O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Khrono Bomberman System (v1.0)

Iniciado por Khrono, 05/03/2014 às 02:09



Sobre o sistema:
O sistema simula o jogo bomberman da Nintendo, ou seja, você é um char, que apertando a tecla "A" do teclado você deixará uma bomba na posição que se você se encontra no momento. O sistema simula apenas o single player (modo de um jogador).

OBS: A demo do sistema está inteiramente com os gráficos do RTP. Seria muito bom se alguém com experiencia de personalização personalizasse essa demo pra mim (eu tentei e não deu muito certo) :lol:

Como usar o sistema:
Pretendo fazer um manual em breve (pois se bobear até eu mesmo esqueço como se faz :facepalm:)

O que esperar nas próximas versões:
-Itens típicos do bomberman e seus respectivos efeitos (poder botar mais de uma bomba, aumentar o alcance da bomba, andar mais rápido e etc.)

-Facilitar a configuração dos blocos, bomba, fogo da bomba e do inimigo.

-Animais montáveis

-Habilidades (estilo bomberman 4 no modo multiplayer)

-Acrescentar uma demo totalmente personalizada no estilo bomberman com um mini-jogo(umas 3 ou 5 fases).

-Sistema de vida

Bugs concertados:
-Bomba que bugava se você apertasse varias vezes o "A".
-Inimigo só te atacava se você tocasse nele, ou seja, nós podíamos tocar nele e não morríamos.
-Um bloco com configuração errada foi corrigido.


Video:


Criador:
Khrono

Clique na bomba para download da demo:



Puts ! Sensacional, realmente script muito bom, diversas idéias diferentes já se passaram na minha cabeça de como poderia usar tal script, mas quem sabe em um próximo game ? Nesse estou trabalhando em algo mais específico, mas realmente, bom trabalho.

Ouro + pelo ótimo trabalho.
Tudo vai dar certo (y(8.

Opa!!

Muito obrigado!! Fico muito feliz que tenha gostado do sistema!