O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

26letras.net

Iniciado por B.loder, 27/07/2013 às 15:30

27/07/2013 às 15:30 Última edição: 30/07/2013 às 23:04 por B.loder

:linha3:

O 26letras é um site para leitura, aqui você poderá encontrar desde textos avulsos para distrair o pensamento a séries dramáticas que lhes farão acompanhar os passos dos personagens avidamente. Temos a meta de postar no mínimo cinco textos por semana, então sempre estaremos atualizando para entretê-los, vamos lá, por que não dá uma chance? Basta clicar no link aqui em baixo.

www.26letras.net

:linha3:

Achou o site interessante e gostaria de saber quando lançamos novos textos? Basta nos curtir no facebook, lá todo texto irá aparecer no seu feed assim que for postado, você nem vai precisar se preocupar com isso. Achou o site interessante mas não gosta de ler? Também não faz mal, passe para seus amigos que gostam, toda ajuda é incrivelmente importante e agradecemos imensamente por ela.

https://www.facebook.com/26letrasRD

:linha3:




Agradecemos desde já por todos aqueles que ajudarem a compartilhar, saibam que essa atitude será para nós muito importante.

Casos de parceria também serão discutidas por email, se alguém tiver interesse, por favor nos contate.

:linha3:
Equipe
Carlos Dutra
Victor Biancardine
Guilherme Neves






Caso você queira fazer propaganda nos fóruns utilizando o espaço pessoal de sua assinatura, basta copiar este bbc:

[center][url=www.26letras.net][color=SaddleBrown][size=24pt][font=times new roman]26letras[/font][/size][/color]
[color=SaddleBrown][size=12pt][font=times new roman]De uma leitura leve e descontraída à séries intrigantes. [/font][/size][/url][/center]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Boa iniciativa B.loder, gostei bastante do site.

  Gostei muito,mesmo não sendo escritor acho que consigo enviar um texto pequeno. Qualquer hora tento escrever um,boa sorte,vou ajudar a divulgar pelo face.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Naemegashi Yokohuro: Muito obrigado, espero que goste também dos textos e séries de lá ^^

Faherya: Já agradeço então por divulgar, isso é muito importante. Irei aguardar por seu texto, lembrando que matérias sobre assuntos diversos também podem ser aceitas, talvez uma sobre sua área? De qualquer forma, muito obrigado por comentar e ajudar a divulgar ^^
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Legal a iniciativa. Um bom incentivo para galera aí que gosta de escrever.

Aqui eu estava tentando ler o texto do Gatsby mas fica dando erro. O texto foi deletado?

Viva a lenda!



Obrigado pelo comentário Vincent, sobre o texto, eis o que aconteceu: Ele estava em uma página chamada recomendações que mais tarde julgamos desnecessária, então passamos o link para a página diversos, se você quiser, poderá acessar a matéria por este link: The Great Gatsby
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

O site é interessante. Aborda um tema bastante atrativo de minha parte. Tentarei estar presente e ler sempre quando possível. Infelizmente escrevo atualmente uma série, porém provavelmente não seria cabível a postagem dela no site, correto?
Enfim, eu andei lendo parte dos textos e alguns ficaram ótimos! Gostei muito de um conto nomeado Destino. Aguardo novas postagens, hehe.

Abraços!

fear is the mind-killer

Gostei bastante da proposta do site. A algum tempo estava procurando algo do tipo, que se focasse em histórias e textos do tipo, realmente acho muito interessante.
Só tenho uma sugestão: Talvez fosse bom incluir aqui no tópico uma espécie de "Ficha", para enviar o texto. Algo simples como:
Título: (O título do texto)
Gênero: (Fantasia, Romance, Mistério, etc...)
Tipo: (Conto ou Série)
Autor: (O nome do autor)
Pode parecer um pouco desnecessário, mas acho que facilitaria e organizaria o trabalho de vocês. :será:
Enfim, muito bom. Em breve enviarei um texto meu.  o/

Filipe, é ótimo saber que gostou do site, e postar séries é algo complicado, mas eventualmente vocês podem nos enviar elas e, se forem realmente incríveis, nos sentiremos na obrigação de postar. Ao final de cada texto você encontra o autor, esse aí é o do Guilherme, passarei seus cumprimentos à ele.

Luminus, com certeza é uma boa sugestão, adicionarei agora mesmo - ou assim que parar de me estapear por não ter lembrado de fazer isso. Aguardarei seu texto, e é ótimo saber que gostou do site o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Uai, B. Pensei que eram de outros autores, digo de outro dono. Sabendo que são de vocês estarei lá, quer dizer já curti lá faz tempo.  Ah, na introdução do primeiro parágrafo do seu tópico têm uma palavra errada - que lhe faram acompanhar os passos...- que no certo é que lhe farão ou lhes farão ( a concordância tá soando bizarra) não seria melhor farão vocês acompanhar os passos....? Português e suas bizarrices. rs!

Ok. Eu vou definitivamente me estapear de verdade agora... Pronto, acho que foi suficiente. Já corrigi lá, e diabos, como eu esqueci e cometi tantos erros? Devia ter revisado esse texto, de novo. Espero te ver por lá também, Elyven, será um prazer recebê-la.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Estou fazendo este post para informar das novidades pelas quais o site passou. Antes de mais nada temos a saída do escritor Felipe Gomes e a entrada de Victor Biancardine, conhecido aqui como Vifibi. O sistema pelo qual os leitores podem postar seus textos também foi alterado, ficando agora muito mais dinâmico e interativo, o que não seria possível se não tivéssemos alterado quase que completamente o design do website. Se quiserem deixar feedback sobre as novidades, acredito que possam fazê-lo aqui. Obrigado a todos que acompanham o site.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death