O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

TSDA Productions / Pokemon Forgotten

Iniciado por thiago_d_d, 04/01/2013 às 18:08

04/01/2013 às 18:08 Última edição: 06/01/2013 às 21:40 por thiago_d_d
Pois é pessoal, finalmente venho com um tópico de recrutamento para o meu projeto...Eu já tenho uma equipe bem extensa e competente, porém estou sentindo falta enorme de alguns tipos de makers.
Caso queira entrar na equipe, responda a este tópico indicando o cargo desejado (apenas para registro), e então eu farei contato por PM, pedindo obviamente exemplos de trabalho ou dando intruções.

Cargos necessários:
- Pixel Artist - pessoa que trabalhará basicamente com chars e tiles. O deen tem capacidade para este trabalho, porém sinto que ele não consegue sozinho.
- Animator - pessoa que consegue fazer animações de batalhas perfeitas. Eu sinceramente não sei, muito menos os membros da minha equipe.
- Beta Testers - testarão o jogo e me indicaram bugs e melhorias. Vagas extremamente limitadas, pois só revelaria o projeto para pessoas extremamente confiáveis.

Equipe Atual
[box class=randomquote]
Equipe Sidereaque Angeli + TSDA Productions
Sidereaque Angeli
- thiago_d_d - Scripter, Eventer, Mapper e Databaser. Dono do Projeto.
- Deen - Pixel Artista
- Mistyrol - Roteirista.

TSDA Productions(Equipe só desse projeto, mas que não faz parte da Sidereaque Angeli)
- BielLadislau - Designer
- mauricio - Designer
- RodrigoR - Compositor
- Bruno Mend - Compositor[/box]

Nome: Faalco
Cargo Desejado: Beta Tester


Está aceito, é claro. Farei contato assim que a MRM voltar, pois tenho coisas para ver lá, antes de aceitar novos membros na equipe definitivamente.

Bom adoraria ser pixel artist e beta tester, eu faço quase tudo em pixel art, chars e tiles sou mais edição do que criação, faço também ícones, que por sinal são os únicos exemplos que tenho atualmente(são ícones do meu projeto:
http://imgur.com/BX1wt,nehEQ,sWwPt,ctfV0,ask0H,Y5ohw,vCBlP,IEKjE,egyTF,MtyKf,5CJQ0,9pqZH,MlIfR,Tq5fF,12MCZ,IMobe,fzWSO,2j4V0,h140i,cxzh2,Sn8SA,gXWOf,Rbo2O
São muitos ícones para eu postar um por um, portanto simplesmente abra o link acima e vá clicando em Next, se precisar ver com fundo mais claro clica no ícone para abrir a imagem com fundo branco.
Alguns ícones tu irá precisar abrir com fundo branco para ver melhor.
Meu método de sombreamento de ícones é diferente, podendo chegar a várias cores, porem ainda é pixel art por eu não usar geradores de pixels automáticos ^^