O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Real Hogwarts - Servidor aberto 24 HRS!

Iniciado por LeonardoRH, 19/09/2016 às 15:25

19/09/2016 às 15:25 Última edição: 20/09/2016 às 00:51 por LeonardoRH




Olá pessoal do CentroRPG, hoje venho apresentar a vocês um projeto muito interessante, eu vou explicar melhor sobre ele ao decorrer do tópico, mas garanto desde já, que vão gostar, lembrando desde já que nosso servidor já esta online e é 24 horas, e o ano letivo começa dia 22/09, agradeço a atenção.





A Real Hogwarts é uma escola virtual de magia e feitiçaria, que se inspira no Universo da saga Harry Potter. No jogo, os alunos do 1º são selecionados para uma das quatro equipas (ou casas): Gryffindor, Hufflepuff, Ravelclaw ou Slytherin.

Então, durante o ano letivo, os alunos deverão ganhar pontos para suas equipas, que podem ser adquiridos por meio de aulas teóricas, ou atividades práticas no jogo. As quatro equipas disputam pelo primeiro lugar ao longo do ano letivo, que tem a duracao de 8 semanas. Os alunos também poderão aumentar seus níveis, matando criaturas ao redor dos Campos do Castelo, com feitiços que são dados durante as aulas do Ano Letivo.

As aulas do ano letivo serão dadas às Sextas, Sábados e Domingos, mediante um horário estabelecido. Além disso, todas as disciplinas e o conteúdo das aulas são baseados e focados na saga.

Por fim, a Real Hogwarts é um MMORPG contínuo, sendo assim, após os alunos terminarem os estudos escolarem, eles poderão optar por ocupar cargos de professores, do Ministério da Magia, de vendedores, entre outros.







entenderam sobre o que se trata nosso projeto não entenderam? agora aposto que querem ver algumas imagens, e lá vai, essas são algumas imagens dos mapas do jogo, onde tentamos recriar um ambiente para imersão dos nossos jogadores no mundo de Harry Potter.


Spoiler







[close]

Spoiler








[close]






Aqui podem acessar o site para inscrição e download

Site : http://magicare.wixsite.com/realhogwarts

E também vou deixar aqui a página do Facebook e o canal do youtube

Facebook : https://www.facebook.com/realhogwarts

Youtube : https://www.youtube.com/user/RealHogwarts







Meu Deus, Meu Zeus, Meus Deuses.

:*-*: Harry Potter, amo essa saga.

Gostei das imagens, vou dar uma olhada...

Nossa, também gostei, amo HP :rainbow:
Vou dar uma testada depois e então comento melhor.  Só fiquei meio em dúvida como funciona o esquema das aulas, tipo o que tem que fazer durante as aulas e tals.
     

Citação de: Ahiane online 19/09/2016 às 18:55
Nossa, também gostei, amo HP :rainbow:
Vou dar uma testada depois e então comento melhor.  Só fiquei meio em dúvida como funciona o esquema das aulas, tipo o que tem que fazer durante as aulas e tals.

Ola Ahiane.

É exatamente como se fossem aulas de Hogwarts, explicamos a matéria, damos exemplos, feitiços práticos, e perguntamos coisas aos alunos, quem responde ganha pontos e etc.

É bem dinâmico, tenho certeza de que vai gostar.

Passa lá e nos faz uma visita xD.

Seria um grande prazer.

19/09/2016 às 22:15 #5 Última edição: 19/09/2016 às 23:11 por Tiaguu
Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é Harry Potter.  :<3: Até hoje estou esperando minha carta.
Já vi vários projetos de MMORPG para HP, mas essa é a primeira vez que vejo um completo, já baixei e está instalando.
Vou mais tarde com um edit dizendo o que achei(provavelmente vou gostar de tudo, é Hogwarts  :*-*:).

Parabéns por finalizar o projeto e boa sorte com ele.  :ok:

Edit:

Gostei de jogo de inicio, como todo jogo, sempre tem um tutorial, só achei meio confuso no incio, mas o Leonardo me ajudou e consegui finalizar. O chat não aceita acentuação e demorei pra entender.
Os tilesets estão bacanas mas ficou uma mistura meio estranha, os tiles usados na loja, mas acho que isso não será um problema, ainda não vi Hogwarts, apenas dia 22 :rick9:.
É um game bacana, talvez no dia 22 o jogo comece a ficar mais divertido(já que apenas fiz o básico).


Citação de: Tiaguu online 19/09/2016 às 22:15
Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é Harry Potter.  :<3: Até hoje estou esperando minha carta.
Já vi vários projetos de MMORPG para HP, mas essa é a primeira vez que vejo um completo, já baixei e está instalando.
Vou mais tarde com um edit dizendo o que achei(provavelmente vou gostar de tudo, é Hogwarts  :*-*:).

Parabéns por finalizar o projeto e boa sorte com ele.  :ok:

Edit:

Gostei de jogo de inicio, como todo jogo, sempre tem um tutorial, só achei meio confuso no incio, mas o Leonardo me ajudou e consegui finalizar. O chat não aceita acentuação e demorei pra entender.
Os tilesets estão bacanas mas ficou uma mistura meio estranha, os tiles usados na loja, mas acho que isso não será um problema, ainda não vi Hogwarts, apenas dia 22 :rick9:.
É um game bacana, talvez no dia 22 o jogo comece a ficar mais divertido(já que apenas fiz o básico).

Ola, Tiaguu/Snow.

Fico contente que tenha gostado, sinceramente. xD

E agradeço as opiniões e o próprio comentário.

Espero que fique conosco, sera uma grande soma a escola.

O ano letivo começa dia 22, então teremos muito tempo pra se conhecer.

Tem um grande futuro aqui na escola.

Até breve.

Uma grande conquista do maker LeonardoRH para o mundo dos makers. Obrigado, mantenha-se com o excelente trabalho.  :wow:

21/09/2016 às 01:07 #8 Última edição: 21/09/2016 às 01:09 por raffa
Excelente game, e com uma boa equipe para ajudar os novatos, me inscrevi ontem e cheguei ao nv maximo de um novato antes da abertura do server hj. Muito obrigado por esse jogo incrivel.

Podem me chamar la quando me verem on, Raffa Di Magna.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Olá Eu Sou Um Fã E tanto de HP E Me Empolguei Muito Para Jogar Este Jogo, Mas Quando Eu Fui Fazer A Minha Ficha De Inscriçao Dizia Que  So teria mais fichas em março de 2017 só que já é 2018 :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T: :T.T:

Qual a engine utilizada no projeto?
Se não for pra dar o máximo não comece.
Nunca deixe sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer, você se torna submisso à insanidade. *-*