O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual é o seu estado maker?

Iniciado por NumPaD, 04/12/2012 às 11:49

04/12/2012 às 12:41 #15 Última edição: 04/12/2012 às 12:44 por Nandik
Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 12:32
Sei onde você mora, já fui aí falco :3
E não, eu moro no tocantins, é basicamente  a mesma merda, mas com uma internet um pouco mais decente.
Sim, eu entendi. Só citei São Paulino porque falou tão, exageradamente mal do pará, generalizou toda a população paraense com... bom, toda a população mesmo...  :T.T:.


Pará, a capital do Melody. Infelizmente.


Uht, você é de Amazonas????? 0_0

Nesse lugar música se resume a, sertanejo, pagode e melody '-'
Graças a deus meus amigos daí são todos fans de rock clássico, então nunca sofri muito com essas músicas ruins. E a população não é um bando de retardados, só a maior parte dela, e há umas 3 ou 2 ruas por cidade que deveriam ser vigiadas pela swat, sério, muita merda acontece nelas.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 12:45
Nesse lugar música se resume a, sertanejo, pagode e melody '-'
Graças a deus meus amigos daí são todos fans de rock clássico, então nunca sofri muito com essas músicas ruins. E a população não é um bando de retardados, só a maior parte dela, e há umas 3 ou 2 ruas por cidade que deveriam ser vigiadas pela swat, sério, muita merda acontece nelas.
Só Melody atualmente. E agora, com aquela do "Ex mai love", virou moda falar Inglês + Paraguês.

Ainda bem que eu me adaptei ao Português BR, já pensou eu nos fóruns falando Paraguês?

Bem aqui onde eu moro quase não tem isso, mais quando tem e travada uma guerra.
De uma lado Techno Melody (Sim erra por*a existe), de outra lado Remix de Música Internacionais (E carro passando aqui em frente de casa direto tocando essas músicas), mais eu sou fã mesmo de Rock Clássico, J-PoP, J-Rock, Rock Anos 80 e 90 e principalmente Hard Rock e Metal.

Mais eu escuto no silêncio da minha casa assim não atrapalho os caras que saiem vão para o trampo de manhã logo cedo.

~ Faalco

04/12/2012 às 13:00 #19 Última edição: 04/12/2016 às 12:00 por NumPaD
Citação de: Tiaguu online 04/12/2012 às 12:21
Eu sou do Rio Grande do Sul tchê!
Moro em Sapucaia do Sul .-.


Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Ainda tem aquela dança ridicula .-.
As pernas dos caras parece uns vareto tudo requebrando.
...

Citação de: iNumPad online 04/12/2012 às 13:00
Citação de: Tiaguu online 04/12/2012 às 12:21
Eu sou do Rio Grande do Sul tchê!
Moro em Sapucaia do Sul .-.
Eai Bagual você mora tão perto que chegou me Cair os butiá do bolso. Eu tenho outro conhecido maker que mora ai, Final League é o nick dele na MRM, o nome dele é Augusto. Conhece?


Conheço não '-'