O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que Tal um Jogo de Luta ?

Iniciado por Red, 14/07/2014 às 21:41

14/07/2014 às 21:41 Última edição: 15/07/2014 às 18:32 por Max Fox
Hoje assistir um filme de luta e fiquei pensando... Quantos RPG's de luta eu já vi ? É claro que muitos de vcs devem achar impossível isso mais o fantástico senhor Raposo decidiu dar uma moralzinha pra a ideia e veja oque ele fez :
Faça suas aposta quem vencerá esse grande duelo ?
Edit : Haha eu vi que muitos não intenderam do que se trata o post mais dou mais detalhes.
Foi somente uma ideia inicial e queria saber oque vcs achariam de um jogo assim , eu não estou desenvolvendo esse jogo , a ideia esta livre , pois eu ainda tenho que terminar um projeto e depois vem outro  na frente, quem poder fazer um jogo assim acredito que seria algo diferente dos outros jogos que temos aqui no fórum , e se não fizerem eu posso dar continuidade ah ideia :XD:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Bom, não entendi muito bem mas aposto no Donny.

15/07/2014 às 00:54 #2 Última edição: 15/07/2014 às 00:56 por Vash
 Poderia explicar melhor essa história? O_o
Tipo, você faria uma cena mesmo com algo do tipo usando programas ou apenas um RPG de mesa mesmo?

Enfim, mesmo sem entender para que fins isso vai levar... eu escolho o Khan, só porque o sobrenome é o mesmo de Genghis Khan. u.u

2010 ~ 2016 / 2024

É, a ideia não foi bem explicada, poderia dar mais detalhes, né?
Mas enfim, vamos lá César -q  :wow:

E que belo avatar Vash, Driko aqui  :lol:

Não entendi se você deu a idéia pra alguém fazer um rpg, ou é uma ideia sua de algum projeto teu.
Mas sei lá.

Buguei :derp:

 :cool: Edit no post galera , se ainda não entenderam , ai ã reir  (I am here) Google Tradutor  :lol: :lol:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

O que a gente não entendeu é exatamente como seria esse projeto, cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ah sim , bem , eu fiz um esboço de uma história (eu achei clichê).
Nome : Faith and Race ou simplesmente Fé e Raça

[box2 class=titlebg title=História]Basicamente é assim: Um Lutador de Boxe tem que pagar a divida de seu irmão com um Narcotraficante , Sem dinheiro ele é obrigado ha entrar em torneios de lutas de Vale Tudo selvagens, mas antes ele tinha que aprender Vale Tudo . O Narcotraficante viu que estava faturando muito com as apostas então logo a divida ser paga ele sequestra a família do lutador e o obriga a lutar no evento Batalha de Sparta que renderia muito mais do que ele ganhou com as apostas, após vencer o evento o Narcotraficante se recusa a devolver a família do Lutador e ele é obrigado a invadir covil do Narcotraficante e tentar salvar sua família só com seus punhos e sua Fé. [/box2]
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Citação de: Max Fox online 15/07/2014 às 19:30
Ah sim , bem , eu fiz um esboço de uma história (eu achei clichê).
Nome : Faith and Race ou simplesmente Fé e Raça

[box2 class=titlebg title=História]Basicamente é assim: Um Lutador de Boxe tem que pagar a divida de seu irmão com um Narcotraficante , Sem dinheiro ele é obrigado ha entrar em torneios de lutas de Vale Tudo selvagens, mas antes ele tinha que aprender Vale Tudo . O Narcotraficante viu que estava faturando muito com as apostas então logo a divida ser paga ele sequestra a família do lutador e o obriga a lutar no evento Batalha de Sparta que renderia muito mais do que ele ganhou com as apostas, após vencer o evento o Narcotraficante se recusa a devolver a família do Lutador e ele é obrigado a invadir covil do Narcotraficante e tentar salvar sua família só com seus punhos e sua Fé. [/box2]

Tá bem ruim isso aí.

Mas acho que vc deveria ter mais foco ou mais cuidado no que quer criar. Eu não tinha entendido nada do seu post até você esclarecer. Eu sugiro  dar uma lida em alguns artigos sobre game design ou planejamento. Eu tinha uma série bem antiga, teria que dar uma revisada/atualizada, mas vc pode encontrar clicando aqui ou aqui.

Abs!


Citação de: Max Fox online 15/07/2014 às 19:30
Ah sim , bem , eu fiz um esboço de uma história (eu achei clichê).
Nome : Faith and Race ou simplesmente Fé e Raça

[box2 class=titlebg title=História]Basicamente é assim: Um Lutador de Boxe tem que pagar a divida de seu irmão com um Narcotraficante , Sem dinheiro ele é obrigado ha entrar em torneios de lutas de Vale Tudo selvagens, mas antes ele tinha que aprender Vale Tudo . O Narcotraficante viu que estava faturando muito com as apostas então logo a divida ser paga ele sequestra a família do lutador e o obriga a lutar no evento Batalha de Sparta que renderia muito mais do que ele ganhou com as apostas, após vencer o evento o Narcotraficante se recusa a devolver a família do Lutador e ele é obrigado a invadir covil do Narcotraficante e tentar salvar sua família só com seus punhos e sua Fé. [/box2]
Saiu ruim mesmo cara, isso eu concordo , mais foi só uma ideia inicial e não planejei muito a história e obrigado pela ajuda de como planejar os jogos.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

   Reforçando o que o Anticasper disse: A palavra pra você hoje é foco. Vi que você criou um tópico de projeto, outro de idéias iniciais, um terceiro de recrutamento e todos são sobre um roteiro de zumbis. Nada contra o tema se é o que você gosta e quer criar.

   O que quero chamar atenção é sobre o comportamento comum dos novatos no maker, o "conheci o maker e quero fazer mil jogos de uma vez". Sabe Isso atrapalha muito porque no fim você passa tanto tempo trabalhando várias ideia e não aperfeiçoa nenhuma e teu ânimo de criar algo morre logo após nascer. Eu inclusive iniciei recentemente um tópico sobre esse problema aqui no fórum, dá uma lida no que o pessoal escreveu lá.

   Meu conselho é, que essa tua ideia p,ode dar certo sim. É algo que ainda não vi nas comunidades brasileiras, mas tua ideia corre um sério risco de nascer muito prematura e não sobreviver, se é que consegui ser feliz na analogia.

   No mais, dedique-se ao que gosta e faça isso para se divertir.

Citação de: Erzähler online 15/07/2014 às 22:55
   Reforçando o que o Anticasper disse: A palavra pra você hoje é foco. Vi que você criou um tópico de projeto, outro de idéias iniciais, um terceiro de recrutamento e todos são sobre um roteiro de zumbis. Nada contra o tema se é o que você gosta e quer criar.

   O que quero chamar atenção é sobre o comportamento comum dos novatos no maker, o "conheci o maker e quero fazer mil jogos de uma vez". Sabe Isso atrapalha muito porque no fim você passa tanto tempo trabalhando várias ideia e não aperfeiçoa nenhuma e teu ânimo de criar algo morre logo após nascer. Eu inclusive iniciei recentemente um tópico sobre esse problema aqui no fórum, dá uma lida no que o pessoal escreveu lá.

   Meu conselho é, que essa tua ideia p,ode dar certo sim. É algo que ainda não vi nas comunidades brasileiras, mas tua ideia corre um sério risco de nascer muito prematura e não sobreviver, se é que consegui ser feliz na analogia.

   No mais, dedique-se ao que gosta e faça isso para se divertir.
Bem, eu estou desenvolvendo um jogo de Zumbis dai criei um tópico na aba projetos em desenvolvimento, e depois criei um recrutamento de equipe porque estou precisando de Mapper's e Pixel Artists .
Criei esse tópico pra saber oque a opinião de vocês sobre um jogo de luta e fiz essa história sem trabalhar muito.
Meu foco esta no projeto de Zumbis e quando conclui-lo, se fizer sucesso farei outra versão do jogo.
http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/moway-zombies/
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.