O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG Maker MV disponível!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/10/2015 às 15:30

Citação de: Lima online 24/10/2015 às 17:14
Citação de: Vash online 24/10/2015 às 16:37
Ah sim, vendo aqui melhor, tem mesmo, olhei apenas superficialmente pela página mesmo. Eu mesmo gostei dessa versão, as novidades são boas, só essa tradução mesmo que atrapalha.

Outra coisa que estou em dúvida se é do meu PC (Win7), tem aquele jogo por navegador na página oficial deles que fui testar, deu muito lag e tem este que a Pretty linkou http://areath.com/ que também está dando muito lag, porém outros RPG/tipos jogos carregam e dificilmente da lag como o Castaway - aquele loirinho na ilha que pode ter mascote e tem itens de RM nele - que tem grandes mapas e monstros da para jogar tranquilo... Será que essa conversão pro navegador está rodando bem para todos?

Não sei o que vc quer dizer com lag, mas aqui só demora a carregar os mapas e um pouco as mensagens mas a minha net é bastante lenta!

Bom, minha internet é rápida, fazer download de jogos e filmes é bem tranquilo, bem rápido.
Mas sobre o jogar por navegador RM é lento mesmo sem fazer download, lento para abrir o menu do titulo, lento para andar, lento para falar, lento até para a transição de tela quando teletransporta de um mapa a outro.

A lógica é o PC, mas está dentro dos requisitos.

2010 ~ 2016 / 2024

É a mesma coisa que vocês terem o FIFA 15 e rodar na perfeição e agora vocês compram o 16 e o jogo fica todo breikado ou não conseguem jogar na qualidade máxima! Evolução xD

É isso que o Lima disse, mas só estar dentro dos requisitos não significa que ele vá ser 100%. Só quer dizer que ele vai abrir e rodar todas suas funções, afinal os requisitos é o minimo necessário pra roda-lo. Logo, ele está rodando, mas não está em seu 100%, imagino que para que ele funcione direitinho é preciso ter bem mais que os requisitos mínimos. Só acho, não entendo muito disso.


24/10/2015 às 18:07 #33 Última edição: 24/10/2015 às 18:12 por Vash
 Rodar no PC ele roda sim, até fiz teste com dois mapas aqui. Mas no navegador não, é totalmente lento dentro de uma pequena casa.

Estava me referindo quando jogo pelo navegador que é uma lentidão enorme, agora pelo Maker é pouco lento, só falta testar com proporções maiores no RM aqui.

2010 ~ 2016 / 2024