O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kaninchen's Gallery.

Iniciado por Kaninchen, 22/02/2016 às 15:25

22/02/2016 às 15:25 Última edição: 02/03/2016 às 21:23 por Kaninchen

Oi, pessoal! Ultimamente eu estive me dedicando bastante ao meu projeto, e sinto que desde que comecei a dar o meu melhor, as coisas começaram a ficar mais fáceis, (Eu estava bem desanimado.) mas claro, eu me cansei e precisei de uma pequena pausa. Notei que as pessoas postavam suas galerias de desenhos aqui na área de exposições, então achei que seria adequado colocar algo meu também.  :ded:

A maioria é recente, já que eu comecei a desenhar digitalmente em meados do final do ano passado, (A época em que Innocenceland foi ganhando mais forma.) e aos poucos estou pegando mais o jeito com o SAI. Meu traço está... Relativamente melhor do que antes. Bem, sem mais enrolações, irei apresentar ao menos os melhores que consegui fazer.


[box2 class=titlebg title=Artes Digitais, Paint Tool SAI]
Alice in Innocenceland, Absolute Innocence Sentence.

Dectetive's Rondo, Veilchen
Eu coloquei duas versões distintas. Uma sem os personagens e outra com eles. Atualmente são as novas imagens de início e fim do tópico de Alice, só que sem redimensionamentos. Me baseei na música Concordia de Kukui.


[close]

Princess of Hearts e Alice

O desenho que fiz quando criei a Princesa de Copas.

[close]

Land of the Sacred Girls, Alice in Innocenceland

Neste eu me inspirei na abertura de Rozen Maiden Träumend, chamada Seishoujo Ryouiki. Não ficou exatamente como eu esperava, mas...

[close]

Concept Arts

As Concept Arts dos personagens de Alice em uma imagem única, sem os detalhes adicionais.

[close]

DEJA VU

Esta não tem um propósito específico, foi inspirada na capa do álbum DEJA VU de ALI PROJECT, que também é o nome do primeiro arco do jogo.

[close]

Absolute Innocence Sentence

Originalmente, isso iria ser a capa de uma Doujin Spin Off que eu pretendia fazer, mas não deu muito certo e só rendeu quatro míseras paginas. (Eu desisti depois.) É agora a capa da versão escrita do jogo no Nyah! Fanfiction.

[close]

Nelken und Veilchen

Um desenho que fiz do Chapeleiro e do Coelho Branco para a minha amiga. Minha inspiração foi Yuugetsu Renka, de ALI PROJECT.

[close]

Wahrheit Sofa

O famoso Sofá da Verdade. Foi o primeiro oficial de Alice, e assim como o outro no topo da postagem, tem duas versões. Quando o fiz, eu ainda não tinha especificado as roupas exatas do chapeleiro Maluco e do Coelho Branco, então ficou meio diferente das mostradas nas Concept Arts.
Os símbolos na parte branca do desenho foram retirados de Shoujo Kakumei Utena.



[close]


Variados.


Mami Tomoe

Mami Tomoe, de Mahou Shoujo Madoka Magica.

[close]

Piano Collection Album

Essa eu fiz para o meu amigo Ven, que usará de capa em um dos seus álbuns. Foi literalmente minha primeira vez desenhando cenários.

[close]

Mami Tomoe Portrait

Uma tentativa de fazer um retrato da Mami. Me baseei numa versão orquestrada de Credens Justitiam, Yuki Kajiura, compositora da banda Kalafina.

[close]

Esta é uma fanart com conteúdo Shounen Ai, (Garoto x Garoto) se você não gosta, não veja.
Mikage x Teito


[close]

Rune Midgard Bad Touch Trio

Fanart de Ragnarok Online. Eram para ser o personagem do meu primo (Mestre-Ferreiro), o meu personagem (Menestrel) e o personagem da minha amiga (Atiradora de Elite), respectivamente.

[close]

Yuri Tokikago


[close]

Boukoku Kakusei Catharsis, Catarse do Despertar de um País Arruinado

Arika Takarano, a cantora de ALI PROJECT nas roupas do CD de Boukoku Kakusei Catharsis, ending de hack//Roots. Acho que foi o melhor que já fiz.

[close]

Teresine Roverchiara Cesiomaggiore


[close]

Esta também tem Shounen Ai.
Tarocchi del Destino


[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Feitos Manualmente]

Rozen Lost Memories

Era para ser algo parecido com a Kirakishou, de Rozen Maiden.

[close]

Watashi no Bara Wo Haminasai


[close]

Enfer Cramoisi, All'interno Mente Desolato


[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Pixel Art]

Chibi Alice in Innocenceland

Única coisa em pixel art que já fiz além dos spritesets do projeto. E a base nem é minha, é de Hidekaz Himaruya, criador de Hetalia: Axis Powers, eu apenas coloquei cabelos, roupas e expressões.

