O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2Scape - Run or Death

Iniciado por Spurly, 22/12/2013 às 15:12

Introdução

Eae, moçada. Estou apresento o meu projeto, que é bem simples mas prometo envolver vocês com o enredo e dinâmica do jogo.

Um mundo medieval e fantasioso, criado por mim e com inspirações em outros lugares, onde um guerreiro que propositalmente é confundido com um bandido, é preso e vai parar na Prisão de Everghoul. Suspeitando desse golpe de um golpe de estado, a ideia dos donos da prisão para com o Reino de Trévia, ele procura urgente sair dessa prisão, porém encontra vários desafios até a saída. A história não acaba por aqui...

História

Há 1500 anos, foi fundada Trévia. O Rei escolhido foi Albaster, o homem mais forte do mundo, capaz de matar criaturas míticas com muita facilidade. Este Rei casou com Enober, a mulher mais inteligente do reino, e teve dois filhos, Kronux e Trevian. Kronux era frio e um estrategista perfeito, sua inteligência foi herdada de sua mãe e sua força do pai. Já Trevian um guerreiro amador, sempre impulsivo e emotivo, puxou os laços emotivos da mãe e impulsividade do pai, guarda contigo uma vergonhosa de cicatriz após uma fuga de uma batalha em que seu irmão o salvara.

A morte do rei e a luta pelo trono

Com o tempo, Albaster foi ficando fraco, sempre bebia demais todas as noites, justificando sua fraqueza de decadência. Um dia após sair de uma taberna bêbado, um homem de capuz o esfaqueou, mantando-o. Este homem nunca foi encontrado, nem preso. Com a morte de Albaster, os filhos de Enober tiveram que lutar pelo trono, uma batalha marcada na Floresta da Morte.

Kronux, mais inteligente e forte, fatalmente mataria com certa facilidade seu irmãozinho, mas ele não esperava que Trevian possuí-se habilidades fantásticas, as habilidades de Haki ( explicarei o que é Haki mais abaixo ).

O novo Rei, e o irmão exonerado

Trevian, virou rei e teve herdeiros, formando a família Real do Reino de Trevia. Já Kronux, sua mulher e seus seguidores, receberam do novo Rei, uma prisão, a prisão de Everghoul e foram amaldiçoados para que não pudesse sair de lá.

Todos os piores criminosos do mundo são mandados para Prisão de Everghoul, ou seja, os herdeiros de Kronux possuem um poderio militar impressionante, só precisam quebrar a maldição.

O Reino de Trevia

Na região de Trevia, possui muitos povos de criaturas místicas, sendo Orcs, Trolls, Ghoul, Dragões e outras criaturas fantásticas. Um medieval impressionante.


Haki

"Haki" é um poder que está latente em todas as criaturas do mundo ... "Presença", "espírito de luta" e "intimidação" ... Não é diferente das coisas que os humanos podem naturalmente detectam tal como estes ... "O ato de não duvidar. Essa é a força!


Mecânicas

Aos poucos vou adicionando as mecânicas:
-Sistema de Mouse
-Sistema de barra de HP
...


Nota: Imagens serão colocadas aos poucos, se alguém se interessar no jogo e quiser me ajudar, não irei negar esse pedido!!!