O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Song Studio

Iniciado por Noble, 21/04/2014 às 14:43

21/04/2014 às 14:43 Última edição: 25/04/2014 às 21:33 por Windshock
[box2 class=blue title= ]
Estava navegando pelo fórum e me impressionei ao saber que não existe uma fábrica de músicas aqui...

Programas utilizados: Fruit Loops Studio, Reason Studio, Guitar Pro 5
Funcionários da estúdio: Windshock
[/box2]
[box2 class=blue title= ]
Informações
  • Eu me disponibilizei à fazer os pedidos, então sempre diga se não gostou ou o que não gostou do resultado que ele será refeito.
  • Não deixe vago a sua ficha de pedido, sempre informe o máximo de características possíveis, inclusive da cena do jogo (opcional).
  • Caso seu pedido não haja informações suficientes, eu posso pulá-lo, sem aviso.
  • Deve ser levado em conta que eu não tenho conhecimento de alguns gêneros e não tenho alguns recursos e instrumentos, não posso fazer mágica, mas os gêneros que atualmente tenho conhecimento são Clássico e Terror/Drama.
  • Também deve ser considerado que não sou avançado em sonoplastia, mas posso melhorar muito durante a criação de seus pedidos.
  • E o mais importante! Vale lembrar que não sou nenhum robô, o máximo de pedidos que faço por vez é três.[/box2]

    [box2 class=blue title= ]
    Músicas
    Vou deixar aqui alguns exemplos de músicas minhas:



    [/box2]

    [box2 class=blue title= ]
    Ficha de pedido
    Segue a ficha de inscrição abaixo, colocando as informações pedidas no lugar do que está dentro dos parênteses.

    Código: Copie e cole
    [b]Tipo de pedido*:[/b] (Efeito sonoro, música em loop, ou sem loop)
    [b]Tempo:[/b] (Aqui você deve informar o total de tempo que você deseja da música, como "1:00", "1:30")
    [b]Instrumentos:[/b] (Alguma sugestão para uso de instrumento em sua música?)
    [b]Gênero*:[/b] (A música possui algum gênero? Como Clássica, Terror, Eletrônica, etc.)
    [b]Humor:[/b] (Relacionado ao sentimento que a música passa, como Calma, Clara, Agitada, Obscura, etc.)
    [b]Descrição da cena:[/b] (Se for uma música para um jogo eu vou trabalhar melhor com uma descrição da cena em que a música será colocada, mas é opcional)
    [b]Referência:[/b] (Tem alguma referência ou inspiração para me dar? Como uma música ou uma imagem)
    [b]Extra:[/b] (Qualquer adicional fale aqui)
    


    O que estiver com asterisco ("*") é obrigatório.[/box2]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Fabrica aprovada. :ok:
Boa sorte com a fabrica. o/

22/04/2014 às 18:21 #2 Última edição: 22/04/2014 às 19:00 por RyanKamos
Opa, Fábrica de Músicas? Isso não se vê todo dia :v
Jovem, boa sorte ai, sei que é um bom sonoplasta e fará grandes trabalhos para a comunidade.
Good Luck.

Edit.: Voltei das trevas :v
Vim fazer um pedido ^^

Tipo de pedido*: Música em Loop
Tempo: Maior que 2min.
Instrumentos: Bateria e Flauta, porém, gostaria de outros instrumentos que você melhor achasse que combinaria.
Gênero*: Algo no estilo de jogos de Aventura. (Desculpe, não sei como se chama o gênero)
Humor: Agitada e Alegre.
Descrição da cena: A música é para um desafio no jogo, desafio de tempo, onde se deve correr para conseguir terminar o mais rápido possível (seria como uma maratona).
Referência: Naum :v
Extra: Gostaria da música começasse com Bateria, já nas batidas e depois de uns 5s começasse a flauta com a bateria no fundo. Durante a melodia, em certas partes a flauta para e só fica o som de fundo e depois retorna.

Tipo de pedido*: Em loop, com certas variações
Tempo: uns 3 min
Instrumentos: plamas ritmicas, pandeiro, banja e outros ao seu gosto...
Gênero*: folk
Humor: alegre
Descrição da cena: Cena misteriosa, onde pessoas vivem em tribos e tal, quero um ar bem misterioso e mitico...
Referência: Sem referência. (testarei sua habilidade...)
Extra: nada a acrescentar...

22/04/2014 às 18:56 #4 Última edição: 24/04/2014 às 14:02 por Windshock
Citação de: bziperan online 22/04/2014 às 18:53
Tipo de pedido*: Em loop, com certas variações
Tempo: uns 3 min
Instrumentos: plamas ritmicas, pandeiro, banja e outros ao seu gosto...
Gênero*: folk
Humor: alegre
Descrição da cena: Cena misteriosa, onde pessoas vivem em tribos e tal, quero um ar bem misterioso e mitico...
Referência: Sem referência. (testarei sua habilidade...)
Extra: nada a acrescentar...

