O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Colabore - Campanha de Prêmios CRM!

Iniciado por Magic D, 02/06/2013 às 22:58

03/06/2013 às 11:33 #15 Última edição: 03/06/2013 às 12:46 por Elyven
Gostei da ideia mas ainda penso que às doações poderiam ser mantidas para a manutenção também do site. Apesar que penso que deve ser muito barato manter um site desta proporção no ar, é melhor ter algum cash guardado. Adorei a ideia e parabéns! Me respondam uma dúvida? Após a doação quantos dias pra receber os bonus? Cai na hora ou é como a Operadora OI e TIM? 1 mes depois? kkkkkkkkkk  Abraços!

OFF se bem que esta barrinha de colaborador poderia ser permanente sim?

Citação de: Elyven online 03/06/2013 às 11:33
Gostei da ideia mas ainda penso que às doações poderiam ser mantidas para a manutenção também do site. Apesar que penso que deve ser muito barato manter um site desta proporção no ar, é melhor ter algum cash guardado.
Isso de usar dinheiro dos membros para manter o site já foi discutido internamente pela staff.  Decidimos que não iríamos usar o dinheiro dos membros para isso pois, como você mesmo disse, não é tão caro e nem tem perigo de um dos staffs ficar sem grana para pagar o host.
  As suas dúvidas vou deixar para o Magic responder (já que ele ficou encarregado dos prêmios).

Bem legal o que vocês estão fazendo.
MUITO SHOW!
Se eu pudesse eu contribuiria!
Achei bacana aquele rank de colaborador   :<3:

:clap:

Citação de: Elyven online 03/06/2013 às 11:33
OFF se bem que esta barrinha de colaborador poderia ser permanente sim?

Vou bolar uma parada mais dinâmica mas "permanente" não vai ser :ok:

Citação de: Magic D online 04/06/2013 às 19:13
Citação de: Elyven online 03/06/2013 às 11:33
OFF se bem que esta barrinha de colaborador poderia ser permanente sim?
Vou bolar uma parada mais dinâmica mas "permanente" não vai ser :ok:
Você esqueceu de responder minha dúvida pois não doarei antes de saber o dia que recebemos o bônus. Só porque tiro estas duvidas que tive problemas com a MRM com este lance de doação. E até esqueci o nome do carinha lá que recebia a grana. E nem na Administração está mais. Mas enfim, outra coisa: Os prêmios reais que sairão um dia, independente do ganhador, o ouro arrecado será divido para todos que colaboraram? Nos meses passados ( pra quem doou e expirou os 30 dias), e nos atuais?

Ótimas perguntas, vou criar um FAQ no lançamento Oficial!

[user]Elyven[/user] querida!

Não prometo na hora entende? Tipo, você vai mandar a MP pra mim em no maximo 72 horas eu estarei entrando em contato e dando os devidos prêmios.

Ex²:

Entre os meses de julho e dezembro quinze membros colaboram, a gente arrecada  $250.00, lança o concurso entrega o(s) prêmio(s) e cada um dos quinze membros recebe de volta +165 Ouro.

OBS: $250,00 = 2500 Ouro / 15 membros = 165 Ouro por membro!

Acho que é isso, confere?

04/06/2013 às 19:57 #21 Última edição: 04/06/2013 às 20:00 por Elyven
Citação de: Magic D online 04/06/2013 às 19:54
[user]Elyven[/user] querida!
Não prometo na hora entende? Tipo, você vai mandar a MP pra mim em no maximo 72 horas eu estarei entrando em contato e dando os devidos prêmios.
Ex²:
Entre os meses de julho e dezembro quinze membros colaboram, a gente arrecada  $250.00, lança o concurso entrega o(s) prêmio(s) e cada um dos quinze membros recebe de volta +165 Ouro.
OBS: $250,00 = 2500 Ouro / 15 membros = 165 Ouro por membro!
Acho que é isso, confere?
Confiro! Obrigada, Magic!!!
Spoiler
Off: Amanhã dou uma upada! Vou ter que sair pra resolver uns processos e é pra você né? Se ficar sabendo que caiu na conta do Lobozero vou querer meu dinheiro de volta! u_u kkkk
[close]

Bem, assim que sair o primeiro deposito vira oficial.

+ Bônus pro primeiro a colaborar :ok:

05/06/2013 às 14:07 #23 Última edição: 05/06/2013 às 14:20 por Elyven
Data: 05/jun/2013
Hora: 13:49
Nome completo: Elys Lamounier
Valor: 10 Reais

Pois então sou eu porque acabei de depositar. Veja sua MP mas o comprovante que acabei de mandar. E no aguardo de meus inumeráveis  presentes porque vou conferir todos!!kkkk kkk Depois contribuo mais, bjus!
Off o fórum começou a dar bugs na parte que visualizamos o perfil e na mensagens recentes.

A proposta é interessante, mas acho que podia recompensar um pouco mais a quem doa.
Utilizando mais "doar", poderia ter uma equipe que se prontificaria a realizar algum trabalho dentro do maker, Charset, Design, coisas assim para o pessoal que quer dar um toque mais "é só meu" pro projeto. Não digo que vai ser um "Baita sucesso" mas vai dar um bom up nessa campanha.
Preguiça de postar sistemas.

05/06/2013 às 18:00 #25 Última edição: 06/06/2013 às 00:21 por Magic D
Estarei a cuidar de tudo que tiver relação com a campanha a partir de agora Oficialmente.

Gostaria de agradecer aos que apoiaram e principalmente aos que se prontificaram a Colaborar.
Elyven - Muito obrigado, graças a você damos o ponta pé inicial na campanha que visa aumentar cada vez mais a motivação dos membros.

Jalax - sua proposta foi vista, no momento vamos focar no que temos para erguer firme nossa estrutura, estaremos sempre de olho nas sugestões, sempre buscando melhorar o incentivo a Colaboração.

Abertura oficial da Campanha de prêmios, em breve postarei nossa meta para o próximo prêmio.

Muito obrigado pela colaboração de todos :ok:

06/06/2013 às 00:17 #26 Última edição: 06/06/2013 às 17:46 por Magic D
Jalax sua proposta é ótima mesmo, e quem sabe não pode ser implementada :D
Mas no presente momento fica meio difícil termos disponibilidade para a criação de recursos exclusivos para os colaboradores, se é que me entende, mas quem sabe, eu realmente curti a ideia ;D



Data: 06/06
Hora:16:05
Nome completo: Marcos Luiz de Oliveira Bento
Valor: R$15,00

Também quero *-*
.

Opá, eai Shep que bom que se juntou a nós, seus presentes já foram entregues.

Continuem colaborando, em breve mais novidades :ok:

Já tenho aqui o dinheiro agora só esta faltando doar.
Estou esperando o maldito do Raizen postar a conta dele aqui ou aderirem outro método.
Estarei a esperar.
Um abraço.

Faalco!~

Talvez eu colabore, mas estou com receio de mudar minha barrinha.
:será: