O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[ Re: Akemi ] - Remake Akemi-Tan - [ATUALIZADO]

Iniciado por Eph, 03/04/2016 às 14:35

03/04/2016 às 14:35 Última edição: 09/04/2016 às 08:07 por Eph
Equipe:


Jogo:


[box2 class=titlebg title=Dados Técnicos]
Baseado em uma criação de: Konakonakonakonakona (OutKataoka)
Autor: Eric Souza (Eph)
Equipe: Defragmented Dream
Gênero: Drama, Survival Horror
Plataforma: PC(Windows)
Engine: RPG Maker XP
Idioma: PT-BR
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Sobre o Remake]
    O gênero de horror no RPG sempre foi meu favorito, principalmente os clássicos feitos no RPG Maker Wolf, a iniciativa de fazer um remake de Re: Akemi veio pouco tempo depois de ter concluído o remake do jogo Forest Of Drizzling Rain, de principio apenas iria remasterizar Akemi-Tan, mas depois que eu troquei um longo e prazeroso pate-papo com o criador dessa obra, resolvi refazer o jogo do zero, adicionando mais historia, enredo, ação e waifus. Deixo claro que este é um remake autorizado pelo criador de Akemi-Tan e que ele me deu muitas ideias, mas a historia que vira a seguir é puramente criação minha. Todos os recursos que estão sendo usado do original foram devidamente autorizados, tirando alguns tilesets que estou usando de domínio publico que facilmente são encontrados na internet, a maioria dos recursos são de minha autoria, e outros criados a partir de programas comprados legalmente, o RPG não é de proposito comercial, mas todos os recursos e materiais usados são providos de autoria legalmente prevista.




[/box2]

[box2 class=titlebg title=Prólogo]
     Eram dias tranquilos e ensolarados na afastada Vila de Inunaki, não se parecia com o resto do Japão que era agitado e barulhento, os dias se passavam devagar com longos e belos crepúsculos bem depois das aulas acabarem, as casas antigas e fazendas entravam em um confortável contraste com os edifico mais novos enquanto todos eram viviam suas vidas calmas e tranquilas, mas Shimoko Shimoda não compartilhava dessa visão de paraíso na terra, ela sempre se sentia entediada em meio de seus colegas e classe, sentia que algo estava faltando em sua vida, algo que a tornava vazia e sem sonhos, então desejou que aquela realidade acabasse, ela daria sua alma por isso, e deu.
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Personagens Jogáveis]
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Screenshots]
Escola de Inunaki, a unica escola da vila é apenas para garotas, sendo proibido a entrada e permanência de garotos...
Spoiler
[close]

Entrada para a escola de Inunaki...
Spoiler
[close]

Cozinha da casa de Shimoko, na versão original ela salva o progresso em uma sombra flutuante, aqui ela fará isso tomando café...
Spoiler
[close]

Horas de agonia e horror estão por vir...
Spoiler
[close]

Esse é apenas o primeiro teste do sistema de mensagens estilo Visual Novel...
Spoiler
[close]

Era um lugar calmo e tranquilo, onde os longos e belos crepúsculo tomavam o mundo apenas para eles...
Spoiler
[close]

O kawai-desu do RPG é suprimido e torturado pelo ambiente horrível e medonho que esta por vir...
Spoiler
[close]

Primeiro mapa que eu fiz para o jogo...
Spoiler
[close]

Que a chuva faça com que suas lagrimas caiam em silencio...
Spoiler
[close]

Menu de Jogo, bem simples, mas a proposta não pedia nada diferente...
Spoiler
[close]

Inventario customizado, criado por outro Maker, eu apenas customizei...
Spoiler
[close]

Alguem entendeu a referência...
Spoiler
[close]

O RPG tem uma pegada de Visual Novel, são muitas rotas e escolhas possíveis...
Spoiler
[close]
[/box2]


[box2 class=titlebg title=Videos do Jogo]
    Alguns videos do jogo que gravei, vale ressaltar que a qualidade não esta boa, foram as primeiras vezes que fiz videos assim ,mas ta ai para quem quiser ver, acredito que este esta ficando o melhor RPG que já fiz, então por favor assistam.






[/box2]


[box2 class=titlebg title= ]
     Re: Akemi ainda esta em fase inicial e as screen são apenas uma demostração do que foi feito ate o atual momento, não existe dada de lançamento pois não estou tendo muito tempo devido a faculdade, mas estou me esforçando pra fazer um jogo bacana que agrade o autor do projeto original, desculpem pelo tópico simples, não sei muito bem como fazer um. Obrigado por ler minha postagem... 