[close]
[/box2]

Eu estou juntando um dinheiro da minha mesada para poder comprar uma mesa digitalizadora, acredito que irá facilitar bastante a minha vida. Quando eu fizer desenhos novos, estarei colocando aqui, mas por enquanto é isso, obrigado pela atenção. ♥

Desenhos meigos e bem-feitos, admiro também sua habilidade em fazer objetos. :ok:

 Obrigado! ♥ Eu tenho praticado bastante em questão aos objetos, fico feliz que esteja ficando agradável.

Como já havia dito lá pelo DA, lindas artes e estilo único, cores muito bem selecionadas também.
Não sou muito apreciador do estilo chibi, mas posso dizer que eles também ficaram muto bonitos.

Parabéns

Lindo cara! Muito bons, amo esses seus desenhos  :*-*:

Seus desenhos são muito fofinhos. Continue assim :*-*:

Spoiler
Menestreis são os melhores :wow:
[close]
     

Citação de: Rhit online 22/02/2016 às 17:17
Como já havia dito lá pelo DA, lindas artes e estilo único, cores muito bem selecionadas também.
Não sou muito apreciador do estilo chibi, mas posso dizer que eles também ficaram muto bonitos.

Parabéns

Muito obrigado novamente, Rhit! Que bom que você gostou das minhas escolhas de cores, tento ajustá-las de acordo com a cor que uso na lineart!

Citação de: Ven online 22/02/2016 às 17:57
Lindo cara! Muito bons, amo esses seus desenhos  :*-*:

Oi, Ven!  :XD:
Obrigado, prometo que com o tempo farei você gostar deles mais ainda.

Citação de: Ahiane online 22/02/2016 às 18:03
Seus desenhos são muito fofinhos. Continue assim :*-*:

Spoiler
Menestreis são os melhores :wow:
[close]

Haha, obrigado! ♥ Amo deixar as coisas que eu faço com um tom assim, mais "fofo", sou aficionado por coisas assim, independente se for em um jogo ou num anime.
Spoiler
Melhor classe de todas! ♥♥
[close]

Adorei a delicadeza no seu trabalho. Ótimas composições, cores, amei os character designs também, tudo nota 10.
A unica coisa que noto é uma relativa falta de firmeza no traço em si, e possivelmente um brush menos que ideal. Eu usaria um brush menos esfumaçado pros traços! Mas bem legal o trabalho, mesmo. Cê faz no mouse? Se sim CARACAS QUE DETERMINAÇÃO
aliás mesmo se não fizer, tu desenha bastante hein? Continua assim! ;)

Citação de: JosephSeraph online 23/02/2016 às 16:37
Adorei a delicadeza no seu trabalho. Ótimas composições, cores, amei os character designs também, tudo nota 10.
A unica coisa que noto é uma relativa falta de firmeza no traço em si, e possivelmente um brush menos que ideal. Eu usaria um brush menos esfumaçado pros traços! Mas bem legal o trabalho, mesmo. Cê faz no mouse? Se sim CARACAS QUE DETERMINAÇÃO
aliás mesmo se não fizer, tu desenha bastante hein? Continua assim! ;)

É... Ainda me falta coordenação motora para que o traço fique mais caprichado, eu pequei nisso. Quanto ao brush, comecei a usá-lo muito recentemente nos meus desenhos, (Umas duas semanas, por aí.) seguirei seus conselhos. Muito obrigado! ♥

Sim, faço tudo no mouse.  :T.T:

no caso do mouse, o que eu recomendaria então é vc fazer a lineart com vetor!
no SAI tem a "caneta tinteiro" que vc pode usar pra fazer arte com vetor. Depois de passar o traço, vc pode mover "pontos" de lugar manualmente, pra apagar os tremidinhos da arte! No caso vc faz o esboço normal e passa o vetor assim :D
Tenta! Se não conseguir eu tento te ajudar ;3


Continua assim <3 <3 <3 <3 <3 <3

Citação de: JosephSeraph online 23/02/2016 às 17:09
no caso do mouse, o que eu recomendaria então é vc fazer a lineart com vetor!
no SAI tem a "caneta tinteiro" que vc pode usar pra fazer arte com vetor. Depois de passar o traço, vc pode mover "pontos" de lugar manualmente, pra apagar os tremidinhos da arte! No caso vc faz o esboço normal e passa o vetor assim :D
Tenta! Se não conseguir eu tento te ajudar ;3


Continua assim <3 <3 <3 <3 <3 <3

Ah, acho que já vi esse! Eu usei em alguns dos desenhos, e ficou realmente sem aqueles tremidinhos irritantes. Mas achei meio complicadinho para fazer os detalhes pequenos... (Sabe o Relógio do primeiro desenho? Fiz todo usando os vetores.) De qualquer forma, eu irei começar a usá-lo mais vezes, em ordem para aperfeiçoar meu traço. Obrigado novamente.  <3
Spoiler

Obs: Acho suas artes lindas!
[close]