesse estilo, e depois vejo se faço um pacote com todos eles e disponibilizo pra galera, vlw cara, abraços!

King Gerar - Muito obrigado cara, eu já havia percebido isso no contorno, ficou um pouco serrilhado mesmo, vou aplicar um aliasing para melhorar essa parte, vlw pelo toque, abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Está excelente Lyca. Esse estilo diferente do usual do maker é muito interessante.


Citação de: Lycanimus online 11/06/2017 às 23:20
Muito obrigado cara, P.A realmente é um pouco complicado no começo, o que me ajudou foi ver alguns tutoriais e seguir os passos, se lhe interessar lhe mando alguns vídeos que me ajudaram. abraços!

Poxa, seria legal, valeu.

Revali - Muito obrigado cara, em breve vou fazer uns outros nesse estilo, ai posto aqui pro pessoal dar uma avaliada, vlw mesmo, abraços!

Vixen - Te mandei uma PM com uns links de uns tutoriais, espero que lhe ajude, qualquer coisa é só falar, abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.