O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball - Universo Paralelo

Iniciado por sidneythor, 21/05/2017 às 13:43

21/05/2017 às 13:43 Última edição: 12/07/2018 às 12:28 por sidneythor
Dragon Ball - Universo Paralelo


[box class=titlebg]Informações Básicas:[/box]
Nome do criador e roteirista: Sidneythor
Nome do revisor: Wesley Jesus (Conhecido como General Batata)
Gênero: Aventura/Anime/RPG/Luta
Data de inicialização: 08/05/2017
Plataforma: RPG Maker 2003
Roteiro:100%
Progresso game:10%


[box class=titlebg]Introdução:[/box]
Essa é uma história alternativa com algumas diferenças da historia original que nunca foi contata espero que gostem e desfrutem desse magnifico jogo.


[box class=titlebg]História:[/box]
A história  conta da mesma forma que a historia original mas com acontecimentos diferente como seria se Raditz nao fosse totalmente vilão, Nappa nao fosse mais o cachorrinho de Vegeta e muitas outras coisas desfrutem de muitas aventuras e novos acontecimentos em Dragon Ball - Universo Paralelo


[box class=titlebg]Personagens jogaveis:[/box]
Goku: é um saiyajin que nasceu com pouco poder e enviado a terra e se tornou bom e conforme foi crescendo se tornou um dos mais fortes do universo.
Gohan: possui um extraordinario poder dentro de si.
Piccolo: é um otimo guerreiro e continua sendo muito poderoso e um otimo aliado.
Bardock: é pai de Goku (Kakarotto) e Raditz, morreu ao tentar proteger seu planeta, mas nunca deixou de amar seus filhos.
Vegeta: é principe de sua raça muito orgulhoso de si mesmo e um otimo lutador.
Trunks: o filho de Vegeta, viveu um inferno em seu futuro e decidiu entao muda-lo é um otimo guerreiro.
Raditz: é o irmao mais velho de Kakarotto e sua vida inteira sempre foi subestimado e considerado fraco, mas após ele encontrar seu irmao se lembrou das promessas que fez a sua mae e que cometeu erros e para reparar os seus pecados ele decidi se aliar a seu irmao e desde entao buscar a redenção.
Nappa: é um saiyajin que se diz ser da elite foi derrotado por Raditz e nao aceita ser mais fraco que ele, e apos ser traido por Vegeta desde entao busca um significado a sua vida.
Kuririn: é um dos melhores amigos de Goku e muito forte tambem, muitas vezes ja correu perigo mas graças a isso sabe dizer quando o inimigo é muito forte.
Tenshinhan: foi um dos inimigos de Goku, mas apos perceber que nao era malvado acabou se tornando um otimo aliado e sem duvida é um otimo guerreiro.
Chaos: é o melhor amigo de Tenshinhan nao se sabe muito sobre Chaos mas ele tem poderes telepaticos.
Yamcha: é um dos melhores amigos de Goku, mas é muito mulherengo e agora nao sabe o que fazer da sua vida sempre sonhou em se casar.
Lance: é o filho de Raditz do futuro que voltou ao passado para conhecer seu pai, mas ele nao é muito lutador ele prefere mais seu canto mas nunca o irrite ou o provoque ele possui muito poder e consegue dominar o Kaioken.
Trunks: é o filho de Bulma e Vegeta, e mais tarde o irmão mais velho de Bra. Ele também é chamado de Kid Trunks, para diferenciar de seu equivalente do futuro alternativo.
Goten: é o irmao mais novo de Gohan e o filho mais novo de Goku, é muito brincalhao e bem parecido com o pai quando era criança, possui um grande poder nunca explorado.
[box class=titlebg]Fusoes:
Ubu (Majhuub): é a reencarnação do maligno Buu seus poderes nao tem limites.
Gogeta: é um personagem que é a fusão resultante de dois Saiyajins muito poderosos Goku e Vegeta quando eles fazem a Dança Metamoru propriamente. Sua voz é dupla que contêm a voz de ambos Goku e Vegeta. Gogeta é famoso por seu poder e velocidade incríveis, e é considerado um dos personagens mais poderosos da série.
Gotenks: é a fusão imensamente poderosa de Trunks e Goten após fazer a Dança Metamoru corretamente.
Vegetto: é a fusão imensamente poderosa resultado de Goku e Vegeta após eles usarem os Brincos Potara. Sua voz é uma voz dupla que contêm ambas as vozes de Goku e Vegeta. Vegetto é conhecido por seu imenso poder e velocidade, e é o personagem mais poderoso.[/color][/box]