Pedido aceito! Aguarde um período de 0 à 24 horas o recebimento de sua música c:

Citação de: RyanKamos online 22/04/2014 às 18:21
Opa, Fábrica de Músicas? Isso não se vê todo dia :v
Jovem, boa sorte ai, sei que é um bom sonoplasta e fará grandes trabalhos para a comunidade.
Good Luck.

Edit.: Voltei das trevas :v
Vim fazer um pedido ^^

Tipo de pedido*: Música em Loop
Tempo: Maior que 2min.
Instrumentos: Bateria e Flauta, porém, gostaria de outros instrumentos que você melhor achasse que combinaria.
Gênero*: Algo no estilo de jogos de Aventura. (Desculpe, não sei como se chama o gênero)
Humor: Agitada e Alegre.
Descrição da cena: A música é para um desafio no jogo, desafio de tempo, onde se deve correr para conseguir terminar o mais rápido possível (seria como uma maratona).
Referência: Naum :v
Extra: Gostaria da música começasse com Bateria, já nas batidas e depois de uns 5s começasse a flauta com a bateria no fundo. Durante a melodia, em certas partes a flauta para e só fica o som de fundo e depois retorna.

Pedido aceito! Pelo que eu entendi tenho que fazer progressão, como é uma musica de desafio de tempo deve se tornar mais tensa com o passar, mas o que confunde é o fato de ser em loop. Enfim, aguarde um período de 24 à 48 horas e ela estará pronta.

O máximo de pedidos é três por vez, aproveitem a ultima chance que resta c:
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

22/04/2014 às 20:28 #5 Última edição: 22/04/2014 às 21:40 por STRATØ
Muito boa ideia Wind, sem dúvida será uma boa experiência

Boa sorte com a fabrica.Precisar de ajuda em algo estou a disposição.
Gifts: Mistyrol | [

23/04/2014 às 10:31 #6 Última edição: 23/04/2014 às 10:34 por Windshock
[box2 class=blue title= ]Caro amigo bziperan, essa foi minha primeira música do gênero, depois de dar uma estudada em músicas Celtas e Folk pagãs eu tentei criar uma cumprindo tudo do seu pedido, porém, creio que me perdi ao deixar a música tão misteriosa quanto alegre. Não vi necessidade de colocar uma música em Loop com três minutos de duração, então deixei desse tamanho mesmo, mas qualquer problema ou, caso não tenha gostado da música eu posso refazê-la.




Eu tive que fazer uma longa procura por Soundfonts de flauta, banjo e outros instrumentos do gênero, isso explica um pouco a demora. Está disponibilizado para Download, caso queira baixar é só clicar no ícone lateral ali.[/box2]

Citação de: STRATØ online 22/04/2014 às 20:28
Muito boa ideia Wind, sem dúvida será uma boa experiência

Boa sorte com a fabrica.Precisar de ajuda em algo estou a disposição.
Sim, obrigado. Sei que você é um ótimo compositor, tem meus cumprimentos. xD
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Opa obrigado mano, eu esqueci de comentar, desculpe. Gostei do som valeu, vou voltar com mais pedidos depois...

[box2 class=blue title= ]Primeiramente, RyanKamos, me desculpe pela demora, foi difícil me acostumar com o uso da flauta e tentar unir ela com a bateria, e também você não especificou um gênero, então acabou por ficar meio vaga, mas o motivo mesmo da minha demora foi eu estar um pouco ocupado me empenhando em um jogo aqui, e também, fui meio ingênuo em achar que poderia fazer tão rapidamente uma música de dois minutos.



Você pode baixar a música, está disponível no Soundcloud e no ícone à direita da musica c:[/box2]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Eta, ficou bem legal Wind, só achei ela mais Suspense do que Aventura e não entendi porque no final ela para sem efeitos e fica um bom tempo no mudo, mas eu gostei. Obrigado ^^

Citação de: RyanKamos online 26/04/2014 às 09:15
Eta, ficou bem legal Wind, só achei ela mais Suspense do que Aventura e não entendi porque no final ela para sem efeitos e fica um bom tempo no mudo, mas eu gostei. Obrigado ^^

Sim, foi um erro estranho da renderização, era pra ser em loop e era pra ter 2:03 minutos :/
Mas é só cortar os segundos finais.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Tipo de pedido: Música em Loop
Tempo: Maior que 2min.
Instrumentos: Violino e Flauta
Gênero: Drama/Suspense
Humor: Depressiva
Descrição da cena: Seria no caso uma midi para o title. O title baseia-se em uma imagem da noite em uma cidade ´´cinza´´ e chuvosa. Eu diria que seria algo como Nova York creepy pastizada xD Então mais ou menos é aquele tipo de musica que te da curiosidade, um pouco de nostalgia e medo. ;) Você pode adapta-la como achar melhor, és um bom sonoplasta.
Referência: Intolerance - Seiken Densetsu 3
Extra: Nada


Olá! :D boa sorte com a fábrica, é uma excelente ideia e com certeza será um sucesso!

Já que o dono da fabrica se afastou do fórum,não seria melhor o tópico ser trancado até a possível volta dele?  :será: