O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aviso: Meu antigo site e servidor dos meus sistemas caiu!

Iniciado por Crixus, 06/10/2016 às 20:16

06/10/2016 às 20:16 Última edição: 05/05/2019 às 22:49 por Crixus
Pessoal, eu sei que ninguém mais baixa nada dos meus sistemas, porém pra evitar futuras notificações eu vim aqui e nas outras comunidades avisar que os links e imagens nos meus tópicos estão fora do ar, isso devido ao servidor principal estar totalmente fora do ar.

Então mesmo que já acessou o meu fórum que fica em outro servidor não terá acesso ao conteúdo, 99% dos downloads eram no 4Shared que eram redirecionados pelo meu site para gerar log de acessos.

Dessa maneira então logo mais eu abrirei e divulgarei a "pasta" dele para que possam baixar os sistemas.

O site (subdomínio) em questão:
https://rpgmaker.000webhostapp.com

O pessoal da 000webhost não se manifestou e nem fornece mais suporte para usuários do plano FREE (Eu sou), então na comunidade deles estão reclamando, mas ninguém percebeu que não era um problema isolado a poucos usuários e sim a todos.

Por que subdomínios do site88.net estão ok, mas o meu site não funcionava através dele e não poderei editar todos os tópicos pra depois este cair também.

No fim das contas por um milagre o FTP dele pode ser acessado por outro servidor e recuperei 100% dos arquivos, eu deletei o conteúdo e depois a conta, para tentar recriar mais tarde se o serviço voltar.

Lamento mesmo o transtorno.

01/12/2016 às 23:33 #1 Última edição: 30/04/2019 às 23:36 por Crixus
Na minha assinatura segue o acesso ao conteúdo dos links quebrados nos tópicos.

Abraços galera

Só pra dar uma atualizada, o meu antigo servidor já era mesmo, mas consegui criar outro com o mesmo endereço de subdominio.
Ou seja, todas as imagens e redirecionamentos pro 4Shared funcionando 100%.

Ainda não vou me livrar do Forumeiros, mas assim que possivel deletarei ele, pois nem consigo mais criar ou modificar tópicos lá.

Caramba, que barra tanatos :|

Que bom que você tem os backups bem salvos, obrigado pelos links.