O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Disruption (nova atualização lançada em 13/03/2016)

Iniciado por willsaller, 02/07/2015 às 22:02

Puts Zika, travei na mesma parte!

Apesar de ter achado os mapas um tanto quanto vazios
achei o ideia do jogo bem interessante
e já que terror é minha área
vou baixar assim que a minha namorada zerar Oclarron heheheheh
Ela é minha cobaia, vamos zerar seu game juntos.
Depois volto aqui pra falar mais da minha experiencia :ok:


Pra quem tem duvida naquela parte das bebidas...

Spoiler
É só colocar o vinho e o champagne na primeira 'taça' e colocar o rum na ultima taça(foi assim q funfo aqui)
[close]


Vai ser pior ainda qnd vcs chegaram na parte do enigma  :._.:

22/02/2016 às 22:12 #34 Última edição: 23/02/2016 às 20:51 por Lhu!
Vou testar, qualquer coisa eu mudou meu voto da opção 5. e.e (Só de zoa.)
Enfim estou procurando alguns jogos para jogar e vi alguns comentários da galera, eu prefiro não ler o tópico porque, eu gosto de descobrir TUDO até o titulo do jogo jogando o jogo.

Edito logo logo.
-----------------
Edito logo logo diz o cara...

Mudei meu voto é claro, na questão dos gráficos o pessoal duvida do jogo, mas é algo complicado quando se trabalha sozinho, tem algumas cenas que ficaram meio "vazias", sei la, faltou uma ceninha ou mais dialogo em algumas cenas (Mesmo eu odiando ler). A história geral esta me agradando muito.

Muito bom! eu quero ver o seu próximo projeto se deus quiser.

12/03/2016 às 14:34 #35 Última edição: 13/03/2016 às 19:07 por willsaller
Amigos, obrigado pelos comentários, críticas e dúvidas. Me animo pela atenção que o meu jogo teve desde o lançamento.

Peço desculpas pela ausência, vi que há várias mensagens novas e eu fiquei um pouco sem tempo, mas cá estou eu. Agora eu vou fazer alguns comentários sobre as respostas:

[user]Lhu![/user] Talvez o ponto mais negativo tenha sido com relação a mapas muito grandes e vazios, e por ser minha primeira experiência é possível até notar um pouco de diferença no layout dos cenários externos conforme o jogo avança. Já estou trabalhando em novos projetos (estão um pouco atrasados na verdade), e é provável que esse título seja relançado na nova engine e com gráficos (muito) melhorados, além do próprio layout dos cenários. Dou mais detalhes em breve  ;)

[user]Zika das Almas[/user] Lendo suas mensagens, acredito que você tenha avançado na história. Me mande mp se precisar de ajudar que eu tento responder  :)

[user]AnaGIFF[/user] Me manda um mp sobre a parte que você parou, vou tentar dar dicas sem dar spoiler. O fim do jogo (modéstia à parte) ficou muito fucking legal, não desista!

[user]Ahiane[/user] Agradeço os elogios e críticas! Talvez todos tenham percebido o quão difícil estão os puzzles, desculpa pelo nível de insanidade em algumas etapas haha, mas ideia era trazer à tona a imersão que a dificuldade desses jogos consegue propiciar ao jogador. Estou pensando bastante no aspecto dificuldade pro meu próximo projeto, talvez demore um pouco pra sair. Até lá, vou continuar lendo o que vocês sugerem pra entregar algo mais prazeroso de se jogar.

[user]Magic D[/user] Já que vocês vão jogar juntos, espero que vocês me procurem só em um caso extremo de "puzzle impossível, desisto!" kkkk.

Bom, um pouco sobre o próximo projeto:

Basicamente tenho duas ideias em processo: um segundo jogo, continuação deste; e um reboot deste mesmo, para quem sabe eu conseguir mais feedback e mais repercussão. É provável que o reboot venha primeiro, talvez isso seja o tema do meu TCC na facul, o que me inspira a fazer algo ainda melhor. Antes do fim do ano eu acredito que o reboot saia, e o segundo jogo talvez venha ano que vem por conta do meu tempo apertado, mas de qualquer forma já adianto que estou pensando em expandir a história e talvez eu crie quatro títulos envolvendo o mundo de Disruption.

Enfim, obrigado a todos mais uma vez, e continuem por aqui que eu ainda estou planejando mais novidades, especialmente aos que já estão jogando.

Abraços!

Saudações povo! Tudo certo?

Pra ser sincero ainda é cedo sobre o que eu vou dizer, mas vou falar mesmo assim kkk.
É o seguinte: estamos desenvolvendo um reboot para o jogo. Todos os aspectos criticados negativamente nos feedbacks que eu recebi serão consertados, e melhorias adicionais serão aplicadas também.

As principais novidades de fato estão no nome do jogo e na história: vamos realizar adaptações para que futuros títulos de continuação sejam criados. A ideia é que a série tenha mais 3 títulos além desse.

Não posso dizer muito ainda, nem temos imagens pra mostrar. Ainda estamos trabalhando na estrutura inicial do projeto por enquanto, então fiquem logados ligados.

Antes de eu vazar, eu queria agradecer a todos novamente, e um agradecimento especial ao [user]Victor Hugo[/user] por ter acompanhando o jogo com uma empolgação sem igual. Tanto é que ele criou uma fanart sensacional pro jogo, segue abaixo.

Vlw povo, em breve trago mais novidades sobre o reboot. Depois vou abrir um novo tópico já que isso vai ser um novo projeto.

Abraços!


Acabei de terminar de jogar, é um baita jogo e tbm agradecer ao criador q qnd eu tinha alguma dúvida nunca deixou de responder... Mas enfim esse reboot vai mudar tudo mesmo?? Até os personagens ??

Flw

Obrigado zika  o/

Sim e não. O reboot vai melhorar (e muito) os gráficos, layouts e outros efeitos do jogo.

Já o enredo vai sofrer algumas adaptações pra permitir a continuação, fora que alguns pontos da história estão desalinhados ou pouco explorados. A ideia é manter a temática, mas teremos novidades.

Em breve eu crio um tópico explicando tudo, fiquem por perto. ;)

Abçs!

Eu vi esse projeto e achei interessante e decidi jogar. Nas minhas primeiras impressões foi meio WTF. Mas depois, os puzzles começaram a me animar.
O mapa e as casas eram enorme, não tinha necessidade de fazer desse tamanho. Mas enfim.
Deu até certo pulo de susto, mas de repente, comecei a ficar nervoso, por não conseguir resolver certo puzzles. (O que geralmente acontece em todos os jogos que eu jogo, HUE)
Mas enfim, teve uma parte que o cara vai para outra dimensão e depois não sabia o que fazer.
O demônio corria atrás de mim e eu morria. Corria tipo 1KM/H. Corri para cima, mas não tinha absolutamente nada. Fiquei tão cansado de morrer e voltar pra fazer todo o processo tudo de novo que desisti. Depois me fala como devo proceder nessa parte.

Se o jogo for remasterizado, eu jogaria de novo com certeza. :)
Enfim, parabéns pelo jogo.

alguém pode me falar de como passo na parte da pousada? eu já achei uma chave estranha e um papel atras do tumulo e eu vi que tem uma porta com senha na pousada,mas eu não sei a senha e não sei o que tenho que fazer  :T.T: