O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gêmeos Paralelo

Iniciado por Edinilson Elfo, 03/01/2013 às 20:32

03/01/2013 às 20:32 Última edição: 05/01/2013 às 12:52 por Edinilson Elfo
Gêmeos Paralelos

Esta é a primeira historia que eu estou fazendo, este é o começo da historia. Avaliem, digam o que gostaram, o que não gostaram, o que deve ser melhorado. (nome futuramente será mudado)
Spoiler

  Um dia o rei de Relivia teve dois filhos gêmeos. Então o rei fez uma festa. E os guardas foram ao rei, e disseram a ele:
- Meu rei você não acha que deveriamos proteger o quarto?
- Não se preocupe, eles estão seguros. O castelo esta cheio de guardas ao redor do quarto. Respondeu o rei.
- Mas nos estamos em tempos de guerra. Eles podem pegar os seus filhos. Disse outro guardas.
- Vocês estam certo. Este guardas vai tambem ira com vocês. Disse o rei.
  Então os guardas foram para o quarto para proteger eles. Quando chegaram no quarto, os gurdas mataram um dos outros guardas. O rei ouviu o barulho e foi lá, chegando lá eles estavam fugindo com os filhos dele.
- Guardas! Atras deles! Mandou o rei
  Então os guardas foram atras deles. E os inimigos montarão nos cavalos e foram fugindo de Relivia. Depois de um tempo os inimigo pararam perto em uma montanha, e disseram:
- Entregue a terra, ou eu mato os filhos do rei.
  Foi quando de repente o rei chegou.
- Quem são vocês? Perguntou o rei.
- Nos somos soldados de Galed. Respondeu um dos inimigos
- Soltem os meus filhos. Disse o rei.
- Não! Disseram os inimigos.
  Entam um guarda atira uma flechada em um dos inimigos. E o inimigo deixa cair os bebês.
- Peguem os bebês! disse o inimigo que levou uma flechada.
  E os inimigos vão pegar os bebês, mais então os guardas começam a atacar impedindo que eles peguem os bebês.
  O rei tenta pegar os filhos deles, mas só consegue pegar um, e quando o rei e os guardas viram, o inimigo ja estava com outro bebê
- Rendam-se ou eu mato o bebê. Disse o ultimo inimigo.
  Foi quando de repente o rei, atacou ele muito rapido, que nem deu tempo dele desviar. Quando o inimigo foi atacado o bebê caiu da montanha.
  Então o rei procurou pelo seu filho em todos os cantos mas nunca mais achou ele.
[close]
O jogo tera 2 Story Mode. Cada um com um personagem.

Eu não sou a pessoa certa para avaliar um roteiro, mas já que ninguém comentou, então tentarei fazer isso.

Já que você pediu para dizer do que não gostamos, vou começar pelo nome do projeto, na minha sincera opinião, eu acho que estas duas palavras, "Gêmeos" e "Paralelos", não ficaram bem juntas, não combinaram.

Sobre o roteiro, a primeira coisa que pude notar é que há muitos erros ortográficos e de concordância, outra coisa, acho que começou muito de repente e terminou sem um fim, como dizem, sem pé e nem cabeça. E quando se faz roteiros assim, é necessário um maior nível de detalhes para dar mais profundidade a cena, como mostrar como os personagens se sentem e até mesmo detalhar o local onde a cena se passa.

Então é isso, recomendo que visite a área relacionada aos textos e roteiros da CRM, para ver alguns tutoriais e dicas.

Bem eu sou péssimo para criar um nome eu mesmo não gostei do nome eu so criei para não ficar sem nome mais futuramente sera mudado.

Bem o Fim é assim o resto da historia é em media 20 anos depois. Mais eu vou tentar melhorar depois então.

Eu vou reescrever e datalha mais depois quando ficar bom eu edito o topico.

Obrigado pelas dicas.

Bye