O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Help] Pesquisa de usuário para aplicativo gamer

Iniciado por Zackh, 19/09/2016 às 11:24

Oi Jovens,

Estou desenvolvendo um trabalho da faculdade e preciso da ajuda de vocês respondendo um formulario rápido. Menos de 1 minuto para responder, 12 questões bem simples. Obrigado desde já, todas as respostas ajudarão bastante!

https://mauriciocezar.typeform.com/to/rLmrdc

Obrigado!



Feito! Legal a plataforma... :ok:

Em um futuro breve saberemos qual o propósito específico das perguntas?  :o:

 Feito, Cezar. Espero que isso te ajude no trabalho!

Grande abraço.

Pronto, feito. Se for um aplicativo vou adorar usá-lo :D

Respondido. Boa sorte com o trabalho. Ah, e também fiquei curioso com o propósito, rs. Quando puder (se puder), compartilhe conosco.  :ok:



Obrigado gente!

É um projeto de aplicativo de bibiloteca gamer, um lugar que você possa catalogar e registrar todos os games que já jogou, joga ou pretende jogar.

Infelizmente, não acredito que eu vá ter a disponibilidade de realmente trazer o aplicativo à vida, mas dependendo de como sair o projeto eu trago mais informações ;).

Obrigado novamente o/



Citação de: Cezar online 21/09/2016 às 14:12
Obrigado gente!

É um projeto de aplicativo de bibiloteca gamer, um lugar que você possa catalogar e registrar todos os games que já jogou, joga ou pretende jogar.

Infelizmente, não acredito que eu vá ter a disponibilidade de realmente trazer o aplicativo à vida, mas dependendo de como sair o projeto eu trago mais informações ;).

Obrigado novamente o/


Tem que ser obrigatoriamente um aplicativo de celular? Se o problema for custo, teria como reduzir os custos e aumentar a compatibilidade através de um design responsivo e a utilização de HTML5, css3 e PHP, além de um banco de dados como o Postgres.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis