O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RM VX Ace por R$ 18, MV por R$ 75 e DLCs com 60% off

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/06/2016 às 14:37


Pois é, povo. A Summer Sale nem começou direito (na verdade 10 minutos antes, mas tava foda carregar o site) e as versões de nossos amados programas já se encontravam com descontos interessantíssimos no aplicativo da plataforma de venda digital. Como profetizado, esse evento anual da Steam trás produtos à venda em condições muito bacanas, variando de item para item, e no caso dos RPG Maker temos os seguintes preços:


     RPG Maker MV

     R$ 135,99

     R$ 74,79 (45% de desconto)

     RPG Maker VX Ace     

     R$ 123,99     

     R$ 17,35 (86% de desconto)     

     RPG Maker XP

     R$ 45,99

     R$ 11,50 (75% de desconto)

A grande maioria de DLC's com descontos entre 40 e 60%



Como já sabem, todos (?) jogos também estão com descontos de encher os olhos. Façam bem suas escolhas antes de investirem seus dinheiros e aproveitem os melhores descontos. Não se esqueçam de participar das tarefinhas e das atividades disponíveis, pode-se ganhar ainda mais descontos, cartinhas que podem ser vendidas no mercado e mais coisas!


Acho que chegou minha vez. Vou é aproveitar e garantir meu VXAce e XP de uma vez.


Peguei o RPG Maker 2000 e o 2003 na Millenium Collection pra completar a coleção. Como eu já tinha todos os outros itens do pacote, saiu por um pouco menos de 20 reais. Se alguém tiver interesse em ter todos os makers oficialmente, é um bom negócio já que todos juntos tá saindo mais barato que o preço normal do MV ou do Ace.

Nossa que bom que avisou!! Já faz um tempo que eu estou namorando aquela DLC de Halloween para o meu projeto.
Vou aproveitar o desconto.
Valeu  :wow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."