O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vamos a Batalha, na segunda guerra mundial? [Recrutamento] (todos podem entrar)

Iniciado por Adolf Hitler, 22/05/2015 às 21:04

Dessa vez somos a Alemanha  :facepalm: , e vemos ganhar da Russia porém pera isso preciso de alguem que me ajude com a criação de habilidades. :wow:

Em vez de MP serão utilizadas Balas, o comando ataque normal agora requer uma arma Cortante, Perfurante (armas Mano-a-Mano), e para atirar, use o comando atirar(habilidades), escolha oque atirar e pronto!!!

Personagens: Hitler, Gobbels, Hermann, Keitel, Ribbentrop
Personagens easter egg: Blondi(cachorro do Hitler) e Von Rommel (ele é mto OP)

Me ajudem por favor  :o:):

O nazismo foi uma coisa terrível. Você não deve usar nomes como esse em seu perfil.

Pode ter o campo de concentração que você vai dando upgrade ao decorrer do jogo. Você ordena seus pesquisadores para fazerem experimentos nos prisioneiros, daí eles descobrem armas e itens novos etc. Minigames tipo câmara de gás, fuzilamento etc.

Citação de: hsznet online 04/06/2015 às 21:31
O nazismo foi uma coisa terrível. Você não deve usar nomes como esse em seu perfil.
Concordo com o hsznet. Aliás, porque você quer fazer um jogo sobre Adolf Hitler?
Por acaso você AMA o nazismo?

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

estou sentindo mais uma treta
De qualquer forma espero ver certa ordem nesse tópico.
Não curto muito o estilo, mas boa sorte no recrutamento.

Citação de: hsznet online 04/06/2015 às 21:31
O nazismo foi uma coisa terrível. Você não deve usar nomes como esse em seu perfil.

talvez seja uma sátira, sendo assim ta valendo
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

A galera fica uma semana, mês, um grande tempo fora, e volta sem ficar a par de NENHUMA situação que ocorreu no Fórum, e quem trazer moralismo novamente no tópico do cara. :¬¬:
...
Siga as dicas do || Will || por exemplo, foram belas as ideias que ele postou aqui, e se talvez você incrementar no seu jogo, pode torna-lo melhor! Espero ver um tópico de projeto completo seu algum dia, caro amigo. Passar bem!
RPG Maker Vx Ace.