O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The kidnapping of Tiny Toons [Jogo de plataforma] ~ Muitas atualizações

Iniciado por MayLeone, 15/01/2013 às 14:32

Obrigada, Musphelhein! Infelizmente não existirão DEMOS para este projeto, visto que só irei disponibilizar a versão full, o que eu acredito que não vá demorar muito. :C




Hoje tenho várias atualizações para vocês:

• Nome escolhido para o jogo: The kidnapping of Tiny Toons, ou na versão em português: "O sequestro dos Tiny Toons".
• Primeira fase + 2ª fase + 3ª fase completas;
• Modificações na primeira fase que vocês viram no video;
• Inicio do desenvolvimento do primeiro boss;
• Sistema de colocar tomates explosivos (XD) no mapa, para explodir inimigos;
• Imagem do mapa-mundi;
• Sistema de abaixar dos obstáculos;
• Correção de vááááááários bugs encontrados;
• Sistema de retirar vidas;
• Tela título;
• Adição de mais obstáculos, além daqueles mostrados no video.

Eu até poderia postar um video para vocês, mas estragaria a surpresa do jogo.
No máximo poderei mostrar o sistema de tomates explosivos, mas não agora!
E quero agradecer aos beta-testers que se candidataram em ajudar a encontrar bugs e outros defeitos no jogo e analisar a jogabilidade, eles são:

Gilmore, H.M, Pititia12, Mari64 e Mistyrol (eu que o chamei, na verdade).
Em breve passarei a DEMO para vocês, com uma lista de perguntas do que vocês acharam da jogatina e gráficos... Estou apenas arrumando alguns detalhes, ainda essa semana entregarei tudo para vocês.




Em breve mais novidades, visto que estou trabalhando constantemente no jogo.  :malvado:

Eu achei lindo... 'haha
Vc realmente é animada a ripar gráficos, coisa q eu sou preguiçoso pra fazer! u.ú
Seu game me deu aquela nostalgia dos games do snes...
Eu não tenho nada a reclamar do game, achei ele legal, só acho que falto algum menu personalizado e colorido a cara do jogo e talz, c é q já num tem nem... haha'
E também seria legal vc por alguns itens diferenciados no mapa, como a estrela do Mario q vc pegah e fica invensivel por um pequeno período de tempo.

Esse é o segundo projeto foda de plataforma no rm q vejo, o outro é esse: (quem sabe vc tira umas idéias dele, acho q ele cabo sendo te cancelado 'haha)


http://www.chapelofresonance.com/fanworks/games/moonlight-requiem.html