O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nanatsu No Taizai

Iniciado por Meliodasful, 16/05/2017 às 12:16

16/05/2017 às 12:16 Última edição: 16/05/2017 às 12:34 por Meliodasful
Ola Gente Bonita Tudo Bem!

Hoje Irei Estar mostrando uma beta 4.0.1 de meu game rpg maker vx ace

Ps: estou precisando de uma equipa para me ajudar no jogo  :wow:
Download _ http://www.mediafire.com/file/tri0863bs3te47r/Nanatsu+No+Taizai.rar

Novas Demos Em Breve

E Então Oq Achou Do Jogo : Criticas,aprimoramentos tudo disponivel  :clap:



Nome do criador:Meliodasful
Gênero:Aventura
Data de inicialização:16/5/2017
Equipe:Somente Eu

                             Infos DO Projeto:

bom o jogo esta numa era digital mas ha inimigos sobre o Mapa aliados ,Lojas,Equipaments, :sir:
O Jogo Esta Em Sua Beta Se Houve Algum Erro Durante O Jogo Por Favor Contate-me :link:

Video Da Demo : Creating :viiish:

Olá [user]Meliodasful[/user]. Seria interessante adequar seu tópico à estas regras. Com mais informações e imagens, fica mais fácil para avaliarmos e opinarmos sobre o seu projeto  :ok:

Citação de: Corvo online 16/05/2017 às 12:22
Olá [user]Meliodasful[/user]. Seria interessante adequar seu tópico à estas regras. Com mais informações e imagens, fica mais fácil para avaliarmos e opinarmos sobre o seu projeto  :ok:

Obg Nao Sabia DIsso

Gostei da ideia eu ainda estou baixando o jogo, Nanatsu no Taizai é meu anime favorito, espero que faça um bom jogo! Passa seu Facebook pra gente conversar por lá  :viiish:

Citação de: Davi Moura online 14/12/2017 às 18:40
Gostei da ideia eu ainda estou baixando o jogo, Nanatsu no Taizai é meu anime favorito, espero que faça um bom jogo! Passa seu Facebook pra gente conversar por lá  :viiish:

Opaa Valeu Ai mas Assim O Jogo N Tem Nada A Ver com nanatsu no taizai ai eu ainda era novato Ainda Estou Atualizando O Dragon Ball X !
Thank You Pandinha<3

kkkk eu tava jogando não faz sentido nenhum kklkkkk Konohamaru kkkkkkkkkkklkkkkj mas gostei do mapa ficou bem interessante, vamos entrar em parceria? quer seu meu mapper?

Olá Meliodas, gosto muito de Nanatsu No Taizai.  Então com certeza vou jogar a demo U.U mas acho que se você colocar imagens e seguir o template de postagem oficial ficaria muito melhor... Clique aqui para ir ao template e as regras. Mas também tem o template modificado meu... Clique aqui para ir ao template. Espero imagens, vídeo! o/
'-'