[box class=titlebg]Personagens nao jogaveis:[/box]
Nail: é um namekuseijin muito forte, mas foi derrotado por Freeza.
Pan: a filha de Gohan, cresceu meio mimada, mas quando seu avo se torna uma criança tenta entrar na nave escondida, mas e pega por Lance.
Majin Buu: se tornou o melhor amigo de Satan, mas quando seu cachorro morreu gerou sua parte maligna que quase destruiu o universo.
Mr Satan: é um humano que se tornou o campeao mundial ele é meramente fachada para ocultar a existencia dos saiyajins.
Kaioshin: é um deus, que temia muito o majin buu e que podia acabar com Freeza facilmente mas é muito mais fraco em comparação com um Saiyajin.
Videl: é uma personagem forte, com fama ao redor dela, e é uma Tsundere ao seu relacionamento com Gohan. Após chantagear Gohan em entrar no torneio e ensiná-la a voar usando ki, ela gradualmente se apaixona por ele, devido ao seu coração gentil e honesto. Ela depois vira a esposa de Gohan e mãe de Pan.
Androide Numero 18 (Lazuli): é a décima oitava criação androide de Dr. Gero, designada para cumprir a vingança contra Goku. Enquanto seus interesses inicialmente desviam dessa expectativa, a curiosidade dela de ativar Androide 16, embora Gero havia ordenado não fazê-lo, leva Androide 17 a matá-lo. Androide 18 depois vira a esposa de Kuririn e mãe de sua única filha, Marron.
Androide Numero 17 (Lapis): era um homem terráqueo, transformado em cyborg contra sua vontade juntamente com sua irmã, a Androide 18. Os dois foram modificados pelo cientista Dr. Gero com o objetivo de matar Goku, que derrotou a Força Red Ribbon quando era criança.
Androide Numero 16: é a décima sexta criação Androide de Dr. Gero. Ele foi designado inicialmente para servir de vingança contra Goku, que destruiu a Força Red Ribbon quando criança, mas ele é falho e considerado inapto para a ativação.
Yajirobe: apesar de sua obesidade e desejo de evitar lutas, ele é forte e rápido em seu movimento, e sendo altamente hábil com sua katana.


[box class=titlebg]Viloes:[/box]
Spoiler
Androide 19: é a décima nona criação de Dr. Gero, designado para servir de vingança contra Goku, que destruiu a Força Red Ribbon quando criança.
Baby: Inicialmente, Baby pensa em nada além de reviver a raça Tsufurujin e exterminar os Saiyajins. Com o tempo, é mostrado que ele é inteligente o suficiente para dominar os Guerreiros Z, possuindo Vegeta e restaurando com sucesso o planeta natal dos Tsufurujins.
Babidi: é um bruxo alienígena na série Dragon Ball e um dos doppelgangers de Bibidi.
Boter: é o membro mais rápido das Forças Especiais Ginyu.
Capitão Ginyu: é o líder de um pelotão mercenário de elite, a grande Forças Especiais Ginyu.
Cell: é a final criação de Dr. Gero, designado para ter todas as habilidades dos melhores lutadores que já habitaram ou visitaram a Terra; o resultado é um "guerreiro perfeito", que possui numerosos traços genéticos e habilidades especiais.
Cell Jr.: são formas mais infantis de Cell em ambas personalidades e aparência, a unica coisa que essas pequenas criaturas pensam é em destruir tudo aquilo que Cell as manda destruir e/ou que os faça alguma ameaça.
Chilled: é um Pirata Espacial e ancestral de Freeza.
Coola: é o irmão mais velho de Freeza, e o filho mais velho de Rei Cold. Assim como seu irmão, ele pode aumentar seu poder com transformações. Também como seu irmão, Coola ganha uma forma bio mecânica, que é ganhada por se fundir com a Estrela Gete.
Dabura: é um rei dos demônios que foi colocado sob o controle do mago Babidi por magia, se tornando seu braço direito e fazendo seu serviço.
Dodoria: é um dos soldados de alta patente a serviço de Freeza, Sempre junto a Zarbon, os dois atuavam como guarda-costas pessoais de Freeza. Também era um ativo integrante do Exército Galáctico de Freeza.
Dr. Gero: também conhecido como Androide 20, é um cientista louco que é o criador dos Androides Red Ribbon.
Dr. Myuu: é um cientista brilhante, mas louco que deseja controle absoluto do universo.
Freeza: é um Imperador Galáctico que dirige o Exército Galáctico de Freeza, temido por sua crueldade e poder. Ele é descendente de Chilled, filho do Rei Cold, irmão mais novo de Coola, e pai de Kuriza.
Gurdo: é o menor e mais fraco membro das Forças Especiais Ginyu, fisicamente. Gurdo possui habilidades psíquicas, incluindo a capacidade de parar o tempo o quanto ele conseguir segurar sua respiração; essa parece ser uma das poucas razões dele conseguir ser membro das Forças Especiais Ginyu.
Hatchiyack: é uma máquina que foi criada pelo cientista Tsufurujin Dr. Raichi.
Hildegarn: é um enorme monstro que destrói tudo aquilo que encontra-se em seu caminho.
Janemba: é um demônio de puro mal e grande poder. Janemba é a definição viva do mal.
Ludo: também chamado de Grande Ludo ou Deus da Destruição Ludo é uma Máquina Mutante criado pelo cientista mal Dr. Myuu. Esta Máquina Mutante é adorada como um deus pela Religião Ludo.
Paragas: é um Saiyajin e também é o pai de Broly.
Broly: é o último dos Lendários Super Saiyajins que aparecem a cada mil anos.
Pui Pui: é um dos soldados de Babidi, chamado de Majin. Ele é o guardião do nível um da Nave de Babidi, que guarda o ovo contendo Majin Boo.
Rei Cold: é o pai de ambos Cooler e Freeza, e o "líder secreto" do Exército Galáctico de Freeza.
Rikum: é um alienígena humanoide, grande, musculoso, e com cabelo laranja. Ele é o membro mais extravagante das Forças Especiais Ginyu, visto fazendo poses mais frequentemente que o próprio Capitão Ginyu, e geralmente se comporta de uma maneira estúpida.
Slug: é explicado que ele é um dos Super Namekuseijins e foi mandado ao Planeta Slug como bebê para escapar da extinção que iria atingir Namekusei. Conforme ele cresceu, o mal em seu coração começou a avançar em seu caráter graças a uma mutação única em Namekuseijins; isso o transformou em um Super Namekuseijin. Desde então, ele criou um exército e se tornou um conquistador de planetas.
Super Boo: também chamado de Majin Boo Mau, é o resultado de Evil Boo comer o Boo bom transformado em chocolate; Este novo Majin Boo tem um grande aumento em poder e também tem sua capacidade mental aumentada. Nesta forma, Boo tem pouca paciência e acessos de raiva extremamentes perigosos, até possuindo o poder de abrir buracos nas dimensões caso fique com muita raiva.
Tullece: é um Saiyajin pirata do espaço que já foi um membro do Exército Saiyajin sob o Exército Galáctico de Freeza, mas ele os traiu e saiu para o cosmos para conquistar planetas para si mesmo com seu próprio grupo de soldados chamados de Corporação Esmagadora de Tullece.
Tropa Mega Cannon: é a melhor força mercenária de General Rilldo. É composta de quatro Máquinas Mutantes: Comandante Nezi, Bizu, Ribet, e Natt. O comandante da Tropa Mega Cannon é Nezi.
General Rilldo: é uma Máquina Mutante. Ele é o general de Dr. Myuu, e também o comandante do planeta M-2.
Yakon: é um dos soldados da Nave de Babidi e aparece no segundo andar da nave para lutar contra Goku.
Yuz: é um membro do esquadrão mercenário Forças Especiais Ginyu. Sendo um alienígena humanoide de pele vermelha, Capitão Ginyu o descreve como um extremamente extravagante e vistoso mutante de cabelo branco.
Zarbon: é um soldado de alta patente a serviço de Freeza. Braço direito do pretenso conquistador de universo, Zarbon também integra o Exército Galáctico de Freeza.
Bojack: é um impiedoso Hera-seijin que não para em nada para conquistar o Universo. Ele e os outros Soldados da Galáxia cometeram a maior parte de suas tendências genocidas no Setor Dormideous, tumultuando o universo e causando destruição das galáxias do norte, sul, oeste e leste até ser parado por ser trancado dentro de uma estrela pelos quatro Kaiohs do universo, onde ele ficaria por milhares de anos.
Bido: é um dos quatro Soldados Galácticos de Bojack, e é particularmente a força motriz dos quatro. Sua aparência é similar ao de seus companheiros, que são todos membros da mesma raça, pois ele tem pele cor azul marinho e cabelo laranja em um moicano. Ele geralmente colabora com Bujin em batalha, atacando os inimigos que Bujin prende com suas agulhas de energia.
Bujin: Ele costuma colaborar com Bido na batalha, aprisionando inimigos dentro de suas agulhas de energia, permitindo assim que Bido os derrube. Quando alguém é preso em suas agulhas de energia, tem sua energia drenada até a morte.
Gokua: Não se sabe muito sobre Gokua, exceto que ele é um espadachim qualificado, é da mesma raça alienígena como Bojack e sua tripulação e tem uma transformação semelhante à de Bojack.
Zangya: é uma mulher Hera-seijin, com longo cabelo laranja com cachos e orelhas pontudas.
[close]


