O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Arquivo Morto] -

Iniciado por Takkun, 04/12/2012 às 12:17

04/12/2012 às 12:17 Última edição: 24/05/2014 às 10:05 por Takkun
-

Oh trouxe o projeto para cá, acho que eu já disse isso, mas está muito bonito ele, os mapas e tudo mais, parabéns pelo trabalho.
Agora eu gostaria de ver um video ou algo assim para ver como ficará o gameplay e boa sorte no projeto manin ^^

Obrigado Raizen.
Bem, tenho trabalhado no projeto constantemente não tenho trago muitas atualizações por causa do meu tempo disponivél, muitas das vezes estou seriamente ocupado mais hoje a noite trarei novidades.
Há um vídeo mais com uma qualidade muito ruim, vou tentar gravar outro com uma qualidade superior em breve, um grande abraço amigo.

~ Faalco

Realmente um projeto que impressiona tanto na parte estética quanto no gameplay. Estou ansioso para jogá-lo Faalco, por favor tente adiantar um pouco o lançamento de uma demo. Mais tarde lerei a história com calma e farei uma análise melhor aqui, de qualquer forma um projeto impressionante.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado B.loder
Bem o projeto eu estou trabalhando a muito tempo, e já consegui algumas conquistas como o Segundo lugar no Brave Project #2 da Condado, a demo deve estar saindo no final de dezembro mais se eu conseguir adianta-lá deve estar saindo pelo dia 20 ou 25 de dezembro.
Obrigado pelos elogios e comentários.
Um abraço.

~ Faalco






Seu Jogo esta muito bom, Gostei ;)
[box class=information]
Dean, Programador Geral ;)
[/box]
[box class=information]
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
[/box]

Obrigado Dean.
Bem estou tirando o dia hoje para trabalhar no projeto consegui avançar mais um pouco da história por enquanto estou cuidando da parte de criação dos personagens que pode demorar um pouco.
Obrigado pelo elogios e comentário.
Um abraço.

~ Faalco

Cara,legal seu projeto,quando estiver disponivel com certeza eu vou baixar.


Li apenas a metade da história do seu jogo, vou dizer que está bem interessante, os mapas estão bem legais, o logo do jogo eu achei legal e os buttons achei meio simples mais não deixa de serem ótimos.
Bom esperando por uma demo aqui :D

Obrigado galera! ;)
Bem, eu consegui esses dias adiantar algumas coisas do projeto.
O vídeo talvez eu lançe em breve pois devido alguns problemas no meu PC criar um vídeo pode ser bastante difícil. (Devido a taxa de FPS do mesmo ir para a casa dos 9)
Mais prometo que em breve uma demo estara a caminho.
Um abração a todos vocês.

~ Faalco







              Grande Faalco, ótimo trabalho, espero bastante coisa de seu projeto, inclusive uma DEMO para segurar nossa ansiedade kk .
              Gostei principalmente da organização do tópico e do mapeamento que pode ser observado, além da equipe que te ajudou, é claro. Enfim, boa sorte, estarei no aguardo por novidades. Qualquer problem pode contar comigo ^^
" Back from the Shadows ? "

Obrigado SameKage.
A demo, como já disse deve estar saindo pelo finalzinho de Dezembro.
Ainda tenho muito que fazer, o projeto chegou finalmente aos 40% e estou dando tudo de mim.
Obrigado pelos elogios.
Um abraço.

~ Faalco