O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

16/10/2017 às 13:57 #150 Última edição: 16/10/2017 às 14:02 por Cadê.a.Teté?
Opa, vim da Condado Braveheart e faz tempo que estou inativo nesta conta, por isso estou querendo atualizá-lo, então eu peço para trocarem o nome do meu nick para "Daniel M. Neto", por favor. Obrigado.

Até mais! :)

Citação de: Cadê.a.Teté? online 16/10/2017 às 13:57
Opa, vim da Condado Braveheart e faz tempo que estou inativo nesta conta, por isso estou querendo atualizá-lo, então eu peço para trocarem o nome do meu nick para "Daniel M. Neto", por favor. Obrigado.

Até mais! :)

Resolvido em 16/10/2017

Gostaria de trocar meu nick de Emanagames@gmail.com porque eu acho ridiculo, muito feio e eu confundi o nick com email no registro  :T.T:

O nick que eu quero é : Liger  :rick9:
'-'


Atendi seu pedido pois acredito eu que todos compartilhamos da mesma opinião rs

Resolvido em 29/10/2017

Quero trocar meu nick para "LoboShow" porque é um nick que comecei a usar para tudo.

Citação de: LoboShow online 02/12/2017 às 13:00
Quero trocar meu nick para "LoboShow" porque é um nick que comecei a usar para tudo.

Resolvido em 02/12/2017.

Oláaarrrrrr. Gostaria de trocar meu nick para HammerStrike por ser o nick que mais uso em fóruns e etc. Agradecido.

Hammer Strike

Citação de: HammerStrike online 02/12/2017 às 17:25
Oláaarrrrrr. Gostaria de trocar meu nick para HammerStrike por ser o nick que mais uso em fóruns e etc. Agradecido.
Resolvido em 02/12/2017.

Olá gostaria de trocar meu nick porque:
1° Esse meu nick me lembra coisas não muito boas do passado;
2° Outro motivo é que eu estou um pouco inativo nessa conta e eu queria uma renovada;
3° Esse nick eu acho ridículo, nem sei como eu botei esse nick quando eu fui me registrar aqui;
Gostaria que meu nick fosse: Guvar
Desde já agradeço!

Citação de: Guvar online 19/12/2017 às 19:12
Olá gostaria de trocar meu nick porque:
1° Esse meu nick me lembra coisas não muito boas do passado;
2° Outro motivo é que eu estou um pouco inativo nessa conta e eu queria uma renovada;
3° Esse nick eu acho ridículo, nem sei como eu botei esse nick quando eu fui me registrar aqui;
Gostaria que meu nick fosse: Guvar
Desde já agradeço!
Resolvido em 19/12/2017.

Gostaria de mudar o meu nick para Pochi.
É o nick que eu uso em jogos e em outros sites, além de que quando me encontram como Kazuto sempre acham que é por causa de SAO.  :rick9:

Citação de: Pochi online 31/12/2017 às 02:20
Gostaria de mudar o meu nick para Pochi.
É o nick que eu uso em jogos e em outros sites, além de que quando me encontram como Kazuto sempre acham que é por causa de SAO.  :rick9:

Resolvido 31/12/2017.

Queria requisitar a alteração do meu nickname para Brandt

Ano novo, nome novo. Fora que esse nick tá velho já, escolhi com 12 anos, não sei se faria a mesma coisa atualmente >_<
~ Masked

Citação de: Masked online 01/01/2018 às 19:01
Queria requisitar a alteração do meu nickname para Brandt

Ano novo, nome novo. Fora que esse nick tá velho já, escolhi com 12 anos, não sei se faria a mesma coisa atualmente >_<

É um motivo um tanto fraco, mas como és um membro das antigas e conheço tua índole, vá lá.  :XD:

Resolvido 01/01/2018.

ahhmm... bem... eu queria trocar meu nick para: Remilhete por favor!  :XD:

Motivo: eu queria mudar meu nick porque, eu amo a remilia, e não gosto mais tanto assim da eirin (alem de eu ter escrevido errado  :lol:)
eu uso esse nick em um bastante lugares,  jogos online, discord, twitter, twitch e outros lá que eu esqueci.  :ded:
pretendo trocar umas fotos do perfil, e etc.
Equipe: