O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliação deste Charset

Iniciado por Red, 23/10/2016 às 21:50

23/10/2016 às 21:50 Última edição: 23/10/2016 às 23:39 por King Gerar
Ola galerinha do Centro RPG , a certo tempo eu tinha feito o pedido de dois charsets baseados em dois battlers que eu havia criado , mas como ocorre constantemente eu não fui ajudado , por um lado isso é bom , me levou a por a mão na massa e produzir material ( Na verdade isso é maravilhoso  :lol: :wow:) , por outro algumas pessoas podem acabar desanimando com os seus projetos.

Tópico do Pedido :
Spoiler

Eu decidi tentar fazer o charset que eu estava precisando tanto e eis aqui o resultado :

Personagem : Jason Moway
Gráfico :
Spoiler
[close]
Charset :
Spoiler
[close]

Peço que vocês avaliem o meu primeiro trabalho com Pixel Art e deixem criticas e sugestões por favor , obrigado . :ok: :XD:

[box2 class=titlebg title=Tópico do Projeto]http://centrorpg.com/index.php?topic=15819.0[/box2]
[box2 class=titlebg title=Tópico do Recrutamento]http://centrorpg.com/index.php?topic=15884.0[/box2]
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

  Ola Sr. Ragnar o7
  É comum deixarem nossos tópicos para trás (Engraçado que você veio falar de um tópico que não te ajudaram e também não falaram nada nesse :v)
  Enfim, odeio ver os tópicos vazios, vamos comentar =3

  Gostei bastante do char, ele está bem simples e lembra um pouco o personagem, porém, existem alguns errinhos que você cometeu que podem deixá-lo estranho se você usar com outros chars do próprio RTP.
  Que eu posso salientar seria a falta de contorno na calça e falta de sombra/brilho dos sapatos e da camisa mesmo, eles ficaram um pouco vazios e com pouca tonalidade de cor, você poderia arrumar isso e ficaria legal ^^
 
  O cabelo me parece que você pegou pronto, e isso é bom, pois se já tem o que você quer não tem necessidade de fazer um novo, porém teve um ponta bem louca ali no char virado pra frente que parece que o cabelo dele esta fazendo um "quadrado" (Sim, do lado esquerdo da cabeça dele, aquilo tá estranho e.e)
 
  Por fim, fiz uma pequena edição nas cores e no cabelo, dê uma olhada, tente copiar esse efeito no restante do corpo, ele ficará perfeito! :ok:
  E vou te dar uma dica, se você for fazer um ou outro char, copie as cores da paleta do RTP, ou seja, copie as cores das imagens e chars que já tem no RTP, pois isso ajuda para que o desenho fique no mesmo modelo e cor e não pareça um alienígena junto dos outros de perna curta huehuehue

  Abraços! ~ Onimaru

Olá Onimaru , obrigado pelas dicas. Fiquei impossibilitado de acessar o fórum nos ultimos dias e por isso estou vendo sua resposta agora.

Bem , este foi meu primeiro trabalho em Pixel Art , por isso pedi avaliação pra saber no que melhorar.
O cabelo eu peguei um pronto e apaguei uma parte dele para parecer mais com o do char.
Nessa parte do sobreamento e brilho eu tou "engatinhando ainda , mas vou fazer o máximo que conseguir.
E também vou acatar isso de usar as paletas do RTP. Valeu , muito obrigado. :ok:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.