O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vídeos Épicos

Iniciado por Uhtred, 25/08/2014 às 11:12

Onde faz o download?

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Citação de: Destructor537 online 09/09/2014 às 11:48
Onde faz o download?
Ai que está o problema, ninguém não achou quase nada sobre esse sistema.
Gifts:
Danti | Misty


[box2 class=turquoise title=Vídeo Épico #03]

Touhou Wandering Souls

Mais um vídeo bem legal, enviado pela [user]Super Tifa[/user], é um trailer do jogo Touhou Wandering Souls, um fan game completo criado no RPG Maker com mais de 30 horas de gameplay que mistura plataforma com RPG e apresenta sistemas bem diferentes, especialmente o sistema de batalha que conta com diversas animações.

São tantas animações e ataques que chega a ficar até um pouco confuso, mas sem dúvidas é um projeto diferenciado. Caso queiram conferir, é possível baixar o jogo no site da RPG Maker.net, através desse link você acessa a página do jogo no site da RMN.[/box2]

CitarSão tantas animações e ataques que chega a ficar até um pouco confuso, mas sem dúvidas é um projeto diferenciado
Touhou sem 17284927392 projéteis e luzes cegantes simultâneas não seria Touhou hahsuahsa, é a tradição. XP
Sem dúvidas é um dos melhores fangames que já vi, bem pau a pau com clássicos como Sonata in Red e Endless Nova.
Preciso terminar esse fangame, mas correndo um pouco dos spoilers ahsuahsuahsa.
Gifts:
Danti | Misty


Confesso que o único jogo fora do estilo Touhou que possui tantos efeitos sendo "confuso", mas mesmo assim sendo o único que eu curti, foi o Really Big Sky(steam).
No mais, não curto muito o estilo Touhou, mas ficou bem legal o sistema.(Menos Touhou feito pelo Mog. Ele não sabe fazer um mini-game sem colocar uma bagunça na tela).

o/

[box2 class=turquoise title=Vídeo Épico #04]

Tales of Arusia

O vídeo épico dessa edição é de um jogo completo. Mostrando um sistema de batalha semi tático programado inteiramente via eventos, com plataforma para o RPG Maker XP, Tales of Arusia é um jogo simples, lembrando muito os clássicos do SNES por sua parte gráfica e tipo de sistema.

Como dito anteriormente, o jogo já está completo de pode ser baixado a partir deste link. Desenvolvido por Fenhir e Metal_X, o jogo com certeza traz umas boas horas de entretenimento e diversão, com puzzles e um sistema de batalha incrível.[/box2]

Eu lembrava de ter visto esse projeto em algum lugar...
E nossa, desse jeito eu fico até inspirado em fazer algumas coisas via eventos. É realmente um trabalho fantástico. Qualquer dia desses eu baixo para jogar, quem sabe não dá mais inspiração?

Que vídeo lindo! Dá até vontade de começar a programar umas coisas, mas eu jamais conseguiria fazer um sistema tão legal quanto esse.   :sad:

[box2 class=turquoise title=Vídeo Épico #05]

Devastos' Chronicles

   Para tentar sacudir um pouco a poeira desse nosso quadro no mínimo épico (perdoem o trocadilho, estou inspirado hoje), que tal um pequeno vídeo de um projeto que, assim como o nosso quadro, não é nada menos do que épico?

   Muitos já devem ter ouvido falar, mas para aqueles que não conhecem, lhes apresento Devastos' Chronicles. É um projeto que está muito tempo aí no nosso mundinho maker, apesar de parecer morto, sempre que você desiste de esperar por uma atualização, alguma novidade surge e as esperanças se regeneram.

   A atualização dessa vez (apesar de ter sido feita em 2013) mostra um sistema de ações no mapa. O jogador pode trocar de personagem e utilizar a habilidade específica dele, deixando o jogo mais interativo e trazendo um certo diferencial na jogabilidade. Cada personagem possui duas habilidades diferentes, como podemos ver no vídeo.

   No vídeo não conseguimos ver todos os personagens jogáveis do jogo, mas já dá para ter uma base que todas as habilidades são bem diferenciadas e será preciso utilizar todos os personagens para conseguir concluir os puzzles e as dugeons, deixando de lado aquela velha história de utilizar somente seus três personagens preferidos e deixar os outros no esquecimento.[/box2]

Esse é um ótimo projeto, e inspirador também.
Recomendo bastante pra quem busca ideias na criação de puzzles ou sistemas.
E sim, ainda estou esperando atualizações dele tanto quanto o Laudibus, haha

Cara que sistemas e jogabilidade épica! É isso que eu chamo de um trabalho muito bem feito  :*-*:

Uhtred, o Vídeo Épico #02 e #01 esta fora de área. Eu sei que já faz tempo que você postou e tal, mas daria como você consertar, pois estou curioso para assistir ele.  :ded: :ded: :ded: