O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Uh seu miserável, termina sabagaça logo que quero jogar. -q
Meia hora de gueimeplei em? Deixa eu ver, irei tentar analisar isso e ver o quanto irá demorar para fazer isso já que sou Doutor, PhD em Lógica Incerta(também conhecido como lógica de bêbado), matéria na qual eu mesmo fundei mas não foi aceita por ser muito avançada para seres humanos. u.u

Pseudo-Edit: Então depois de centenas de cálculos incrivelmente complicados de centenas de páginas, o resultado deu que você irá terminar depois de digitar a ultima fala do jogo e antes de upar na net. Sou absolutamente um gênio. u.u


Beleza, deixa de zuera... Fico feliz que faltam só meia hora, que dá algumas semanas eu acho(meses se tiver mais interrupções) então posso dizer que está mais perto do que nunca. (y)
Enfim, estarei ansioso para o lançamento. *u*

Hahuahua sim vo termina logo essa bagaça!

Henry, o primeiro a receber o link de download vai ser tu e mais uns 3, 4 que devem estar acompanhando o tópico do Inkey desde os primórdios ehauaehu

25/04/2013 às 18:06 #17 Última edição: 25/04/2013 às 18:59 por GuilhermeDL
Citação de: Uhtred online 25/04/2013 às 16:13
Henry, o primeiro a receber o link de download vai ser tu e mais uns 3, 4 que devem estar acompanhando o tópico do Inkey desde os primórdios ehauaehu
Se eu não estiver nesta lista, mandarei meu esquadrão de mechas assasino te caçar Uhtred.
Enfim, recado dado.


Estou no aguardo aqui broo, espero que saia ainda nessa decada! Não, pera...  :seei:
Falando serio, ou não, eu espero que consiga finalizá-lo sim, não importa quando. E lembre-se de que esse seu jogo abriu os olhos de muitos makers que nunca tinham pensado na possibilidade de fazer VNs no maker, ou seja, seu projeto é um marco! E a próxima VN será a minha xD.

E pra finalizar, o usual: Vai na fé que tu consegue Uhtred!





Citação de: GuilhermeDL online 25/04/2013 às 18:06
E a próxima VN será a minha xD.

Uouu, quero ver esse hein! Começa logo!  :wow:

E claro que ta na lista, vocês 2 e mais alguns aí que são os de fé ehueah

Valeu mano

Citação de: Uhtred online 25/04/2013 às 18:47
Uouu, quero ver esse hein! Começa logo!  :wow:
Tudo ao seu tempo jovem xD
Já tenho um outro jogo pra dar os retoques finais, mas em breve meu novo projeto vai pintar aqui nas bandas da CRM. Vai ser... Diferente do comum, até mesmo para VNs, e não, dessa vez não teremos mechas kkk

Enfim, vamos ver se consegue arrumar tempo pra fazer a logo desse, que tal? :lol:
É isso grande cara, espero ver inkey nas paradas de sucesso em breve! Té mais \o






Legal saber que o Inkey logo estara completo.

Estou ansioso pra jogar e ver no que resultou tanto trabalho e esforço.

Te desejo muita boa sorte pra terminar o mais rápido possível.  :=p:

Tá dificil de conseguir tempinho pro projeto ... depois do layout da CRM fiquei ocupado fazendo o portal, mas agora está tudo mais tranquilo e já reabri o maker.

O ruim é que depois de algum tempo sem nem abrir o maker você meio que se perde no que estava fazendo, mas quero ver se consigo apressar as coisas logo antes que eu fique mais um bom tempo sem trabalhar no projeto.

Desculpem pessoal, mas tenho que confessar que ultimamente estou tendo que deixar o Inkey meio de lado, mas quero retomar o ritmo 100% o mais rápido possível.

Valeeu

Peraeeee! Visual Novel, Made in BR AINDA POR CIMA!? Ansioso para o lançamento *000*  :clap: :clap:

Desculpa pelo double mas senhor Uhtred, alguma previsão para a data de lançamento? :derp:

Olha, previsão eu não tenho ... mas fui ver o download da demo (que por sinal alcançou 2.590 downloads) e vi que postei no dia 22/06 de 2011.

Daí pensei que seria interessante postar a versão completa dia 22/06/13 pra ficar combinando ahauha

Mas não garanto nada, isso é só algo que eu pensei e não uma previsão.

Muito bom, Uhtred. Eu joguei a demo(duas vezes, uma vez a internet caiu e... Sabe?! e.e) e gostei muito, cara. Acho que vão ter vários segredinhos dentro da Inkey. Ansioso pelo seu trabalho pronto. Que, provavelmente vai ser de um nível que quem esperou tanto tempo pra esquecer da antiga data de lançamento. Boa sorte no seu trabalho, tenho certeza de que todos vão gostar. XD


Fuiz, GF.

Cara... realmente, ainda bem que descobri esse jogo a pouco tempo, porque se não já teria me matado por esperar tanto, bom, sonho para que realmente saía mês que vem *----* Estou doido para conhecer a Kaoru, apesar de já ter escolhido minha personagem favorita haha!


Citação de: DodgeFeeling online 09/05/2013 às 16:49
Cara... realmente, ainda bem que descobri esse jogo a pouco tempo, porque se não já teria me matado por esperar tanto, bom, sonho para que realmente saía mês que vem *----* Estou doido para conhecer a Kaoru, apesar de já ter escolhido minha personagem favorita haha!

A tua favorita seria a Naomi? Hehueahau

Bem, posso adiantar que o que tinha pra ser feito da Naomi e até da Kaoru já foi feito.  :XD:

Venho acompanhando esse projeto desde da MRM, SRM e agora na CRM.

Vou ser sincero, não gosto do estilo visual novel, mas não sei por que o seu projeto me despertou curiosidade em jogar. Gostei do tópico, dos sistemas do jogo e tals. Ta de parabéns cara.

Aguardando a versão full.  :blink:
Conheça meu projeto de batalha em tempo real chamado Zombies O Começo da Escuridão. Link: https://centrorpg.com/index.php?topic=3003.msg19078#msg19078

Vamos lá galera! Vamos deixar o tópico movimentado pro tio Uh terminar logo a VN!  :lol:


Bom Uhtred, aproveitando, eu gostaria de fazer algumas perguntas :S
Todas as garotas disponíveis na VN, terão rotas? Inclusive aquela garota loira do primeiro ano da Inkey? Ressalto ela, porque não vi ela no tópico de apresentação das personagens...
E eu queria entender porque você usa "Braba" ao invés de "Brava" SAUHSHUAUHSAUHASUH (essa pergunta é + por curiosidade ^^)
As cenas com a parceira, vulgo hentais, só estarão presentes no ending de cada rota, ou terá em escala normal na VN toda? O que eu quero dizer, poderemos nos relacionar com mais de uma garota?