[box class=titlebg]Imagens:[/box]


[box class=titlebg]Como o jogo funciona:[/box]
Para a todos os jogadores que nao conhecem o mundo RPG Maker aqui vai um modo de como entender o funcionamento do jogo.
Aqui uma imagem de exemplo dos comandos em gerais:



[box class=titlebg]Sistemas:[/box]
Transformação: O sistema tem o objetivo em que o personagem chegue em determinado level e que a partir desse level ele possa fazer sua transformação.
Video Demostrativo do sistema de transformação e do modo de batalha:



[box class=titlebg]Download:[/box]


[box class=titlebg]Créditos e Agradecimentos:[/box]


[box class=titlebg]Observaçoes:[/box]
Mais informaçoes e atualizações em breve, favor aguardarem.
Obrigado a atenção de todos.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Atualização agora possui uma DEMO e alguns Screenshots espero que goste e obrigado mais uma vez e tenham um otimo dia.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Meu navegador detectou uma possível ameaça, mas falando sobre o projeto é muito promissor, ainda mais sendo feito nessa engine fantástica, minha preferida, tb estou fazendo um jogo no 2k3, gostaria de saber como tu faz para fazer animações de ataque do seu battlechar, na hora que ele ataca ele muda de posição.

Citação de: LordRen online 24/05/2017 às 20:51
Meu navegador detectou uma possível ameaça, mas falando sobre o projeto é muito promissor, ainda mais sendo feito nessa engine fantástica, minha preferida, tb estou fazendo um jogo no 2k3, gostaria de saber como tu faz para fazer animações de ataque do seu battlechar, na hora que ele ataca ele muda de posição.

Sim eu percebi esse erro, mas nao sei por que isso aconteceu eu tentei arrumar mas nao conseguir.
É por que eu tive que fazer os ataques no battle2 ao inves do Battlecharset, pois o tamanho do Personagem ficava maior do que o tamanho permitido ai ficava cortando por que o tamanho do Sprite Jus era maior que os personagens padroes do Maker que eu usei para substituir para ver se dava certo mas ficava cortando e etc entao eu coloquei no battle2 e foi o resultado, mas com alguns ataques ele ficou fora de sincronia e etc, mas nada que atrapalhe a jogabilidade.
Eu estou fornecendo uma alteração na forma de baixar pois, me falaram que tiveram problemas com ele, talvez seja por isso, mas estranho ter acusado uma ameaça.
Eu gosto dessa engine, pois eu literalmente cresci com ela xP.
Mas é uma DEMO, pequena literalmente eu apenas mostrei o prologo, mas eu queria é saber como as pessoas iriam reagir se ficou boa, se ficou ruim ou o que precisa melhorar e etc entende?
Pois eu sou o unico que esta fazendo esse projeto, alguns me ajudam aqui e outros ali me dando ideias e sugestoes mas é o maximo fora isso eu to fazendo tudo.
Mas fico feliz por voce estar gostando qualquer problema é so falar.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Metodos de downloads diferentes, por favor avisarem se tiver algum problema obrigado e espero que gostem da DEMO obrigado e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 11:15
Metodos de downloads diferentes, por favor avisarem se tiver algum problema obrigado e espero que gostem da DEMO obrigado e ate mais.

Eai Blz Curti Muito O Jogo Faz Uma De NAruto Em Kkk

A E Tambem Vi Que Incluiu O Rtp No Jogo Nao Coloca Nao Fica Muito Cheio
So Criptografa O Jogo E Nao Inclui O Rtp Curti  :link: :bruxo: :clap: :clap:

Citação de: Meliodasful online 25/05/2017 às 17:39
Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 11:15
Metodos de downloads diferentes, por favor avisarem se tiver algum problema obrigado e espero que gostem da DEMO obrigado e ate mais.

Eai Blz Curti Muito O Jogo Faz Uma De NAruto Em Kkk

A E Tambem Vi Que Incluiu O Rtp No Jogo Nao Coloca Nao Fica Muito Cheio
So Criptografa O Jogo E Nao Inclui O Rtp Curti  :link: :bruxo: :clap: :clap:

A versao que eu acho que voce baixou foi a anterior, mas a versão aqui eu encriptei o jogo e disponibilizei novamente, é que eu nao tinha os arquivos me demorou quase um dia inteiro para achar.
Mas eu fico feliz que voce tenha gostado.
Bom sobre Naruto ai é que ta seria dificil fazer um Fã game de Naruto, pois os graficos de Naruto dos jogos eu nao curto muito pelo menos os graficos dos Charsets, ai eu teria que fazer os meus que daria trabalho e tudo mais ai ja vem aquele desanimo entende?
Mas eu posso pensar em fazer um Fã Game de Naruto em algum dia no futuro distante mas seria um ninja que teria a Kyuubi e tambem teria o sangue Uchiha o que faria ele ser foda, mas isso nao vem ao caso agora.
E sem falar que se voce fizer um jogo de Naruto tem que estipular um unico grafico eu curto e amo o grafico JUS, mas é dificil de usar e fazer quando se trata de um personagem novo.
Mas acho que seria da hora se eu fizesse um fã game aonde o Obito recebeu a Kyuubi e o Naruto nascesse com os pais vivos algo assim, bom é apenas uma sugestão, mas atualmente eu pretendo apenas finalizar esse aqui que começei e talvez fazer um outro que tenho em mente mas nao prometo nada, mas obrigado.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 18:12
Citação de: Meliodasful online 25/05/2017 às 17:39
Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 11:15
Metodos de downloads diferentes, por favor avisarem se tiver algum problema obrigado e espero que gostem da DEMO obrigado e ate mais.


A E Tambem Vi Que Incluiu O Rtp No Jogo Nao Coloca Nao Fica Muito Cheio
So Criptografa O Jogo E Nao Inclui O Rtp Curti  :link: :bruxo: :clap: :clap:

A versao que eu acho que voce baixou foi a anterior, mas a versão aqui eu encriptei o jogo e disponibilizei novamente, é que eu nao tinha os arquivos me demorou quase um dia inteiro para achar.
Mas eu fico feliz que voce tenha gostado.
Bom sobre Naruto ai é que ta seria dificil fazer um Fã game de Naruto, pois os graficos de Naruto dos jogos eu nao curto muito pelo menos os graficos dos Charsets, ai eu teria que fazer os meus que daria trabalho e tudo mais ai ja vem aquele desanimo entende?
Mas eu posso pensar em fazer um Fã Game de Naruto em algum dia no futuro distante mas seria um ninja que teria a Kyuubi e tambem teria o sangue Uchiha o que faria ele ser foda, mas isso nao vem ao caso agora.
E sem falar que se voce fizer um jogo de Naruto tem que estipular um unico grafico eu curto e amo o grafico JUS, mas é dificil de usar e fazer quando se trata de um personagem novo.
Mas acho que seria da hora se eu fizesse um fã game aonde o Obito recebeu a Kyuubi e o Naruto nascesse com os pais vivos algo assim, bom é apenas uma sugestão, mas atualmente eu pretendo apenas finalizar esse aqui que começei e talvez fazer um outro que tenho em mente mas nao prometo nada, mas obrigado.


Nao Blz Demoro Caso Quiser Uma Equipe To Disposto

Citação de: Meliodasful online 25/05/2017 às 18:28
Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 18:12
Citação de: Meliodasful online 25/05/2017 às 17:39
Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 11:15
Metodos de downloads diferentes, por favor avisarem se tiver algum problema obrigado e espero que gostem da DEMO obrigado e ate mais.
Vlw.

A E Tambem Vi Que Incluiu O Rtp No Jogo Nao Coloca Nao Fica Muito Cheio
So Criptografa O Jogo E Nao Inclui O Rtp Curti  :link: :bruxo: :clap: :clap:

A versao que eu acho que voce baixou foi a anterior, mas a versão aqui eu encriptei o jogo e disponibilizei novamente, é que eu nao tinha os arquivos me demorou quase um dia inteiro para achar.
Mas eu fico feliz que voce tenha gostado.
Bom sobre Naruto ai é que ta seria dificil fazer um Fã game de Naruto, pois os graficos de Naruto dos jogos eu nao curto muito pelo menos os graficos dos Charsets, ai eu teria que fazer os meus que daria trabalho e tudo mais ai ja vem aquele desanimo entende?
Mas eu posso pensar em fazer um Fã Game de Naruto em algum dia no futuro distante mas seria um ninja que teria a Kyuubi e tambem teria o sangue Uchiha o que faria ele ser foda, mas isso nao vem ao caso agora.
E sem falar que se voce fizer um jogo de Naruto tem que estipular um unico grafico eu curto e amo o grafico JUS, mas é dificil de usar e fazer quando se trata de um personagem novo.
Mas acho que seria da hora se eu fizesse um fã game aonde o Obito recebeu a Kyuubi e o Naruto nascesse com os pais vivos algo assim, bom é apenas uma sugestão, mas atualmente eu pretendo apenas finalizar esse aqui que começei e talvez fazer um outro que tenho em mente mas nao prometo nada, mas obrigado.


