O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script XP] Gambá ABS v1.8

Iniciado por Gavabundo, 20/08/2017 às 10:57

20/08/2017 às 10:57 Última edição: 20/03/2020 às 22:12 por Jorge_Maker
Gambá SABS v1.8

Um sistema ABS incrível que foi deixado no ostracismo. Eu não achei um link pra download dele na internet, mas por sorte, eu tinha ele salvo no meu HD aqui.

Compativel com: RMXP
Compatibilidade: média... (talvez ruim)
Facilidade de uso: difícil
Lag gerado: não testado

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
Caso utilize o script, dê os devidos créditos à:
Gambá - Por criar
Xiderowg - GRANDE idéia do sistema de ferramentas
Moghunter - gráficos e idéias também
Eon - barras da HUD
Também dê os créditos dos add-ons da demo, se for usar.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Um ABS incrível no estilo XAS, porém com um diferencial:
Ele permite que você use membros do seu grupo pra atacar e lutar junto à você no mapa!
O melhor é que você ainda pode configurar a AI(inteligência artificial) deles via eventos!
O XAS prometia algo parecido em sua versão 4.0, mas o desenvolvedor Moghunter simplesmente abandonou o projeto.

Action Battle System: Sistema de luta em tempo real no mapa, ao melhor estilo Zelda.
Squad Based Action Battle System: Sistema de luta em tempo real porém baseado no grupo, os outros membros do grupo te ajudam nas lutas.
Sistema de ferramentas: Os ataques, os heróis e os monstros são eventos, programados em um certo mapa.
Sistema de inimigos: Os monstros tem seus próprios inimigos, não são sempre inimigos dos heróis, podendo fazer com que monstros lutem entre si.
Sistemas de líderes dos monstros: Os monstros podem ter um líder, podendo assim segui-lo como seus subordinados, dando um efeito de chefe.
E várias outras coisas que você verá!

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler


Você pode até configurar um evento pra te ajudar sem que ele seja um membro da sua equipe. Olha que massa!
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

Link restaurado
Não ponho assinaturas porque minha letra é um garrancho.

Você é o Gambá?Realmente esse sistema é incrível, acho que não tem tantos games com ele devido sua complexidade, aliás essa é a versão SBABS a versão ABS não tem os membros do grupo lutando junto.

Citação de: dodoop online 31/08/2017 às 01:33
Você é o Gambá?Realmente esse sistema é incrível, acho que não tem tantos games com ele devido sua complexidade, aliás essa é a versão SBABS a versão ABS não tem os membros do grupo lutando junto.

Não. =/ (Infelizmente. kkkk)

É verdade, essa é a versão SABS. Só que eu pus 'ABS' no nome do tópico pra dar a entender que era um ABS
-já que a galera não é muito familiarizada com SABS's- e depois coloquei uma pequena descrição sintetizada de
que seria um tipo diferente de ABS com a possibilidade de uso dos membros do grupo no mapa. Foi meio proposital.  :=p:
Não ponho assinaturas porque minha letra é um garrancho.

Citação de: Gavabundo online 31/08/2017 às 13:45
Citação de: dodoop online 31/08/2017 às 01:33
Você é o Gambá?Realmente esse sistema é incrível, acho que não tem tantos games com ele devido sua complexidade, aliás essa é a versão SBABS a versão ABS não tem os membros do grupo lutando junto.

Não. =/ (Infelizmente. kkkk)

É verdade, essa é a versão SABS. Só que eu pus 'ABS' no nome do tópico pra dar a entender que era um ABS
-já que a galera não é muito familiarizada com SABS's- e depois coloquei uma pequena descrição sintetizada de
que seria um tipo diferente de ABS com a possibilidade de uso dos membros do grupo no mapa. Foi meio proposital.  :=p:

Entendi nesse caso é uma boa, acho que tenho a versão apenas ABS dele aqui no meu HD, depois vou upar ela e postar haha, é uma pena que não seja o gambá, o cara era estudante de javascript e fez vários scripts incríveis pro RM além deste ABS, acredito que muitos até tenham sido perdidos pois estavam na antiga Mundo Rpg Maker, mais isso ai bola pra frente, no mais ótimo post.