O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mythos

Iniciado por yaagao, 09/12/2012 às 17:10

09/12/2012 às 17:10 Última edição: 10/12/2012 às 15:17 por yaagao
Então galera , não sou muito bom com historias , desejo ajuda de vocês se não for pedir muito , estou escrevendo sempre. Desculpe-me os erros de português!

Mythos

Ep.1 - O novo continente.

Historia

Em um mundo onde o dinheiro tem mais valor que a vida, dois continentes disputam furiosamente por uma terra nova, cheia de recursos e riquezas naturais, bem como cheio de muitos mistérios a serem desvendados.
Kayle, um jovem destemido, sempre desejou seguir os passos do seu pai, Jullian, que morreu num dos confrontos dos dois continentes, e ser um aventureiro.

Arcnosa

Arcnosa é um continente verde, o que proporciona aos seus habitantes uma vida tranquila e agradável. Porém, desde que o Rei Narthan aceitou a guerra contra o continente de Drakan, Arcnosa começou a sofrer com as consequências dos inúmeros ataques e com as invasões. Por não terem como se defender, acreditam que, com a fortuna da terra perdida, eles podem comprar armas, recrutar soldados e/ou mercenários e ter uma chance de acabar com a injusta ocupação.

Drakan

Drakan é um continente onde predomina a morte. Os Drakans são seres com aparência funesta, comandados pelo General Grinn, um ente poderoso, também conhecido como Senhor da Morte. Na verdade, a morte está nos olhos dele e sua ambição o levou a fazer com que todos os moradores de Drakan aprendessem a lutar e cultivassem o desejo de matar todos os inimigos. É um continente muito rico, que não tem nada a perder com a guerra. O General Grinn deseja conquistar Arcnosa, convertendo todos os moradores em lacaios, submetendo-os ao seu domínio, bem como encontrar a terra perdida e apoderar-se de toda sua riqueza.

CONTINUA!

Bom, também não sou um bom escritor, tento sempre melhorar, mas vi alguns erros "bestas" no seu texto, como por exemplo: " a guerra , deseja" o certo seria " a guerra, deseja". Mesmo que isso seja besta, a leitura fica bem melhor do modo certo.

Aconselho você a ler muitos livros, isso ajuda MUITO (muito mesmo).
...

Hahaha, nossa um choque , não so o maior fã de livros como pode ver , mas vou começar a ler alguns para ter algum futuro no mundo maker!

Aconselho você ler estes livros; Os livros do Júlio Verne, As Crônicas da àgua e do Fogo, O Senhor dos Anéis (a série), Percy Jackson e os Olipianos (a série) e Assasin Creed (em breve irei ler este. :3)

E como eu já te disse, use as vírgulas direito. xD
...

haha ok,irei providenciar os livros on-line mesmo

Bom sua história está bem legal, parabéns , mais eu acho que no primeiro paragrafo você acelerou um pouco a história, como se fosse um resumo.
Bom espero que melhore na continuação :D


09/12/2012 às 23:01 #6 Última edição: 10/12/2012 às 09:27 por Brittus
Boa história.
A princípio, sugiro algumas alterações, conforme segue abaixo o texto um pouquinho melhorado.
Não acrescentei ideias, apenas reescrevi alguns trechos.




Historia

Em um mundo onde o dinheiro tem mais valor que a vida, dois continentes disputam furiosamente por uma terra nova, cheia de recursos e riquezas naturais, bem como cheio de muitos mistérios a serem desvendados.
Kayle, um jovem destemido, sempre desejou seguir os passos do seu pai, (nome do pai), que morreu num dos confrontos dos dois continentes, e ser um aventureiro.

Arcnosa

Arcnosa é um continente verde, o que proporciona aos seus habitantes uma vida tranquila e agradável. Porém, desde que o Rei Narthan aceitou a guerra contra o continente de Drakan, Arcnosa começou a sofrer com as consequências dos inúmeros ataques e com as invasões. Por não terem como se defender, acreditam que, com a fortuna da terra perdida, eles podem comprar armas, recrutar soldados e/ou mercenários e ter uma chance de acabar com a injusta ocupação.

Drakan

Drakan é um continente onde predomina a morte. Os Drakans são seres com aparência funesta, comandados pelo General Grinn, um ente poderoso, também conhecido como Senhor da Morte. Na verdade, a morte está nos olhos dele e sua ambição o levou a fazer com que todos os moradores de Drakan aprendessem a lutar e cultivassem o desejo de matar todos os inimigos. É um continente muito rico, que não tem nada a perder com a guerra. O General Grinn deseja conquistar Arcnosa, convertendo todos os moradores em lacaios, submetendo-os ao seu domínio, bem como encontrar a terra perdida e apoderar-se de toda sua riqueza.



Saudações cordiais.

Nossa cara , agradeço imensamente por me ajudar!