O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Vale do Éden

Iniciado por Zarchiel, 19/07/2017 às 10:19

19/07/2017 às 10:19 Última edição: 19/07/2017 às 10:19 por Corvo
O Vale do Éden

   - Prólogo

           Ha muito tempo atrás havia um mundo onde habitavam diversas raças e cada uma delas adoravam seus Deuses, e viviam harmoniosamente. E foi nesta época que fora descoberto uma certa Árvore em um jardim chamado Éden, não uma Árvore qualquer, mas uma Árvore que dava um fruto capaz de conceder a vida eterna a um mortal e até mesmo trazer a vida novamente a quem já havia morrido, não se tem relatos de qual Deus havia concedido tal benção ou como e quando ela aparecera ali, a unica coisa que sabemos é que por causa dela que muitos a desejavam e queriam para si. E quem não a queria?

Como a Paz é como uma folha seca em uma Árvore de outono prestes a cair, uma raça resolveu subjugar as demais para ter a benção Árvore só para si, porém ninguém estava disposto a entrega-la tão facilmente... e esta época tornou-se uma época de guerras entre si, nem uma raça lutou junto da outra, e foi fácil depois de tanto tempo de guerra esquecerem pelo que estavam lutando a muito tempo, sim, isso mesmo... esqueceram-se do por que estarem matando uns aos outros. A Árvore se tornou uma lenda, porém escritos antigos descrevem que ela foi selada e escondida por 3 guerreiros sagrados de 3 diferentes raças (Não há relato de qual raça sejam ou quem são esses guerreiros).

Depois de séculos as principais Raças ergueram grandes muralhas e fortalezas para se protegerem, outras ocultas por magia e algumas simplesmente esquecidas com o passar do tempo.

Então... depois de 700 anos de guerra, um Rei da Raça dos Humanos decidiu tentar um acordo com as principais raças para que fizessem um tratado de cessamento de conflitos, um tratado frágil, porém funcionou, e foi o que garantiu que a terra pudesse dar frutos novamente, e a Árvore do Éden agora só é encontrada em livros antigos e história deixada pelos antigos, bom, pelo menos era isso o que todos pensavam até uma nuvem negra carregada de ódio começasse a surgir ao norte, e é neste período cerca de 65 Anos após o tratado de Paz feito pelo Rei que essa história se inicia.

E esta não é somente mais uma história de fantasia onde o protagonista tem que matar mais um poderoso chefão no final, pois o maior desafio é ter que enfrentar o próprio coração em muitas escolhas que irão definir o curso da história e de sua vida.

-- x Informações Adicionais x --

• O protagonista terá que obter informações do passado para entender o presente, fará escolhas que poderão ter consequências recentes ou futuras, através de suas escolhas você poderá seguir uma rota que melhor lhe convêm, pois ao selecionar certas ações outras poderão ser bloqueadas definitivamente.

• Estou terminando os esbouços para criar um post sobre os eventos utilizados, imagens e informações dos personagens na área de Projetos em Desenvolvimentos.

• Talvez (taaaaaaalvez 15%) eu precisa de ajuda no projeto se agradar ao publico.
:XD:
~.~

O projeto parece legal!^^
Boa sorte com ele, desculpe, não falo muito -.-

Saudações!

A ideia tem muito potencial.

Espero saber mais sobre o desenvolvimento dela e aproveito para te desejar muita sorte e sucesso na empreitada!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Gostei da ideia, parece ter futuro!

É uma premissa interessante... você está usando o mito judaico/cristão para dar um argumento de fundo pra história. Gostei, mas sugiro que para enriquecer ainda mais sua trama que leia sobre as culturas que eu citei, além de seus mitos, comece pelo Wikipédia mesmo, depois pegue a bibliografia sugerida e vai acompanhando e aprofundando seu conhecimento. Por que para tratar de uma história com esse tema você precisa domina-lo ou seja ter o mínimo de propriedade, isso evita erros e furos na própria trama. Há e já que seus personagens terão questionamentos éticos/morais é imprescindível que você (se já não estuda) filosofia.

E outra dica, eu mesmo sou muito tentado a criar histórias com universo complexo, várias raças e crenças na mesma trama. É sempre bom mapear tudo, se puder criar até gráficos etc para deixar mais visual, isso facilita demais a articulação que você fará depois e evita confusão. Boa sorte...

Obrigado gente pelas sugestões, estou pesquisando mesmo mais sobre outras culturas e mitologias, além de histórias semelhantes e tals, para criar um erendo bom para o jogo além de adaptar os sistemas para melhor interação.
~.~

Boa Tarde!

Vale muito a pena você investir neste projeto, ideia muito bacana!

Eu com certeza irei jogar!

Obrigado mais uma vez pelo apoio gente, estou trabalhando a todo vapor no projeto, e em breve coloco uma prévia nos Jogos em Desenvolvimento do Fórum para análises, sugestões e críticas de todos.

:ok:
~.~