Nao Blz Demoro Caso Quiser Uma Equipe To Disposto

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 19:49
Citação de: Meliodasful online 25/05/2017 às 18:28
Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 18:12
Citação de: Meliodasful online 25/05/2017 às 17:39
Citação de: sidneythor online 25/05/2017 às 11:15
Metodos de downloads diferentes, por favor avisarem se tiver algum problema obrigado e espero que gostem da DEMO obrigado e ate mais.
Vlw.

A E Tambem Vi Que Incluiu O Rtp No Jogo Nao Coloca Nao Fica Muito Cheio
So Criptografa O Jogo E Nao Inclui O Rtp Curti  :link: :bruxo: :clap: :clap:

A versao que eu acho que voce baixou foi a anterior, mas a versão aqui eu encriptei o jogo e disponibilizei novamente, é que eu nao tinha os arquivos me demorou quase um dia inteiro para achar.
Mas eu fico feliz que voce tenha gostado.
Bom sobre Naruto ai é que ta seria dificil fazer um Fã game de Naruto, pois os graficos de Naruto dos jogos eu nao curto muito pelo menos os graficos dos Charsets, ai eu teria que fazer os meus que daria trabalho e tudo mais ai ja vem aquele desanimo entende?
Mas eu posso pensar em fazer um Fã Game de Naruto em algum dia no futuro distante mas seria um ninja que teria a Kyuubi e tambem teria o sangue Uchiha o que faria ele ser foda, mas isso nao vem ao caso agora.
E sem falar que se voce fizer um jogo de Naruto tem que estipular um unico grafico eu curto e amo o grafico JUS, mas é dificil de usar e fazer quando se trata de um personagem novo.
Mas acho que seria da hora se eu fizesse um fã game aonde o Obito recebeu a Kyuubi e o Naruto nascesse com os pais vivos algo assim, bom é apenas uma sugestão, mas atualmente eu pretendo apenas finalizar esse aqui que começei e talvez fazer um outro que tenho em mente mas nao prometo nada, mas obrigado.


Nao Blz Demoro Caso Quiser Uma Equipe To Disposto
Ai O Jogo Bugou Dis A Poiçao De Veiculo Sla

26/05/2017 às 07:30 #10 Última edição: 26/05/2017 às 09:14 por sidneythor
Citação de: Meliodasful online 25/05/2017 às 23:14
Ai O Jogo Bugou Dis A Poiçao De Veiculo Sla

Me manda um print para mim verificar por que é estranho.

Descobri um erro que acontece no jogo que nao percebi antes, vou tentar reparar esse erro, então eu peço desculpas a todos de verdade.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Peço a colaboração de todos ate que eu consiga arrumar e reparar todos os problemas que foram relatados recentemente entao por isso eu peço que ate la não me apressem e tudo mais assim que eu perceber que nao tem erros prometo avisar a voces obrigado pela atenção e desculpem pelo transtorno causado.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Download disponivel, espero que dessa vez nao ocorra problemas, mas como eu disse favor me avisar se ouverem algum problema, obrigado pela atenção de todos e tenham um otimo dia.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Em breve uma atulização do jogo com a DEMO finalizando na saga do Pilaf por favor aguardem e obrigado a todos pela atenção e fico feliz por todos os que jogaram muito obrigado e qualquer problema ou erro por favor me contem obrigado pela atenção e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Citação de: sidneythor online 30/05/2017 às 11:12
Em breve uma atulização do jogo com a DEMO finalizando na saga do Pilaf por favor aguardem e obrigado a todos pela atenção e fico feliz por todos os que jogaram muito obrigado e qualquer problema ou erro por favor me contem obrigado pela atenção e ate mais.
Eai Blz A Minha Demo Deu Erro Diz Que NAo Foi Possivel Encontrar Algum Veiculo