O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[OST] Mediateca By Elyven Velvet

Iniciado por Elyven, 04/12/2012 às 00:30

18/02/2013 às 22:19 #30 Última edição: 18/02/2013 às 22:55 por Elyven
Citação de: Danka online 22/12/2012 às 04:08
Sim. ^^
Agora vou te chamar da Maga das OST's.

Obrigada.

Pfft, quanto jogo overrated.
E cadê os Final Fantasy?

De qualquer forma, se importa se eu fizer um upload de umas OSTs que uns amigos meus recomendam?
São bem bacanas até, a maioria de shmups porém.

Que topico lindo :*-*:
Amo OSTs ... vou baixar varias, nem vai ser pra projeto, mas sim porque curto muito escutar OSTs.
+ Ouro  :blink:

20/02/2013 às 02:34 #33 Última edição: 20/02/2013 às 02:37 por Elyven
Citação de: CaioLugia v2 online 19/02/2013 às 10:37
Pfft, quanto jogo overrated.
E cadê os Final Fantasy?De qualquer forma, se importa se eu fizer um upload de umas OSTs que uns amigos meus recomendam?São bem bacanas até, a maioria de shmups porém.
Olá! O tópico ficou gigante e não sobra mais espaço. Agora vou iniciar o tópico 2 e não esqueci de FF.  Pode ficar à vontade para fazer upload, sugerir, arrumar e dar dicas para o tópico sobre seus estilos musicas. O tópico são para vocês mesmos. Ate!
Citação de: DanEspindola online 20/02/2013 às 00:43
Que topico lindo :*-*:
Amo OSTs ... vou baixar varias, nem vai ser pra projeto, mas sim porque curto muito escutar OSTs.
+ Ouro  :blink:

Aproveite! Obrigada pelo Feedback!

 :wow: uma maravilha!!!
:wow: você foi otima
nunca vi coisa igual e questão de Topico e song de games  :T.T: da vontade até de chorar...
:wow: brink! muito boa mesmo!
a tambem nos games eu acho  :lol:
vlw vão ajuda muito,muito mesmo. dei 5 ouros pra vc :rei: vc merece mas
:rainbow: (Fã da SQUARE ENIX...) :rainbow:

18/06/2013 às 19:27 #35 Última edição: 18/06/2013 às 19:29 por Elyven
Citação de: Preza Negra online 10/03/2013 às 22:45
:wow: uma maravilha!!!
:wow: você foi otima
nunca vi coisa igual e questão de Topico e song de games  :T.T: da vontade até de chorar...
:wow: brink! muito boa mesmo!
a tambem nos games eu acho  :lol:
vlw vão ajuda muito,muito mesmo. dei 5 ouros pra vc :rei: vc merece mas
:rainbow: (Fã da SQUARE ENIX...) :rainbow:
Esta Mediateca chegou ao seu limite! Pois criei uma nova e fiquei com preguiça de dar continuidade. Mas hoje fui trazida pra cá par ver se tinha links quebrados e talz. Vou voltar a reupar a segunda do outro lado. Obrigada!
Citação de: Preza Negra online 10/03/2013 às 22:45
[...]dei 5 ouros pra vc :rei: vc merece[...]
...Queria saber como se dá 5 ouros também. Mas acho que na verdade você me deu só um mesmo. Mesmo assim muito obrigada! kkkk

Uou! Bem legal. Além de uma bela formatação no tópico, que ajuda bastante a procurar o que queremos, é um belo conteúdo. Vai ajudar vários makers daqui, tenho certeza. Obrigado.

Citação de: Guilher_MakerVX online 18/06/2013 às 19:54
Uou! Bem legal. Além de uma bela formatação no tópico, que ajuda bastante a procurar o que queremos, é um belo conteúdo. Vai ajudar vários makers daqui, tenho certeza. Obrigado.
Se tivesse mais espaço teria upado mais conteúdo como a Franquia FF. Mas como não tem mais espaço ( usei todos os caracteres que o tópico permite) vou organizar a segunda que já têm Skyrim! Só dar continuidade e se quiser ajudar com opiniões só mandar a lista que eu upo. \o/