O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Fan Art: Tutorial

Iniciado por Kiba, 27/09/2013 às 14:48

27/09/2013 às 14:48 Última edição: 26/04/2015 às 01:59 por Kiba
:linha3:
:linha3:

[box class=titlebg]
A T E N Ç Ã O
[/box]
[box class=calendar_today]
[box class=errorbox]
Antes de tudo, gostaria de deixar claro que este tutorial não é 100% completo, ou seja, não irá mostrar como fazer olhos, boca, corpo, etc... Apenas irá mostrar os processos básicos para se criar um personagem. Detalhei o máximo possível para que vocês compreendam como ter uma base, ou melhor dizendo uma noção de como iniciar um desenho.[/box]
[box class=titlebg]
I N F O R M A Ç Õ E S
[/box]
Este tutorial será dividido em 2 partes. A primeira irá demonstrar como fazer o esboço até chegar a Line Art, e a segunda será de como pintar, entretanto, o tutorial da pintura será disponibilizado em outro momento, mostrando como utilizar cada ferramente que é usada na pintura, também irei mostrar de quais maneiras fica mais fácil para separar as cores, usar as layer (camadas), para te ajudar a trabalhar melhor, entre outros.

O tutorial foi feito por meio de imagem, você apenas precisa abrir o spoiler abaixo e depois terá que descer a página para visualizar as demais instruções e ilustrações.
Espero que possa ter ajudado, assim como espero que vocês nos ajudem, mandando comentários e citando pontos que gostariam de aprender mais a fundo.

Tutorial: Kiba
Revisão: Mistyrol
[/box]

[box class=titlebg]
T U T O R I A L
[/box]
Spoiler
[close]


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Para mim não há esperança, somente se eu trocar de mãos com o Robô Diabo que serei capaz de fazer tais desenhos.  :T.T:

Mesmo que não possa desenhar, gostei muito do tutorial Kiba. O formato dele é extremamente chamativo. Que venha a segunda parte!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 27/09/2013 às 19:00
Para mim não há esperança, somente se eu trocar de mãos com o Robô Diabo que serei capaz de fazer tais desenhos.  :T.T:

Mesmo que não possa desenhar, gostei muito do tutorial Kiba. O formato dele é extremamente chamativo. Que venha a segunda parte!

Pare de roubar meus pensamentos, senhor VincentVII, seu maldito! Pô, mas eu concordo com o Vincentão, Kiba. Esse seu tutorial faz parecer que desenhar é coisa fácil. Hahaha. Ledo engano, né?

Obrigado por criar esse material de qualidade e por divulgar aqui na CRM. Também não tenho salvação no que diz respeito a desenhos, mas não preciso ser bom desenhista para saber que este é um belo tutorial para aqueles que detém esta aptidão artística. Vai ajudar muitos iniciantes, e até mesmo os que já possuem certa experiência.

Um grande abraço e que venha a parte 2!

Kazuyashi.

Citação de: VincentVII online 27/09/2013 às 19:00
Para mim não há esperança, somente se eu trocar de mãos com o Robô Diabo que serei capaz de fazer tais desenhos.  :T.T:

Mesmo que não possa desenhar, gostei muito do tutorial Kiba. O formato dele é extremamente chamativo. Que venha a segunda parte!

shaushaushaushausahus que isso XD, acho q pra aprender a desenhar, é só ter noção de espaço e saber fazer formatos básico como por exemplo: Circulo, Quadrado, retângulo etc... Se vc domina muito em fazer esses formatos, o resto fica um pouco mais fácil XD pq você vai saber posicionar as linha corretamente ^^ depois um bom treininho e vc vai me supera em 1 mês kkkkkkkkkkkkkkkk

Vlw manin por comentar ^^ e pode deixa q a parte 2 vira logo ^^

Citação de: Kazuyashi online 27/09/2013 às 19:16
Citação de: VincentVII online 27/09/2013 às 19:00
Para mim não há esperança, somente se eu trocar de mãos com o Robô Diabo que serei capaz de fazer tais desenhos.  :T.T:

Mesmo que não possa desenhar, gostei muito do tutorial Kiba. O formato dele é extremamente chamativo. Que venha a segunda parte!

Pare de roubar meus pensamentos, senhor VincentVII, seu maldito! Pô, mas eu concordo com o Vincentão, Kiba. Esse seu tutorial faz parecer que desenhar é coisa fácil. Hahaha. Ledo engano, né?

Obrigado por criar esse material de qualidade e por divulgar aqui na CRM. Também não tenho salvação no que diz respeito a desenhos, mas não preciso ser bom desenhista para saber que este é um belo tutorial para aqueles que detém esta aptidão artística. Vai ajudar muitos iniciantes, e até mesmo os que já possuem certa experiência.

Um grande abraço e que venha a parte 2!

Kazuyashi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Vlw Kazuyashi ^^ tentei fazer o tutorial bem básico e com uma aparência q facilita a intender melhor de "como fazer" algum desenho basicão, mas depois que termina esse tutorial, partirei para outro que mostrarei de como fazer cada parte de um personagem, como o Olho, Boca, Cabelo etc...
Mas fico muito feliz por comentar e espero que goste tbm da parte 2  :wow:
E um outro grande abraço ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Que menina mais linda essa  :lol:.
Adorei seu tutorial, mas só consigo desenhar a lápis mesmo '-', talvez eu faça um pacto com o diabo para conseguir fazer uma art dessas, brincadeira.
Parabéns.

Ótimo tuto, Kiba! Esse tutorial me ajudou bastante em meus treinos. Espero que possa fazer o mesmo para os demais membros que utilizarem ele de base para treino.
Galeria:


Kiba, parabéns pelo tutorial. Por caso, você ou alguém, sabe alguma maneira de fazer linha reta com o tablet no estilo: segurando ctrl com o mouse ?

Puramente motivo de orgulho esse tutorial,mais intuitivo que isso impossível.A diferênciação de cores é a chave do sucesso  :lol:

Enfim,parabéns pelo trampo!
Gifts: Mistyrol | [

04/10/2013 às 13:52 #8 Última edição: 04/10/2013 às 13:54 por Kiba
Primeiramente Vlw a todos, e espero q tenha ajudado bastante, e logo logo chegara o tutorial de colorização, e terá bastante dicas para se pintar um desenho bem simples que é o personagem q fiz no tutorial, bom, responderei algumas peguntas q fizeram.

@Tiaguu

Caramba XD que nada, o esquema de aprender de boas, é desenha bastante no caderno e sempre tenta aprender coisas nova, mas n se esqueça q para dar certo, precisa ser bem feito.

@Enter

Bom, do jeito q eu faço, é na "seca" eu vou traçando varias linhas e dando CTRL+Z até eu conseguir fazer a linha certa XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash