O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Hasti um mundo com problemas históricos" - nome será definido depois

Iniciado por Gesthal, 01/11/2016 às 18:10

Para começar existem duas raças:
-Humanos, nós os próprios possuímos maior domínio do físico que o da magia
-Piscianos,  possuem mais facilidade com magia, porém possuem um físico mais fraco.


O mundo de Hasti, um mundo dominado por três grandes reinados, e dois pequenos reinos. O que muito se diverge aqui é o sistema político entre eles.

- Gesthal é um dos grandes reinados, o terceiro em liderança econômica. Gesthal é um lugar de direitos, as pessoas possuem mais liberdade e mais direitos em relação aos seus serviços, o lugar favorito de ambas as raças, ele se situa próximo ao grande oceano Dafos(chamado assim pela grande besta que vive nele) é um mar com variação imensa de peixes e betas marítimas, um ótimo local para a pesca, e é próximo de Nari Pourtifeli, uma aldeia de Piscianos com alguns humanos. Nari Pourtifeli possui uma aliança e um tratado de paz assinado no ano 3 após o grande tsunami marítimo que destruiu parte dos continentes (que será abordado mais a frente).

-Grouvia é o líder econômico de Hasti, detentor de maior território, mas o que falta é a justiça. O direito nesse reinado é algo que funciona apenas para uma pequena parte da população, pois o resto são povos que são colonizados por esse reinado, ele não possui aliança com nenhum outro reino, vive isolado e ameaça atacar qualquer um que tentar obstruir o seu caminho. A pequena população líder é chamada de "Grouvianos nativos" são aqueles que criaram um sentido nacional para o reino, sendo ele apenas de humanos, pscianos não são considerados grouvianos nativos e não são tão bem vistos por eles. Possui uma alta produção de alimentos, por possuir terrenos férteis e dominação animal

-Polokia o segundo líder econômico, possui aliança com algumas aldeias do continente do norte, que é dominado por neve, Polokia pertence a uma região fria, porém não dominada pela neve, situada no continente noroeste. Possui uma economia voltada a magia(possui o maior centro de magia do mundo) e também a cultivação de ervas saudáveis. Próximo a Polokia  fica Mrivia o segundo pequeno reino, um lugar misterioso em que poucos conseguem acesso para esse reino que gosta de se isolar.

- O grande tsunami aconteceu no centro do planeta, ele devastou um pequeno continente que ficava no centro da terra e pegou parte do continente que fica Gesthal, os historiadores acordaram em criar um ponto de ruptura entre um mundo antigo e um moderno, pois depois desse tsunami algumas espécies marítimas foram extintas e um dos grandes reinados foi totalmente derrubado. Além disso no mesmo ano houve a valorização do "Estudo social" e do estudo de "Ciências marítimas" que foi chamado de nova era para o conhecimento.


História principal:

Você irá seguir a história de dois personagens neste jogo:
.Hoper, possui 18 anos, um pisciano lutador que domina lanças e machados, gosta de estudar história do mundo inteiro e seu grande objetivo é a escrita dela. Nascido em Nari, porém vive em Gesthal.

.Brevina, possui 15 anos, uma humana que vive em uma das aldeias colonizadas por Grouvia, domina armas cortantes e entende bastante de cultivação, sonha em um mundo mais justo onde possua mais direitos e mais liberdade.


Início da História de Hoper:

Ano  24 após o grande tsunami

Hoper saiu de Nari em busca de conseguir estudar na Universidade de Gesthal, para estudar começar o curso de "Estudos Sociais" voltando principalmente para a História. Os seus interesses principais são:
1. Através do estudo histórico tentar entender o presente dos reinados, pois existiram diversos acontecimentos anteriores ao presente, e principalmente a era antiga.

2. Descobrir algum mistério que possua pelo mundo, e que ele possa ajudar nele(sera desenvolvido durante o jogo)

O jogo começa com Hoper no último ano de sua faculdade, num intervalo entre o penúltimo e último semestre, ele decide pedir autorização do rei de Gesthal para poder viajar, ele queria visitar Polokia para tentar resolver um problema político do local, como Polokia e Gesthal não são aliados nem inimigos a viagem poderia ser feita, mas antes o Rei pede a Hoper que desvende um problema na história do próprio continente através da leitura de cartas Hoper precisa desvendar o pertencimento de um local, e se as cartas são falsas ou não. A história de hoper será baseada em seus estudos de História e seu pensamento alto de querer mudar as coisas, se aliará a Mertina a sua irmã, também pisciana, que estuda Direito para andar pelo mundo.



Início da História de Brevina

Em uma conversa entre Brevina e outros colonizados, eles discutem sobre situação atual deles e o quanto que algo deveria ser feito para ocorrer mudanças. No mesmo dia do acontecimento de Hoper em 12 de janeiro, se comemora "o dia da afirmação de Grouvia" o plano de Brevina e seu povo é de conseguirem um espaço de fala na comemoração para algo ser debatido.
Brevina acredita profundamente que possa acontecer uma melhora no direito local, e afirma que enfrentará as dificuldades necessárias para tal, ela pretende juntar aliados para conseguir essa mudança.

OBS:
- O meu objetivo nesse jogo é  que como eu estudo história na universidade queria transportar isso para um mundo fantasioso criado por mim.

- Outro objetivo, sempre imaginei um jogo em que personagens distintos cruzem seus caminhos( sei que já existem esses jogos) mas eu queria fazer um do meu jeito.

-É só um esboço de ideia eu vou desenvolver mais ele futuramente

Críticas serão bem vindas