Page da Equipe: https://www.facebook.com/DefragmentedDream/

Meu Facebook: https://www.facebook.com/Eph.CORE
[/box2]

Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o jogo...  :ded:

A história é padrão, mas é bem legal xD, e os mapas estão muito bons também a iluminação tá bem legal, e as carinhas (faz tempo que eu não uso o maker, esqueci como se chama) delas ficaram bem legais também, deu um ar meio único e diferente, eu gostei do projeto  (y) ;) 

03/04/2016 às 17:28 #3 Última edição: 09/04/2016 às 08:01 por Eph
Citação de: Rafa online 03/04/2016 às 17:25
A história é padrão, mas é bem legal xD, e os mapas estão muito bons também a iluminação tá bem legal, e as carinhas (faz tempo que eu não uso o maker, esqueci como se chama) delas ficaram bem legais também, deu um ar meio único e diferente, eu gostei do projeto  (y) ;)

Vlw man, realmente a historia é bem genérica, por ser baseada em um clássico muito antigo, na acredite na época ela foi muito inovadora, tenho me esforçado muito no mapeamento e na cinematografia, acredito que sejam meu forte, vlw mesmo pela opinião... :3

Atualizarei o tópico e postarei mais um vídeo amanha!!!  :ok:

    Como havia tido, o RPG tera uma pegada Visual Novel e tem como inspiração: Another, Highschool of the Dead, Forbbiden Siren, Sillent Hill e por ai vai, aqui uma screenshot que retrata bem as rotas e escolhos do jogador, a porta se encontra trancada, quebrar o vidro para entrar chamaria atenção do monstros, gritar por ajuda talvez chame a atenção de alguém ou simplesmente chamara a atenção dos inimigos e por ai vai ( a screen apresenta um erro de portugues, não tive tempo de tirar outra, mas o erro já esta corrigido).


Isso que é um bom remake em!
Sem dúvidas um dos melhores que já vi em, pelo menos em desenvolvimento, com certeza está ficando muito bom. O mapeamento é simplesmente lindo, tudo muito bem colocado, a iluminação me deixa até sem palavras!

Ótimo trabalho cara, quero ver isso ai terminado em!  :XD:

Citação de: Ven online 09/04/2016 às 09:02
Isso que é um bom remake em!
Sem dúvidas um dos melhores que já vi em, pelo menos em desenvolvimento, com certeza está ficando muito bom. O mapeamento é simplesmente lindo, tudo muito bem colocado, a iluminação me deixa até sem palavras!

Ótimo trabalho cara, quero ver isso ai terminado em!  :XD:


 
Eita vlw man, o remake ainda esta bem no inicio, tive um grande ajuda do criador de Akemi-Tan pra desenvolver a historia, podeira dizer k essa versão seria historicamente melhorada, pois conterá mais informações do que a original, estou fazendo tudo sozinho tirando a historia, em relação ao mapeamento, vlw, é a minha área, e é a que mais me dedito, sendo que o RPG Maker XP é o que me da mais liberdade, a iluminação é um sistema por eventos que estou desenvolvendo tem uns 2 anos, flw parceiro... :3

Não sou muito fã de survival horror, mas esse remake está me chamando atenção  :*-*:
continue com o bom trabalho [user]Eph[/user] e sua equipe defragmented dream.   :XD:
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Cara que lindo, RPG Maker XP é minha engine favorita e gosto de ver bons trabalhos sendo desenvolvidos nela! Graficamente o jogo não está devendo em nada, gostei bastante do que vi no mapeamento e o horror do jogo pode ficar muito bom se aproveitar isso. Vou esperar a versão jogável para dar meu parecer mais completo sobre o jogo. Sorte no projeto!

Disponha

Vlw pessoal, to me esforçando pra fazer um bom rpg... ( . )( . )

Cara, gostei do seu projeto,
me interessei bastante e estou ansioso para vê-lo!
Me impressionei com os seus mapas tbm.
Bom trabalho. ^^
~Boa sorte!

Citação de: Sky online 12/05/2016 às 06:02
Cara, gostei do seu projeto,
me interessei bastante e estou ansioso para vê-lo!
Me impressionei com os seus mapas tbm.
Bom trabalho. ^^
~Boa sorte!

Vlw man... :3

Muito bom! Está de parabéns o projeto, gostei muito dos tilesets e do ambiente que você deu para o jogo, pois é muito difícil fazer um jogo de terror mesmo remake ou não, espero poder jogar este jogo um dia, tchau e boa sorte! :XD:
ᚨᛚᚠᚨ

Citação de: FoxHated online 14/05/2016 às 17:55
Muito bom! Está de parabéns o projeto, gostei muito dos tilesets e do ambiente que você deu para o jogo, pois é muito difícil fazer um jogo de terror mesmo remake ou não, espero poder jogar este jogo um dia, tchau e boa sorte! :XD:

Vlw parceiro, tenho pessoalmente grande gosto pelo gênero do terror e do indie horror na plataforma do RPG, o sentimento de medo e suspense apenas é criado com uma ambientação acima do padrão, isso cria uma grande oportunidade de envolvimento e diversão.

 :clap: 
WHAHAHAHAHAHA
SIMPLISMENTE AWESOME!
Está muito bom seu projeto amigo
quero jogar logo e.e então termine!
gostei da iluminação no mapa
faz o jogo ficar bonito e bem desenvolvido!
boa sorte e continue assim :3  :*-*:
Meu projeto:

Apoio: