O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Assassin's Creed Origins Fanart

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/08/2017 às 17:00

02/08/2017 às 17:00 Última edição: 02/08/2017 às 17:16 por King Gerar
Saudações, galera!

Esta pixel art seria para um concurso que a Ubisoft "organizou" em prol do novo game da franquia Assassin's Creed. Porém, a plataforma de votação que escolheram não aceita animação em .gif e redimensiona todas artes para 700 pixels de largura (o que é deveras estranho para um concurso de arte). Então, estou aqui frustrado por minha participação ter sido cagada  :rick9:
Por outro lado, estou livre para postá-la (quem a viu no Facebook, tive que excluí-la por conta das regras do concurso).

Fiquei nela por volta de 60 horas e, mesmo não servindo para o objetivo a qual fora feita, estou bem feliz de tê-la terminado. No começo estava com bastante dificuldade em posicionar as coisas e depois do meio as coisas já fluíam bem mais rápido. É a maior pixel art até então, e gostei dela, então, até que no fim das contas, estou bem contente com ela.

Mas ainda assim, críticas e quaisquer comentários são bem-vindos.  :XD:

[hs width=640]http://orig14.deviantart.net/995a/f/2017/214/4/3/aco_fanart___memphis_by_kinggerar-dbilzlz.gif[/hs]
Abra em uma nova guia (botão direito do mouse > Abrir imagem em uma nova guia) para ver bonitinho

02/08/2017 às 17:43 #1 Última edição: 02/08/2017 às 17:49 por Baby..Face
Muito massa mesmo, meus parabéns!!! Imagino a satisfação de concluir um trabalho dessa magnitude! Curioso pra ver mais trabalhos seus!
Estou querendo aprender pixel art agora (o suficiente pra fazer coisas bem simples), você não tem nenhuma sugestão por onde eu posso começar a aprender, tutoriais ou aulas? O que considera mais importante pra começar?


Acesse meu blog: bbfcmaker.wordpress.com

Citação de: Baby..Face online 02/08/2017 às 17:43
Muito massa mesmo, meus parabéns!!! Imagino a satisfação de concluir um trabalho dessa magnitude! Curioso pra ver mais trabalhos seus!
Estou querendo aprender pixel art agora (o suficiente pra fazer coisas bem simples), você não tem nenhuma sugestão por onde eu posso começar a aprender, tutoriais ou aulas? O que considera mais importante pra começar?

Valeu, Baby!
Então, como toda área artística, acredito que o importante é manter-se sempre em treino. Tente tentando pixelar coisas simples, como uma simples caixa de madeira, uma mesa, cadeira, objetos simples e de geometria plana. Pegue cores de trabalhos dos outros mesmo para não preocupar em montar paletas logo no início e utilize a menor quantidade de cores que conseguir, talvez 3 ou 4. Não se preocupe com texturas nem nada, só com que no final pareça o que tu tentou fazer, e aos poucos vá aumentando seu grau de dificuldade. E quando digo 'aos poucos' é ao passar de meses.
Recentemente montei uns tutoriais muito legaizinhos de um cara que manda muito bem, pode lhe servir > link.

Lindo! Nem a Ubisoft pensa em tantos detalhes, e o melhor, sem bugs.

Ficou lindo Gê sem duvidas você ganharia fácil  :clap: :clap: :clap:





Woow fantástico cara parabéns pelo ótimo trabalho! Sou pixel artist também, ainda tenho muito a aprender mas esse seu trabalho me deixou boquiaberto hahahaha parabéns mano, o que não ganhou no concurso ganhou em experiência!  :clap:  :'0':

Valeu pelos elogios, galera! E com certeza, Maker Man. Pude ver isto durante o trabalho mesmo.

Citação de: King Gerar online 02/08/2017 às 22:21

Valeu, Baby!
Então, como toda área artística, acredito que o importante é manter-se sempre em treino. Tente tentando pixelar coisas simples, como uma simples caixa de madeira, uma mesa, cadeira, objetos simples e de geometria plana. Pegue cores de trabalhos dos outros mesmo para não preocupar em montar paletas logo no início e utilize a menor quantidade de cores que conseguir, talvez 3 ou 4. Não se preocupe com texturas nem nada, só com que no final pareça o que tu tentou fazer, e aos poucos vá aumentando seu grau de dificuldade. E quando digo 'aos poucos' é ao passar de meses.
Recentemente montei uns tutoriais muito legaizinhos de um cara que manda muito bem, pode lhe servir > link.

Valeuzão pelo direcionamento!


Acesse meu blog: bbfcmaker.wordpress.com

Muito bom Gerar, sensacional.
Parabéns pelo trabalho de cair o queixo.


parabens man ficou muito bom.
so uma perguntinha vc usou quantas cores no total?
me parece ter umas 30
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

O que me impressionou, além do tamanho, foram os detalhes com os quais você se preocupou. A animação das pessoinhas e dos pássaros, incluindo o dos reflexos. Ficou realmente incrível.  :clap: Estamos aceitando o retorno dos seus tutoriais sobre pixel art.

Bem bacana, Geraldo.
Ficou muito bom esse trabalho ae! o/
Que venham mais belezas como essas para que possamos ver ^^

King meus parabéns!!! sua art está linda cara, amei as cores as animações, o cenário e tudo mais , nossa sempre quando vejo um tópico seu em pixel art fico ansioso para ver por que sempre são trabalhos excelentes mais desta vez você se superou, isto está muito lindo mesmo!!!  :clap:  bateu até uma inveja kkkk(brincadeira) mais cara esta muito profissional você esta cada vez melhor parabéns !!!!

Valeu pelos elogios, galera! É sempre bom ter uma segunda opinião positiva das artes pra ter certeza que não é meu ego me fazendo ver aquilo com bons olhos.

Citação de: Cristiano Sword online 04/08/2017 às 15:47
[...] so uma perguntinha vc usou quantas cores no total? me parece ter umas 30
Deram 116. Ainda sou bem falho ao montar paletas, o que acaba resultando em cores parecidas.

Citação de: dimitry online 05/08/2017 às 15:57
[...] bateu até uma inveja kkkk(brincadeira) mais cara esta muito profissional você esta cada vez melhor parabéns !!!!
Mas não diga isso nem de brincadeira. Tu é quem faz umas PA de personagens enormes heuahe
Mas muito reconfortante ouvir isso de ti, man.  :ok:

06/08/2017 às 21:01 #14 Última edição: 06/08/2017 às 21:06 por Jorge_Maker
Uou, ressurgi dos mortos e o que vejo parece lindo. auheauheuhae
Esse tipo PA só posso apreciar mesmo, tenho maior receio preguiça de fazer coisas grandes assim, e ainda ta com uma animação tão fofinha <3
Enfim, continue com o bom trabalho, e nunca esqueça de hidratar-se  :ok:
Oxe