O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido - Design futurista.

Iniciado por hategum rpg, 25/01/2015 às 16:29

25/01/2015 às 16:29 Última edição: 25/01/2015 às 20:13 por hategum rpg
Eu queria fazer umas cartas tutoriais para meu projeto, porem depois de inúmeras tentativas não consegui um bom resultado gostaria que alguém pudesse criar um modelo de templete, para a confecção desses documentos tutoriais.

A minha melhor tentativa deu nisso.... :T.T: eu estava pensando em paginas de um antigo livro satânico macabro...
Mas é melhor algo mais tech...


Da pra melhorar muita coisa cara, o que mais da destaque ai é o icone da carne,

As cores podem ser trocadas, estão muitos diferentes das outras e os "styles" também.
Fundo do papel em vermelho acho que não combinou muito.

Ham, mas tu quer no formato de páginas de livro ou de cartas? E tem certeza que é
uma boa ideia colocar um livro satânico macabro do mal das trevas para ser os tutoriais?
E qual o tamanho. mais ou menos?
E tipo, no tópico tu diz "futurista", entretanto o modelo que fez não é futurista (eu acho).
  :será:

25/01/2015 às 18:04 #3 Última edição: 25/01/2015 às 18:29 por hategum rpg
Citação de: King Gerar online 25/01/2015 às 17:49
Ham, mas tu quer no formato de páginas de livro ou de cartas? E tem certeza que é
uma boa ideia colocar um livro satânico macabro do mal das trevas para ser os tutoriais?
E qual o tamanho. mais ou menos?
E tipo, no tópico tu diz "futurista", entretanto o modelo que fez não é futurista (eu acho).
  :será:

O tamanho pode ser ate 640x480, então não é futurista o modelo que eu fiz, esta mais pra medieval, por que eu estava pensando nesse tal livro do mal....kkkkk mas gostaria de um modelo futurista.
Com um tamanho de cartas, seria o ideal pois não há muito o que escrever na descrição das coisas.

Citação de: Selitto online 25/01/2015 às 17:31
Da pra melhorar muita coisa cara, o que mais da destaque ai é o icone da carne,

As cores podem ser trocadas, estão muitos diferentes das outras e os "styles" também.
Fundo do papel em vermelho acho que não combinou muito.


Então, eu queria algo assim que destacasse o ícone do objeto e com uma descrição básica do que ele faz...
Só gostaria de manter a parte do fundo preto do ícone, pois ele (o ícone) possui uma borda preta.
As fontes usadas podem ser outras. O que eu queria mesmo é que fosse algo com um design futurista...
tipo uns ...

Alguns exemplos
Spoiler


[close]

Fiz um modelo pra você, espero que sirva.



Aqui está a PSD, caso queira mudar de cores, mudar a fonte, etc.

Foi mal eu achei que era tópico de avaliação, e não de pedido... Acabei só fazendo minhas críticas.

Citação de: Cronus online 25/01/2015 às 19:57
Fiz um modelo pra você, espero que sirva.



Aqui está a PSD, caso queira mudar de cores, mudar a fonte, etc.

:*-*: nossa....perfeito...Show
Muito obrigado!!!!
+ golds

@Selitto - tranquilo  :blink: