O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - Lunar Stories

Iniciado por Raizen, 10/01/2013 às 17:41


"Não existe verdadeira imortalidade", era o que meu pai dizia, todos os seres estão em um ciclo, inclusive os deuses. Pode demorar anos, décadas, séculos e até milênios, mas eles deuses morrem, e então renascem nesse mundo como humanos para apenas depois que o corpo humano falece, é que vivem a sua vida "divina", mas a história nos mostrou que deuses antigos, sempre buscavam sacrifícios, e isso era o que os tornavam realmente imortais. 

Baseado em toda a história de Soul Night, porém pego o que realmente era de interessante e adicionando novidades para a história e o enredo, usando o mesmo universo, mas outra história.

O jogo será em inglês, e será comercial.
  Peço que não questionem ambos, sim eu tenho a licença original, sim será tudo feito de acordo com as entrelinhas e letras minúsculas no contrato. E sim você será pago de acordo com seus esforços :).

[box class=titlebg]Ficha de Inscrição[/box]

Vagas:
Pixel-Art 0/1
Desenhista 0/1
Designer 0/1

Ao se candidatar lembre-se, eu não peço que esteja 100% disponível, mas por ser algo que está entre o hobby e algo mais sério, peço que sim sempre tente avisar caso não esteja disponível ou qualquer problema extra :).

[b]Cargo:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Exemplos de trabalho:[/b]


Lembrando que é uma pretensão grande minha fazer isso, mas que acredito que pode sim dar certo, achei que estava na hora de eu tentar algo a mais ^^, e sim tenho a história quase completa para quem realmente se interessar.

Cargo: Pixel Artist
Tempo disponível: Em ferias, tempo totalmente livre. Ao inicio de fevereiro terei um tempo mais escasso, apartir das 5 creio eu
Exemplos de trabalho:
Spoiler





[close]

Eu nunca avia visto o Soul Nigth, dei uma procurada e encontrei no santuario...
Achei bastante interessante, e se esse contera o mesmo universo, creio que ele será bom também! :)
Ah, e quero sim saber mais sobre a historia, se for aceito logicamente...

Até! :XD:

Estou vendo aqui com o pessoal ainda, qualquer coisa eu te aviso, obrigado por se candidatar :D

14/01/2013 às 13:17 #3 Última edição: 14/01/2013 às 13:21 por Mend
Queria participar mas vejo que minha única função já está preenchida :V
De qualquer forma se precisar de alguma ajuda musical, estou disponível a doar uma música ou outra.
PS: O jogo seria mais atrativo se com opção de linguagem em Português e Espanhol.