O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova CRM 4.0!

Iniciado por Uhtred, 15/08/2014 às 15:30

Sobre o brilho, a questão é mais costume mesmo. Conforme vai se usando o tema, os olhos se acostumam, esta cor que está de fundo é de um gelo bem leve, no começo nós da staff também tivemos problemas com o brilho, mas ao acostumar fica bem mais tranquilo.

Com certeza, que se continuar a ficar ruim mesmo mais para a frente, aí podemos recalibrar as cores, mas acho que a princípio seria bom dar um tempo para acostumar.



Opa!

Gostei! Ficou bem legal, hein?

Vou explorar o "novo fórum" para ver como está!
Agora de inicio... está perfeito! Veremos mais á frente!

Uma duvida... as PM's atualizam em tempo real? Ou temos que atualizar a página para ver se temos uma mensagem nova?

@Shiroyasha a imagem do meu avatar está boa. O recorte ficou legal!

off: Os ovos dos pets são caros, hein? :T.T:

:linha3:

Até!

:ok:

Interessante o novo layout, realmente pode lembrar o antigo tema da primeira CRM, mas não sei, ainda prefiro o antigo. Talvez seja falta de costume (ou não) mas bem, parabéns aos envolvidos.

Bom, não é algo que já estamos acostumados a ver, eu pelo menos não achei tão bom, o outro estava parecendo algo antigo, mas tava top até, esse ta parecendo algum fórum não-famoso x;
Sei que tem como reverter para o antigo mas não tem graça usar o antigo enquanto todos usam o novo, não é mesmo? rs
Mas enfim, não ficou tão ruim, só que é a primeira vez que vejo algo desse tipo, provavelmente daqui uns dias não vou mais aguentar o antigo e começar a amar este kk {;

Edit: Olhe meus equipamentos <<<<<<<< tem que arrumar isso aí X;
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu particularmente gostei deixou o forúm mais "maduro", acho que a comunidade já estava precisando dessa mudança, o visual ficou menos poluido e mais limpo, passamos muito tempo naquela layote então vai ser difícil se acostamar mais enfim parabéns pelo trabalho está realmente lindo CRM 4EVER!
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

AHH, MEUS OLHOS! MEUS OLHOS!!

Brincadeira, tá legalzinha até. Mas poxa, não podia ser algo menos... vivo? ;-; Não seria tão difícil, seria? Enfim. Ficou legal. Só isso mesmo.

15/08/2014 às 19:43 #21 Última edição: 15/08/2014 às 19:56 por Cronus
Não gostei desse layout novo galera =(

EDIT: Ok, acho normal não curtir essas mudanças de começo mas jajá a galera acostuma com essas reformulações, é que nem quando Youtube ou Facebook decidem fazer umas mudanças. To dando uma olhada e tem umas coisinhas novas diferentes no layout que ficaram bem legais. Legal dar uma repaginada no fórum \o

15/08/2014 às 19:56 #22 Última edição: 15/08/2014 às 20:13 por Strong Rock
Citação de: Cronus online 15/08/2014 às 19:43
Não gostei desse layout novo galera =(

Sorry, dear, eu amei demais. Não pode ficar mais bonita  :*-*: Eu particularmente adorei porque eu sou extremamente minimalista isso me causa problemas constantemente, mas dane-se, e ficou lindo! Ainda vou ter que me acostumar com o novo layout, mas isso passa com o tempo. Parabéns pessoal, dá até mais gosto passar por aqui  :XD:

Edit: Como se vê o sexo do membro no display do avatar? Eu não achei...

Citação de: Cronus online 15/08/2014 às 19:43
Não gostei desse layout novo galera =(

Nós imaginamos que nem todos gostariam, mas você pode voltar a usar o antigo livremente :-).
No tópico há um tutorial certinho explicando  :ok:



Não dá pra dizer que a mudança foi de todo mal, porque o tema tem um conceito bem bacana, como as engrenagens girando e a nova logo. Uma das coisas que não gostei tanto, e que alguns já acabaram comentando aqui, foi a cor laranja. Essa tonalidade atual é um tanto ofuscante, seria bom dar uma escurecida nela pra ficar mais agradável aos olhos.


Mais alguém?

Podia dar uma escurecida nesse laranja mesmo. Bom, não sou fã desse estilo minimalista (é assim que se chama?), mas com a opção de retornar para o layout antigo tudo bem. Que bom que finalmente tem a galeria de jogos!

Viva a lenda!



Caramba :O_O: tá lembrando bastante a MRM, mas com cores diferentes. porém ficou boa. :ok:
:hmm:

15/08/2014 às 20:55 #27 Última edição: 15/08/2014 às 20:57 por Ciclope
Por enquanto, tô usando o tema anterior, justamente por causa do laranja ofuscante =S

Fora isso, achei o novo visual interessante, e, não sei se já comentaram, mas senti falta de informação escrita pra complementar os ícones no canto esquerdo.

Nem que aparecesse só quando passamos o mouse por cima dos ícones, mas poder ler o que cada ícone representa antes de ter que clicar e memorizar, seria uma boa =)

==//==

E eu acabei de ver que existe uma opção pra isso, rs! Me ignorem =P

Concordo que o laranja é um pouco forte mas não vi nada de tão gritante como estão dizendo. Eu mesmo aperto um único botão no meu teclado e magicamente o brilho do meu monitor diminui, vocês poderiam tentar.

Sobre as comparações com o layout da MRM, sério mesmo que vocês acham? Por conta de que? Uma barra lateral? Como se a MRM fosse a pioneira dessa ideia.

Irônico é que nunca vi ninguém reclamando na MRM do tema ser quase idêntico ao do MediaFire, até mesmo nas cores. Vocês reclamam demais, quem não gostou, basta usar o antigo. Beijos, titio ama vocês!

O layout ficou muito legal, gostei do laranja :XD:.

Não uso a iluminação da tela no máximo, então não tive problema com a tonalidade do laranja, pra mim ficou joia :ok: