O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cartas Imperiais.

Iniciado por Andromeda, 08/03/2017 às 07:00

Bom, eu aqui de novo, Andromeda, e dessa vez é pra expor uma carta de uma parte da minha história. Esta carta é redigida pelo Patriarca de primeira ordem de uma família. O resto acho que vocês já podem deduzir pelo conteúdo da carta. Se puder criticar para eu ver o que está errado, agradeço <3

"Azyr Kinoy.
I ordem.
Matriarcas e Patriarcas, venho-vos falar o quão achacado estou ao perceber o que realmente significou a reunião concedida a 30 dias – um ciclo passado – pelas famílias de cunho hierárquico nobre. Consultei-me com 3 famílias de alto escalão para definirmos o curso de ação a ser tomado nesses tempos difíceis.
Com a cidade passando fome – valha-me Sol se fosse de alimentação – de cultura erudita que lhe está sendo negada a famílias de mais baixo título, veio aos meus ouvidos que os mesmos se preparam para uma insurreição contra a trindade – Kinoy, Etros e Cassan -, sendo eu vos que lhe escrevo, patriarca supremo dos Kinoy. Com estes fatos lhe dispostos, deixarei a vos a política de discriminar o que é, de fato, o melhor caminho de ação a ser tomado diante de tais saberes.
Após esta disposição de fatos, venho vos escrever o que realmente tenho a necessidade de solicitar, mais propriamente, manifestar, é minha profunda e completa descrença nos pontos tomados na assembleia do ciclo transcorrido. Porém estes não colocarei nesta carta pois são muitos, mas deixo-lhes o aviso que se não agirmos, seremos subjugados, não por força, mas sim por números. Em um pequeno encontro – que me atrevo a chamar de reunião – por patriarcas e matriarcas, embora limitado a poucos, foi decidido que – embora que por de longe nenhuma decisão unanime fora feita – teremos uma assembléia formada contando com todos os patriarcas supremos e matriarcas supremas para discutir o futuro da nação. A reunião estará limitada a Etros e Cassan, uma vez que estes são os motivos para nossa sociedade estar imbuída em ignorância.
Peço-lhes encarecidamente que lhes tenham o bom senso de saber o que é melhor para si mesmos.

Obrigado a quem leu até aqui e deu sua opinião <3
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los"

Algo grande vai acontecer e rios vão nascer. O estilo de fala é legal. Me agradou, é de um charme que me lembra o Brasil antigo. Você posta essa história em algum lugar? Pois conhecer mais afundo as razões por trás da carta seria ótimo!

fear is the mind-killer

Bem, isso é... Eu não sei o que é, mas não é uma história.
Não há sequer personagens. É algo como ler um relato de um livro de história sobre algo
mas sem realmente ter qualquer coisa ali que o faça ter interesse, se não os fatos em si.
Sendo fatos fictícios, eles não tem peso o suficiente para sustentar sozinhos essa carta.
A escrita está boa, de forma que é de fato como antigamente - enrolada e chata.
No mais, não há catarse, então não posso dizer que me interessou a história.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death