O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sonoro] Final Fantasy IV - OST Completa - DS / SNES

Iniciado por Ven, 08/01/2016 às 12:32

Final Fantasy IV
OST Completa - DS e SNES



[box class=titlebg]Introdução[/box]
Opa tudo bom gente! Hoje eu to trazendo a vocês mais um Pack de OSTs de um grande game, o famoso Final Fantasy 4. Só que em vez de trazer apenas 1 OST eu trouxe 2, no caso o FF4 teve uma ótima Remasterização para o PSP, mas seu legado se iniciou no Super Nintendo, então eu resolvi disponibilizar dos links da OST do FF4 no SNES e no DS. Acredito que a do SNES vai interessar aos usuários do 2K/2K3, pelo seu estilo mais... Antigo digamos. Outra coisa que devo dizer é que infelizmente ou talvez felizmente não sei, vai do seu ponto de vista, eu não consegui encontrar um pack que venha apenas com a OST do 4 do SNES, esse pack vai vir com a OST do Mystic Quest, 4, 5 e do 6. Como eu disse se é bom ou não vai do seu ponto de vista, mas eu diria que vale a pena baixar, são antigas mas todas muito bonitas!

[box class=titlebg]Termos de Uso[/box]
Antes de tudo devo alertar que essas OSTs só podem ser usadas em projetos NÃO COMERCIAIS, eu não me responsabilizo por nenhum erro ou pepino que der ai se você não seguir está linha. Afinal, essas músicas foram feitas especialmente para essa Franquia.

[box class=titlebg]Downloads e Créditos[/box]
Clique aqui para fazer o download do Pack do FFIV DS.

Clique aqui para fazer o download do Pack FFIV SNES - Lembrando que não contém apenas a OST do IV.

Square Enix - Por criar todas as músicas.
The Iso Zone - Por disponibilizar na Net.
Ven - Por disponibilizar aqui.