O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Nefastor vs Desafiado Jorge_Maker!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 08/10/2017 às 08:22

Qual participante pixelou a melhor foice?

Nefastor
0 (0%)
Jorge_Maker
12 (100%)

Total de membros que votaram: 12

Votação encerrada: 15/10/2017 às 09:23

08/10/2017 às 08:22 Última edição: 16/10/2017 às 15:04 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 08/10/2017, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Nefastor e Jorge_Maker!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Pixelar uma foice, com tamanho máximo de 64 x 64.
Prazo de Entrega: 08/10/2017
Premiação: 15 ouros ao vencedor e 10 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
- Cuidado para não se cortarem enquanto fazem a lâmina.


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Nefastor]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Jorge_Maker]
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

A do [user]Nefastor[/user] ficou meio torta. Não apenas no cabo - onde aparentemente a curva foi intencional, mas não funcionou - como na lâmina - que contém umas partes arredondadas que ficaram bem estranhas. Apesar disso eu gostei da composição do objeto como um todo.

Já a do [user]Jorge_Maker[/user] só ficou estranha nos espinhos(?) do topo da lâmina. Porém, ficou muito parecida com armas de anime ou MMO, que eu geralmente chamo de Espora de Pavão. Chamativas, mas na prática não servem - ou não deveriam servir devido ao formato - pra muita coisa. Se isso é bom ou ruim depende do pensamento de cada um.

08/10/2017 às 09:19 #3 Última edição: 08/10/2017 às 09:32 por Nefastor
Spoiler
Citação de: Corvo online 08/10/2017 às 09:06
A do [user]Nefastor[/user] ficou meio torta. Não apenas no cabo - onde aparentemente a curva foi intencional, mas não funcionou - como na lâmina - que contém umas partes arredondadas que ficaram bem estranhas. Apesar disso eu gostei da composição do objeto como um todo.

Já a do [user]Jorge_Maker[/user] só ficou estranha nos espinhos(?) do topo da lâmina. Porém, ficou muito parecida com armas de anime ou MMO, que eu geralmente chamo de Espora de Pavão. Chamativas, mas na prática não servem - ou não deveriam servir devido ao formato - pra muita coisa. Se isso é bom ou ruim depende do pensamento de cada um.
[close]

      [user]Corvo[/user] na minha, o objetivo não era ficar meio torta, so que eu tirei print Screen e mandei pro Gerar, ai ela ficou uns 300x300, ai o Gerar arrumou e ficou assim, mas ele pelo menos conseguiu arrumar, se não eu não estaria classificado.

     Ps: Ela No tamanho 300x300:

Spoiler
[close]
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

08/10/2017 às 21:18 #4 Última edição: 08/10/2017 às 21:20 por ~Vici
Um belo trabalho da parte dos dois.  :clap:
As duas possuem um estilo diferente ao meu ver...
A primeira achei bem mais "dark". Perfeita para um Reaper.
Já a  segunda me lembrou de um anime que tinha uma garotinha inocente  que segurava uma fucking* foice e de alguns jogos MMO ;x
Parabéns aos dois! :D

16/10/2017 às 15:01 #5 Última edição: 16/10/2017 às 15:04 por King Gerar

FINAL DO DUELO


Nefastor (0 votos)

Jorge_Maker (12 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Jorge_Maker[/user]