O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Frente de Trabalho] Grupo Noctus

Iniciado por Zalera, 17/02/2013 às 07:51


Olá, eu sou o Zalera,
E estou aqui hoje para propor pra vocês, uma ideia, Montar uma frente de trabalho para diversos projetos
no Rpg Maker VX ACE , via Skype , essas conferencias  serviram de reunião e integração dos membros do fórum, e além do mais não se trata de levar as pessoas para longe fórum, mais sim fazer elas se conhecerem e interagir mais rápido , e postar os nossos trabalhos e resultados aqui no fórum.

Gostaria de poder contar com a ajuda da Administração e moderadores nisso, esse projeto é somente uma sugestão para os membros do fórum , já que o Studio Noctus, é um projeto meu e de alguns amigos, que iremos futuramente construir uma empresa de design, tanto para web, quanto para jogos.

Nessa Questão, já deixo claro, o grupo do Skype será somente para Integração dos membros do fórum, não queremos explorar ninguém, porem se a pessoa tiver competência, habilidade e interesse por que não, trabalhar com a gente ? ^^  fica aqui o meu convite a todos os interessados.

me adicionem no skype para conversamos mais sobre  :

Gibson.ghost


Ps:  Todos os projetos da Noctus referente a Rpg maker serão postados aqui no fórum.

TRATA-SE APENAS DE UM GRUPO DE ESTUDO DO RPG MAKER VX ACE & FAZER NOVOS AMIGOS ^^