O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

God of War 4 - Gameplay Trailer

Iniciado por Sotelie, 14/06/2016 às 03:29


Creio que vou demorar para me acostumar com as mudanças, mas estou ansioso pelos resultados

Até então eu tinha até conversado com um amigo que seria totalmente fora de noção mudar a cultura envolvida no
jogo, e acho que muita gente também achou isso. Tipo, depois de tantos jogos dentro da mitologia grega...
Mas certamente sabem o que estão fazendo, e gostei da caracterização do personagem. Não sei quanto ao nome,
mas tomara que ele não se chame Kratos também. Apesar de que eu nunca deva jogar isso, é um cenário que gosto
de ver quando exploram e devem ter pensado bem antes dessa mudança, que pode ser foda bagarai, ou um fracasso.

14/06/2016 às 08:40 #2 Última edição: 14/06/2016 às 08:43 por lukewinchester
Uma aposta bem arriscada e audaciosa da Sony, gostei de tudo o que vi nesse trecho exibido, até um toque de leve do The last of us rolou ali, com a relação dos dois personagens e etc. mas muita gente sem duvidas vai torcer o nariz com esse novo estilo que eles adotaram, mas nesses tipos de transições em games é comum o público mais antigo se separar em opiniões pró e contra. Quando vazaram aquelas imagens uns meses atrás com informações de que seria ambientado dentro da mitologia nórdica já fui esperando algo mais pro lado de Beowulf, ou a saga de Siegfried. também pensei na chance de ser apenas um novo personagem, que é parecido com o Kratos, ou uma versão Rebootada dele, porém aparentemente será o Kratos dos jogos anteriores que novamente assumirá o manto de protagonista(ao menos de inicio), o que não é ruim, mas espero que o garotinho que aparenta ser filho dele também seja jogável, seria interessante e ainda mais diferente, aproveitando assim a nova vibe que adotaram. confirmei essa minha duvida por conta da habilidade usada no trailer, ela possui o nome de "spartan rage", ou seja, o clássico modo Berserker do Kratos. O dublador oficial do personagem retornou ao papel, o visual é basicamente o mesmo porém adaptado e envelhecido, tendo até mesmo a cicatriz na barriga deixada no último jogo(GOW III). estou curioso para ver como essas histórias irão se interligar. aproximando Valhalla ao Olympus de alguma forma. a premissa é bem bacana. mas confesso que seria um belo Twist se no final de contas esse cara não for o Kratos. hahaha

Certamente a Santa Monica está apostando alto nesta mudança, mas está utilizando mesmo personagem, título e o referindo como "Espartano"... tem coisa aí ein...  :hein:

De qualquer forma, eu me adaptaria sem problemas a uma nova mitologia. Por mim pode colocar o Kratos até na mitologia Brasileira que acho ficaria f*da ahsuashua
Brincadeiras a parte, esse trailer mostrou muita coisa legal, desde a parte paterna dele até as batalhas intensas e mesmo nunca jogando o título, já deixo meu voto de confiança.

Até mais :ok:

Kratos: O extintor dos Deuses! Ai vem mais uma trilogia para derrotar Thor, Loki, Heindall, Odin, etc...

Não acho ruim, pelo contrário acho fantástico eles "reciclarem" um personagem marcante como o Kratos em um novo game com um cenário totalmente diferente e uma ambientação realista dessa geração. O episódio grego-romano já tinha perdido o sabor no GOW III (aqueles dois do PSP já estavam bem sem sal).

De fato apostar em um novo personagem para uma nova franquia leva um certo tempo, até a aceitação dos fans e tudo mais, então devo dizer que reutilizar um personagem assim foi uma grande sacada! Mas agora eles tem o desafio de ligar as mitologias, vamos ver o que acontece :D
.

Note que o jogo não se chama "God of War 4" e só "God of War" por se tratar de um reboot na série. Até mesmo porque God of War 4 seria o Ascension que saiu pra PS3 em 2013. (E acreditoque só não chamaram de 4 porque ficaria meio feio)

Eu ainda to meio na dúvida se esse Kratos é um personagem novo/reincarnação ou se é o mesmo Kratos de Sparta, muitos anos mais velho e tentando recomeçar a vida. Eu apostaria mais na primeira opção, mas se não me engano tem uma referência à Sparta no video, então talvez seja o mesmo Kratos.

Eu acho ótimo que estejam tentando revitalizar a série. Não tem mais muita coisa que poderia ser feita com a antiga e com o personagem, e a única direção que funcionaria seria mudar. É surpreendente o que conseguiram fazer com uma série já estabelecida, mudando muito tanto a identidade dela mas sem perder o caráter que a define. Quem diria que uma introdução de God of War poderia ser tão emocional?

Ainda to pensando em pegar um PS4, e o novo GoW definitivamente estaria na lista.

14/06/2016 às 17:43 #6 Última edição: 14/06/2016 às 17:47 por Alisson
Na verdade não será um simples reboot, como foi citado pelo diretor Cory Balrogfonte que explica que o foco do jogo é mostrar a jornada de redenção de Kratos ao controlar sua raiva e corrigir suas ações. Creio que podemos ver isso logo de cara onde ele tenta manter a calma com o garoto.
O interessante é que a inspiração disso veio do próprio filho do diretor, o que é um ótimo sinal de coisas boas que podemos esperar.

E obviamente será o mesmo Kratos, podemos ver pelas cicatrizes marcantes dele e pela habilidade icônica que é a Rage of Sparta.
Eu achei bacana a ideia que eles tiveram com o personagem, tentando envelhecer ele de forma apropriada ao invés de ter um fim catastrófico daqueles. De qualquer modo, esse é um game que eu certamente penso em ter futuramente.

14/06/2016 às 22:34 #7 Última edição: 03/07/2016 às 22:38 por Fine Cut
Não ligo se mataram o GOW e tem uma proposta diferente agora, cabe à Sony
até onde eu vi, o tema não mudou.

A redenção de Kratos, ou sabe-se lá como se chama, mas é o Deus da Guerra.