O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova Encyclopedia

Iniciado por Sotelie, 01/09/2016 às 19:39

01/09/2016 às 19:39 Última edição: 25/10/2022 às 17:36 por Syureri
NOVA ENCYCLOPEDIA
Por: Alisson

[box2 class=blue title=Introdução]Eu havia feito esse script para meu próprio projeto, mas achei que seria interessante compartilhar pra galera que tivesse interesse.
O script serve para você criar uma enciclopédia. Isso é, você cria uma opção e ela exibe um texto informativo.
Sei que é uma explicação meio vaga, mas vendo a imagem de exemplo ou a demonstração, você pode ter uma ideia do que ele faz.
Este script pode ser usado de várias formas dependendo do que você pretende fazer.
Se você quiser criar um bestiário, você pode. Se quiser criar um catálogo de itens, você pode. Descrições sobre personagens, lugares, isso, aquilo... você pode.[/box2]

[box2 class=blue title=Exemplo]Baseado na Nepedia, sistema originalmente feito pela Idea Factory para o game Megadimension Neptunia VII.
Nepedia
[close]

O sistema não é tão sofisticado quanto o original por questões de resolução, mas serve seu propósito.
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=blue title=Instruções]
O script não é difícil de se usar, existem as configurações normais e as configurações avançadas.
Há instruções bem detalhadas sobre seu uso dentro do script, então a menos que você leia tudo, você não terá problemas.
Qualquer coisa, basta deixar sua dúvida aqui que eu certamente irei oferecer suporte assim que eu vir.
[/box2]




Cara, isto é incrível. As possibilidades são ilimitadas, vão do bestiário ao manual de jogo. Excelente, obrigado por compartilhar [user]Alisson[/user]!

Fico feliz que tenha gostado.
As possibilidades são realmente enormes, dependendo da criatividade.

É com enorme gratidão que eu te agradeço com todo o meu coração (rimo).

Estava à procurar algo do tipo a muito tempo, obg Alisson, isso ajudará várias pessoas!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Mano, já disse que te amo? Na broderagem, claro.

Eita!
Sem problemas, galera. É ótimo saber que vai ajudar alguém.
Qualquer coisa só avisarem.

Uau! Isso é incrível, como disseram as possibilidades são infinitas. Adoro scripts assim.
Legal ver que você conseguiu ser bem fiel ao que se baseou. Depois irei testar aqui. Acredito que me será útil. Parabéns pelo trabalho Alisson.


Opa, fico feliz em saber.
Só me perdoem por ser muito detalhista em minhas instruções ;-;

01/09/2016 às 21:18 #8 Última edição: 01/09/2016 às 21:43 por MaxuelZanus
ahhhhhhhh :<3: alisson!!! eu estava tentando criar um script exatamente pra isso, queria criar uma enciclopedia de plantas e tals hehe!
uma curiosiadade, teria como criar grupos para separar os topicos?

Opa, eu posso fazer isso. Vai demorar provavelmente pois estou com algumas coisas pra fazer aqui, mas pode aguardar o/

Script Atualizado

Foi adicionado um sistema de categorias similar ao próprio sistema de escolhas.
Você pode separar sua enciclopédia em diversos segmentos agora.

Qualquer problema basta avisarem.
A versão sem categorias ainda permanecerá no tópico, para aqueles que preferirem ela.

Certamente isso é algo insano!
Obrigado por compartilhar e claramente será útil para muitas pessoas,
inclusive para mim!
~TK >.<

Tá tudo insano rs
Não há de quê, é ótimo ter servido de ajuda. o/

ahhhh não acredito  :T.T: !alisson você é simplismente incrivel, vou por no meu projeto vlw! :wow:

Não há de que.
Fico feliz em ter ajudado \o/